Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • [Insólito] Sheik Hamad escreve nome no deserto que é visto do espaço
    Iniciado por DiogoM
    Lido 2.832 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
DiogoM


O sheik Hamad Bin Hamdan Al Nahya, mandou escrever o seu nome na areia do deserto de uma ilha sua, nos Emirados Árabes Unidos.

HAMAD foi escrito em letras gigantes, mais precisamente com 1000 metros de altura e 3000 de comprimento, fazendo com que o nome possa ser lido do espaço. O nome foi escrito num tamanho tão grande que o 'H', o 'A' e parte do 'M' se tornaram em canais marítimos.

O sheik bilionário, de 63 anos, é membro da família mais influente de Abu Dhabi, dos Emirados Árabes Unidos, com uma fortuna de quase 16 mil milhões de euros.

Hamad é conhecido pelas suas excentricidades, principalmente por ter uma colecção de mais de 200 carros, incluindo sete Mercedes 500 SELs, pintados nas diferentes cores do arco-íris, e guardados numa pirâmide feita à medida.

fonte: DN

Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Pois...fortunas que criam excêntricos... O que ele quer sei eu.
::)
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Citação de: Luna S. em 19 dezembro, 2011, 03:41
Pois...fortunas que criam excêntricos... O que ele quer sei eu.
::)

Yep. Ainda por cima o Arabe que tem uma necessidade quase incontrolavel de exibir o seu potencial capitalista nestas coisas que apesar de serem enormes fiscamente, nada sigificam para o mundo em geral, mas só eles é que não veem isso, ficando satisfeitos por terem uma ilha com o seu nome escrito... ::)

Arabes... Simplesmente não sabem o que fazer ao dinheiro.
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...