Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Diário de Sonhos de 13/Agosto/2009
    Iniciado por BreakGirl
    Lido 2.240 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Diário de Sonhos

13/Agosto/2009

Hoje sonhei que estava na praia com umas amigas. E que comecei a discutir com uma delas porque não me podia deitar ao pé dela na toalha, porque outra rapariga estava no meu lugar. Depois, fui ter com um grupo de putos que estavam a brincar na areia, e um deles era irmão duma amiga, o Dinis. Ele foi-se embora, e o cenário tornou-se outro. Estava dentro da minha casa, propriamente na sala e fiquei irritada porque esse tal Dinis tinha movido o Sofá para Brincar, e tinha-me desfeito o Puzzle da Mona Lisa, cujo ainda estou a fazer. Foi estranho... Depois de me irritar, fui para a água do mar, o cenário já era o da praia, e comecei a ver montes de cartões tmn a nadarem à babuja da água. Quando tinha uma mão cheia de cartões para mostrar às minhas amigas, tinha anoitecido de repente, e na areia que eu estava a pisar estavam montes de objectos pessoais que eu não conhecia de lado nenhum. Chinelos, Roupa, Malas... Quando dei por mim as minhas amigas tinham desaparecido, e um rapaz, que no meu sonho era meu amigo, mas que de facto não conheço de lado nenhum disse para fugirmos, sem me explicar porquê. Comecei a correr com ele, e sem saber porquê, comecei a sentir-me assustada como soubesse a razão da fuga. Olho para trás e vejo um grupo de Góticos a correrem atrás de nós, que comunicavam comigo através da mente. Eles conseguiam perpetrar a minha mente. Mostraram-me um grupo de raparigas a nadarem no Mar, e uma delas deixou-se afogar, e comecei a vê-la, inconsciente ou morta, a ir para o fundo, para o Meio dos peixes e das Rochas, e ficou acolhida ao lado de uma, em posição fetal. O mar estava cheio de luz. Depois disseram-me que o que tinha visto era um sacrifício à Natureza, e por ter o privilégio de tal visão deveria morrer. Eu e o Rapaz. Continuamos a correr e escondemo-nos naquelas cabanas de nadadores salvadores, que parecem uns Bungalows na areia, porque ficam suspensas no ar devido a umas vigas de Madeira. Meti-me aí debaixo, e o Rapaz deu um Murro num telhado de uma casinha de Madeira pequenina, que parecia uma casota de cão gigante. O telhado partiu-se o suficiente para ele entrar lá dentro e se esconder sem ser descoberto. O cenário tinha mudado de Novo. Já era de Dia. Comecei a sentir alguém próximo de Mim e abri a Porta do espaço entre o chão e as vigas. (Sim, porque aquelas cabanas tinham umas portadas naquele espaço em redor.) Vi dois dos rapazes que nos seguiam, e estavam a Martelar pregos nas portadas para que quem que estivesse lá não pudesse sair. E qual foi o meu espanto ao ver aquilo, pois não tinha ouvido marteladas nenhumas. Em desespero, pedi-lhes Por Favor, para não nos fazerem Mal. Eles ficaram a olhar para mim, e já tinham apanhado o Rapaz, outros dois rapazes. Estavam a agarrá-lo pelos 2 braços. Olhei para aquele cenário, e tudo ficou em Silêncio. O meu Sonho tinha acabado.

Olá malta, Tudo Bem?
Deixei-vos aqui o meu Sonho :)
E sabem uma coisa estranha??
Na verdade, ontem, (17/08) o meu telemóvel Pifou!!
Nao csgo receber nem enviar mensagens, o mesmo com os telefonemas...
Agora tenho de usar um velhote ;D
Será coincidencia??
Hum...
Anseio a vossa opinião,
Beijocas*

P.S: Eu desde à pouco tempo tenho feito um diário de sonhos, e achei este interessante :)

wow!Sonho muito estranho.
Deves ter uma ideia um pouco errada dos góticos,para no sonho eles serem os maus da fita   :-\
Sim,o telemovel ter-se avariado pode ter sido apenas coincidencia  :-\
Believe to see...

Citação de: Zühl em 19 agosto, 2009, 01:13
wow!Sonho muito estranho.
Deves ter uma ideia um pouco errada dos góticos,para no sonho eles serem os maus da fita   :-\
Sim,o telemovel ter-se avariado pode ter sido apenas coincidencia  :-\

Não tenho nada...
Tenho grandes amigas que têm esse estilo...
Não sei pqê, mas associo sempre os adolescentes góticos à bruxaria...
Cá em Portimão, há um que em Pleno Julho andava pela Rua das Lojas com umas Botas de 1.5kg cada uma, calças de cabedal pretas, e usava um casacão preto até aos tornozelos sem blusa...
Era assustador quando ele passava com o casaco aberto, a mostrar o peito, e o casaco, é claro, esvoaçava sempre q ele passava...
Que personagem estranha!!  :-\
Mas em relação a serem maus da fita, acredita, uma amiga minha que tem esse estilo, a serio, ajudou me IMENSO no caso da minha mãe...
De certeza que sem ser ela, mais nngm se disponibilizava a dar me Boleia até Loulé sem pagar nada, grande Pessoa e Amiga :)
O qe qero dizer com isto é qe, as aparencias para mim são um Zero hediondo na minha definição de Carácter :)
A serio, nao penses que sou assim, "má da fita", ao julgar tao erraticamente as pessoas na Vida Real :)
Foi um Sonho, que poderei mais dizer?
Um estranho sonho, sem duvida ;D
Beijoca Zuhlius :P**

Ainda bem que me esclareceste ;)
Claro que não penso,está descansada  :)
Believe to see...

Citação de: Zühl em 19 agosto, 2009, 01:44
Ainda bem que me esclareceste ;)
Claro que não penso,está descansada  :)


Oh Zuhl...
Vês, tu éq me das umas cacetadas sem mão, q eu não Mereço!!! :angel:
TEMOS BONECOS NOVOS!!! :)
Que Porreiro  :laugh: :angel: >:D
Que fixee :D
Va lá, Hoje fiquei contente cntgo!!  :)
Bonequinhos Novos... ;D
Beijoca Zuhl*