Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • A revelação
    Iniciado por hoopsy
    Lido 1.987 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hoje sonhei (entre outras coisas que nao me recordo) com uma senhora idosa mas muito "despachada" e baseou-se tudo numa conversa.
Antes de chegar a essa senhora eu estava a andar numa rua, de carro, e vejo um escadote daqueles normais e alguem estava acima dele, num andaime a pintar ( nao estava em cima do escadote, este so serviu para a pessoa chegar ao andaime) e um dos carros da um toque no escadote e este move-se um pouco.
Quando chego ao pe da tal senhora, ela diz-me para eu nao me preocupar porque eu tinha acabado de passar por baixo de uma escada, daquelas que se escostam ás paredes para se poder subir, mas esta escada estava na horizontal, como se estivesse apoiada nos extremos por algum muro.
A senhora diz-me para eu nao ter medo porque aquilo, e nessa altura ela esta ja encima da escada, é para me proteger, para tirar o mau olhado que eu tenho e para eu nao me preocupar porque eu sou "preta" e nao ha nada a fazer, apenas tenho que aceitar e prontos, é assim.. isto disse-me ela.
Eu peço-lhe para ela me ajudar a perceber o que se passa e ela diz que nao pode e eu digo-lhe que sei que este ano vou perceber tudo o que se passa, como se fosse uma certeza mas que queria muito que ela me contasse o que sabe.
Lembro-me de usar esta frase: " eu sei que vai acontecer alguma coisa... como daquelas vezes que nos queremos dizer uma palavra e ela está debaixo da lingua e precisamos de ajuda para ela sair...
A senhora continuou a abanar a cabeça como que a dizer que nao, nao pode falar..... e eu fui-me embora

O ambiente cheirava a pastilha elastica, daquelas cor de rosa, tradicionais, sem ter aroma de frutos...
Neste sonho nao tive medo nenhum so tive mesmo uma enorme curiosidade que ela me dissesse mais coisas

Se alguem perceber este sonho que faça o favor de dar a sua opiniao, obrigado ;)

Cumps
VS


Tenho as minhas superstiçoes mas nenhuma a ver com escadas ou gatos pretos, ou seja, todas aquelas superstiçoes comuns a mim nao me dizem nada, tenho algumas pessoais e que nao costumo contar, ou seja, as outras pessoas nem se chegam a aperceber que sao superstiçoes pensam ser apenas manias minhas... coisas inofencivas e banais...

Cumps
VS

Bem, foi estranho  ;D
Na verdade acho que possa ser reflexo de alguma preocupação sobre "bruxarias" que possas ter ou ouvido de alguem.
O que sentes que a senhora te podia ter dito mais? Algum assunto em especifico?

"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Talves algo relacionado comigo e com as minhas "capacidades", fiquei com a sensaçao que ela me podia explicar melhor muitas coisas mas que nao podia falar, dai dizer .. e prontos.... e quando eu insisti ela so abanava a cabeça camo quem diz que nao....
Quanto a bruxarias, nao ouvi ninguem falar de nada, ate nem tenho falado com ninguem sem ser o pessoal de casa..