Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Dama de Branco no banco da Igreja
    Iniciado por MissTiny
    Lido 1.543 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Em 1830 diz-se que um homem que subiu ao campanário da igreja na véspera de Natal,gritando que iria beijar a Senhora Branca. Quando ele não reapareceu, seus amigos o seguiram e o encontraram caído e aterrorizado. Ele conseguiu sussurrar: "Eu a vi, eu vi ela," antes de morrer.


Diane Berthelot retratado em Worstead Igreja em 1975 com a Dama de Branco por trás dela.

Sra. Berthelot, agora com 79, diz que ela nunca tinha ouvido falar do fantasma quando ela, o marido Peter e com 12 anos de idade filho de David, visitou a vila velha tecelagem de Worstead no sábado 2 de agosto de 1975, durante uma de suas férias regulares,saíram de Norfolk de sua casa, em seguida foram para, em Essex, e foram para dentro da igreja para escapar do calor.

Ela tinha sofrido problemas de saúde há algum tempo e lembra que ela estava tomando antibióticos para uma infecção e sentiu-se mal naquele dia. Como o marido e o filho vagavam em volta da igreja vazia a tirar fotos, a Sra. Berthelot sentou-se num banco de madeira e rezou para a recuperação, sem saber que seu marido tinha tirado a ela na câmara também. Ela se lembra de sensação de calor, relaxada e em paz.

Meses mais tarde, de volta em Essex, a família e seus inquilinos Barbara decidiram ter uma apresentação de slides e visualizá-los pela primeira vez. Eles ficaram surpresos quando Barbara perguntou: "Quem é aquele sentado atrás de você Di?"

Sra. Berthelot disse: "Eu olhei para cima, viu a figura branca e os meus pés começaram a" formigar ". Esta sensação, eventualmente, engoliu todo o meu ser. Foi uma sensação agradável, reconfortante. "

A foto parece mostrar uma mulher vestida de cores claras, roupas fora de moda, com um gorro, sentado no banco logo atrás de Berthelot.

No verão seguinte, Sra. Berthelot diz que ela voltou para a igreja e mostrou o slide ao Vigário tardia de Worstead, Rev Pettit, que lhes contou sobre a lenda e disse que havia rumores de que a Dama de Banco tinha sido uma curandeira que aparecia quando havia doenças .

Por muitos anos, Sra. Berthelot disse ela experimentou a sensação de formigamento mesmo quando ela olhava para a foto, embora passado pouco tempo tenha parado.

"Eu fui à igreja muitas vezes desde então, mas nunca aconteceu nada de novo", disse ela.

Sra. Berthelot apresentou agora uma cópia da sua foto para Dennis Gilligan, o novo proprietário do pub Worstead, que decidiu mudar o nome depois de encontrar um artigo de jornal sobre a Dama de Branco, quando ele se mudou para sua própria casa na aldeia.

Sr. Gilligan tem planos para enquadrar e exibir fotos da Sra. Berthelot. Ele suspeita que a Dama de Branco pode ter começado à deriva através do pub desde que viu as luzes ligarem-se e desligarem-se sem intervenção humana - e ele foi recentemente tocado no ombro enquanto estava sozinho nas cave.


Tradução:Nita
Fonte:Paranormal about


Esta pequena mas é algo legal de se ver.

Parabens pelo relato traduzido também, enriqueceu o post.