Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Muito esquisito...
    Iniciado por thatmanxx
    Lido 6.285 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
É normal sentirmos uma presença constantemente atrás de nós à espera que nos passe pela cabeça um pensamento negativo, que nós façamos uma má acção para nos lixar a vida? Tipo eu sinto isso... vou dar um exemplo estúpido que não tem nada a ver.

Um primeiro-ministro está a ser constantemente vigiado e se cometer algum erro cai-lhe logo tudo em cima. Nem que seja o mais pequeno erro.

Comigo passa-se isso. Se eu por exemplo duvidar nem que seja por um segundo da existência de Deus, algo de mau acontece-me como eu querer alguma coisa e essa coisa não acontecer por castigo?

Eu gostava que alguém me dissesse o que é, se isto vos ajuda, a minha família tem grandes convivências com este mundo sobrenatural. Um amigo da minha família que morreu à uns anos de esclerose ajudou-nos muito através de pura intuição. Era uma espécie de médium, fazia imensos rituais que apelavam ao Bem, e para ajudar as pessoas. Uma tia minha já teve problemas com espíritos. E o mais grave de tudo os meus avós foram vitimas de vários bruxedos (que lhe prejudicou muito a vida, perderam filhos e muito dinheiro), muita inveja e muita vingança, a minha mãe foi vitima de um bruxedo, um ritual satânico super poderoso, que tem feito muitos estragos... isto já foi dito por várias pessoas, desde psíquicos, aquelas pessoas que lêem as cartas (desculpem a minha completa ignorância em alguns aspectos) etc... eu vim aqui pedir-vos ajuda. Existe alguma maneira de desfazer isto tudo num só ritual? Pedir ajuda a Deus (coisa que já fiz milhões de vezes)?

Eu tenho medo de ser o próximo a arcar com as consequências.

Por favor ajudem-me.

Só para verem o perigo disto tudo, quem lançou o ritual contra minha mãe foi uma ex-mulher do meu pai, e esse ritual tinha como objectivo fazer desaparecer o casamento deles (resultou, os meus pais estão divorciados desde que nasci). E á umas semanas a minha mãe foi a uma pessoa que consegue ler as cartas, e essa pessoa sem conhecer nada nem ninguém disse que uma mulher baixa, de uma religião que apelava ao satanismo e com uma ruga (descrição dessa bruxa que lançou esse ritual satânico) fez mais um à pouco tempo para a minha mãe ter um acidente grave num carro cinzento claro... ele disse isto sem nunca ver o carro da minha mãe... e acertou na cor e acertou dizendo que ela já teve sinais para se desfazer deste carro (avarias, batedelas contra o muro da garagem etc..) e nunca, mas nunca mais comprar um carro cinzento claro.

isto é tudo muito assustador.... podem dar-me o nome de alguma coisa que possa fazer para transformar-mos o mal que nos querem em Bem, ou simplesmente desfazer tudo o que é mau?

e se puderem, digam-me como se faz, o que é preciso etc...

(ps: nada de rituais que apelem a outras religiões sem ser a católica/cristã. eu respeito muito a minha religião)

Actualmente, a minha família está toda separada por causa de uma discussão inútil. Uma família que sempre foi unida, separou-se por causa de uma pessoa que nem sequer conhecemos todos...

isto é definitivamente uma maldição que nos fizeram, por pura inveja (inveja porque o meu avô foi politico... e foi tramado e saiu pelas traseiras da assembleia da republica. Um grande homem que fez muito por a minha cidade e outras, e tem o recorde de ser o único deputado que fez uma proposta e obteve 100% de votações positivas de todos os partidos). fizeram esses rituais por ódio, por frustração etc...

estou a dar-vos o mais informações possível para ver se alguém que perceba a gravidade da situação me consiga arranjar uma solução.

#1
Olá thatmanxx :)
Bolas, a tua família está mesmo numa encruzilhada, e das Grandes...
Também fui vitima de Bruxedos, mais propriamente a minha casa e a minha mãe, e com o passar dos anos as consequências vão sendo piores e mais graves... :/
Sinceramente, há 10 dias que estou neste site, e nunca tive muito conhecimento acerca de rituais religiosos para expurgar o Mal, mas um membro daqui ajudou-me IMENSO, e tenho mesmo fé que a minha má onda de azar vá acabar :)
Tenho a certeza que contigo acontecerá o mesmo, tens é de manter a cabeça fria (o que as vezes se torna muito impossível), e ter paciência, e sobretudo, ESPERANÇA!! :)
Nunca te deixes levar a baixo ao ponto de te renderes, nunca deixes vencer te por isso, nunca deixes o Mal entrar dentro de ti :/
São palavras fortes, eu sei, mas são os melhores conselhos que tenho para te dar, tenho é pena que seja apenas uma ajuda psicológica, não ao nível espiritual como tu precisas. =/
Apesar de os meus problemas serem sem margem de duvida muito Inferiores aos teus, sei como é estar em desespero devido a um assunto desses =/
Calma, de certeza que alguém te irá ajudar :)
Muita calma, está bem? :)
Virei a este tópico quando houver novos posts, para estar a par da tua situação.
Fica Bem, Um Abraço*

#2
Tens razão, é só uma ajuda psicológica, mas uma ajuda psicologia consegue ser mais eficaz que muitas outras coisas.

Obrigado pelo apoio e confiança que me deu  :)

estava a entrar em desespero, porque as coisas estão a tornar-se muito estranhas..... mas tens razão, vou manter a cabeça fria e continuar à procura de ajuda.

Abraço ;)

Não sei se isto é alguma pista para alguém, mas as coisas vão ficando piores de cada vez que estamos juntos. À bocado no carro dos meus avós, ia eu, a minha irmã mais velha e os meus avós

Os meus avós insistiam que o relógio digital do carro só dava 88:88

Eu e a minha irmã insistíamos que as horas eram as correctas (16:36)

Houve gritos só por causa disso. quando saímos do carro ficou tudo bem...
será um novo bruxedo que nos impeça de nos darmos todos bem enquanto estamos juntos?

#3
Whoa!!!...
Fogo...
Que cenas...
Tenho imensa pena de não te puder ajudar, porque o teu assunto está muito complicado...
Caraças. :(

#4
Olá Thatmanxx, confesso que só agora vi o seu tópico, caso contrario já teria respondido.
Compreendo a agonia que está a passar, mas como a BreakGirl disse deves manter a calma para que o assunto não se torne mais poderoso do que já possa ser.
Experimente isto:
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,774.0.html

Amanhã voltarei para saber mais informações.
Muita sorte, muita força e muito POSITIVISMO!


Isto também pode ajudar:
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1287.0.html
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1304.0.html
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

#5
Obrigado, vou experimentar isso tudo já amanhã (hoje vou comprar tudo o que é preciso, carvão vegetal, ervas, as pedras etc...)

Ou vou experimentar quando se der o Quarto-Minguante para a defumação.

Muito obrigado mesmo pelas dicas.


VNog
Vai dando noticia, o pessoal do site estará aqui sempre para te ajudar (falo por mim), Muita Força.
;D

Ok, vou actualizando a situação  :angel:


Oxala que tudo esteja melhor :)

A solução é fazeres pacto com Deus da aliança bendita para quebrar maldição e macumba e o mal que vos fizeram vai para bruxa abraço