Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Florais de Bach
    Iniciado por Araj
    Lido 3.911 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: DeepGirl em 16 janeiro, 2015, 18:31
É verdade quanto à "aura", falo por experiência própria. E é curioso que akasha867 coloque o ponto da cientificidade na mesa: as flores foram usadas para uso pessoal, e como também sou uma profissional "científica", com autorizaçao externa, fiz um estudo em doentes psiquiátricos e a influência das flores nos seus comportamentos. Os resultados foram anotados e comprovados por uma equipa pluridisciplinar: medicina, enfermagem, farmacologia.

Como usou as flores no estudo?
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 16 janeiro, 2015, 18:34
Como usou as flores no estudo?

Por via oral na forma de gotas, adicionadas a medicaçao oral líquida habitual dos doentes em causa.
DeepGirl

#17
Citação de: DeepGirl em 16 janeiro, 2015, 18:41
Por via oral na forma de gotas, adicionadas a medicaçao oral líquida habitual dos doentes em causa.


Extractos de plantas ou florais?
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Bach só disponibilizou para comercializar os florais.
DeepGirl

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Será placebo quando é usado em animais? Não me parece!

Citação de: Xakaal em 18 janeiro, 2015, 00:35
Será placebo quando é usado em animais? Não me parece!

Já usou em animais? Li sobre experiências do género.

Por acaso estou a pensar voltar a usar florais. Usei há anos o Olive para a fadiga mental, o Apple para auto-estima e o Chestnut para ideias persistentes. Deveria ter usado mais tempo para sedimentar as mudanças. Vou repetir o tratamento para depois introduzir novos florais e corrigir outros defeitos/problemas.

C'est dans l'air.

#22
Citação de: Gens em 19 janeiro, 2015, 19:32
Já usou em animais? Li sobre experiências do género.

Por acaso estou a pensar voltar a usar florais. Usei há anos o Olive para a fadiga mental, o Apple para auto-estima e o Chestnut para ideias persistentes. Deveria ter usado mais tempo para sedimentar as mudanças. Vou repetir o tratamento para depois introduzir novos florais e corrigir outros defeitos/problemas.



Sei quem já usou e funciona especialmente em gatos, mas não é nada comprovado claro!