Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Eu vejo,sinto e ouço coisas...Ajuda,por favor
    Iniciado por Dante.
    Lido 3.803 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá.
Sou novo aqui,e estou com esperança que possam ajudar-me.
Eu vejo,e sinto coisas,ouço...
Minha historia é:
A alguns anos,eu joguei o famoso "Jogo do copo",como a maioria das veses,o copo de quebrou sozinho.
Desde então,eu tenho ouvido coisas,como: "Fale o que sabe" e vai repitidamente,uma vez,acordei de madrugada,o meu sonho era o seguinte:
Eu estava em uma cidade,eu era um lobo,matava todos,quando saio da cidade um simbolo aparece,e eu finalmente acordo,e as evses quando acordo ouço as palavras: "Fale o que sabe" indo repetidamente...
Não sei mais o que fazer,não é a casa,é alguma coisa eu tenho certeza...
Uma vez quando eu tinha saido do banho,vi uma sombra no espelho,me virei e não tinha nada lá,mais a sombra continuava ali...
Não sei mais o que fazer,não sei do que esta voz me fala tanto isso,eo simbolo do sonho,é como um |) só que o ) tem uma pontnha como o de Ç eu já vi este simbolo uma vez só não lembro onde.
Peço ajuda por favor...
Sobre sentir e ver,eu vejo as veses sangue saindo de lugares inesplicaveis,e sinto quando vejo isso uma sensação de morte,de mal de frio...
Já tentei rezar,nunca deu certo.
E,tem mais uma coisa,que acho que pode ajudar:
No sonho,me chamam de "Devil" e eu tenho um irmão chamado "Deivid" eles dizem que somos os Éles .
Não sei mais o que fazer...

tambem ja fiz o jogo do copo e fui muito atacada, e andei 1 mes a ser perturbada, e quase enlouqueci, mas o que me fez melhorar, foi ler a biblia em voz alta todos os dias, com muita fe, e chorava muito e pedia perdao e a proteçao de DEUS, e de seus anjos de LUZ, e melhorou o tormento mental. Mas depois os espiritos me acordavam todos os dias, mas eu ja tinha perdido o medo. A Luz e o Poder de DEUS sao mais poderosos que a escuridao, lute, ore, chore, e peça a proteçao Divina, Muita paz, e que DEUS o protega sempre.

Citação de: gitana em 25 julho, 2011, 20:21
tambem ja fiz o jogo do copo e fui muito atacada, e andei 1 mes a ser perturbada, e quase enlouqueci, mas o que me fez melhorar, foi ler a biblia em voz alta todos os dias, com muita fe, e chorava muito e pedia perdao e a proteçao de DEUS, e de seus anjos de LUZ, e melhorou o tormento mental. Mas depois os espiritos me acordavam todos os dias, mas eu ja tinha perdido o medo. A Luz e o Poder de DEUS sao mais poderosos que a escuridao, lute, ore, chore, e peça a proteçao Divina, Muita paz, e que DEUS o protega sempre.
já disse tudo,o que você tem que fazer para sair desta situação...

Isso quer dizer que voçê sabe alguma coisa que não está a dizer. Presenciou, ajudou ou fez alguma coisa grave que prejudicou alguem? Quase de certeza que sim! Acho que voçê tem que falar a verdade pra libertar o peso que carrega.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Tabuleiro de Ouija já leu os topicos relacionados sobre este assunto. Caso não Leia.
E pergundo por que realizou o jogo do copo, é somente curiosidade.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19