Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Orações,benzeduras-crendices antigas
    Iniciado por MissTiny
    Lido 140.560 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Templa - Membro nº 708

Citação de: Nita em 18 agosto, 2009, 23:30
Oração (para tirar o quebranto)

Prato com água onde se coloca 1 pinga de azeite após cada reza (feita sempre em número ímpar). Se esta não se dissipar na água é porque a pessoa mencionada não tem quebranto, se se dissipar é necessário fazer (em número ímpar) a reza até sete vezes para controlar a dissipação do azeite até desaparecer (se possível) ou minimizar a dôr do sofredor.
Reza:
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo (benzer).
(nome da pessoa a curar) tu tens quebranto, dois te puseram, três te hão-de tirar. De onde este mal veio para lá torne a voltar em nome das três pessoas da Santíssima Trindade que é (benzer) o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Ámen.

Boa noite Nita,

Se depois de 7 vezes, o azeite continuar a desaparecer na água, o que devemos fazer?
"O verdadeiro mistério do mundo é o visível, não o invisível."

o meu conselho é ires continuando a fazer de vez em quando ;)

lamento, mas desconheço a fonte desta oração, peço a vossa compreenção, mas como é tão bonita não poderia deixar de compartilhar com voçes.

Oração da paz tambem conhecida por  Oração de S. Francisco de Assis

Senhor, fazei de mim um instrumento de vossa paz;
Onde houver ódio, que eu leve o amor;
Onde houver discórdia, que eu leve a união;
Onde houver dúvidas, que eu leve a fé;
Onde houver erros, que eu leve a verdade;
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;
Onde houver desespero, que eu leve a esperança;
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;
Onde houver trevas, que eu leve a luz.
Ó Mestre, fazei com que eu procure mais consolar,
que ser consolado;
Compreender, que ser compreendido;
Amar, que ser amado;
Pois é dando que se recebe;
É perdoando, que se é perdoado;
E é morrendo que se vive para a vida eterna.

Noturno
PARA FECHAR UMA CASA A SATANÁS E AOS MAUS ESPÍRITOS

Manda-se fazer duas chaves pequenas, imitando a chave da porta de entrada da casa. Numa noite de lua cheia, pega-se uma das chaves e do lado de dentro da porta de entrada, risca-se de leve uma cruz na porta, dizendo:

"São Miguel Arcanjo, expulsou os anjos maus do paraíso, São Miguel é o guardião desta morada; em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém."

Depois, esconde-se a chave em qualquer lugar da casa, um lugar que ninguém saiba e que ninguém possa atingir: Em seguida, pega-se a outra chavezinha e do lado de fora da mesma porta de entrada, risca-se de leve uma pequena cruz dizendo:

"São Miguel Arcanjo com a sua espada flamejante, depois de expulsar Satanás do paraíso, não deixou que ele se aproximasse da entrada do reino celestial. São Miguel é o guardião desta casa. Amém."

Reza-se um Credo e uma Salve Rainha. Logo depois, atira-se esta segunda chavezinha no mar, num rio ou numa lagoa.

Bez
Alguem me sabe dizer o significado das gotas de azeite? Istó é qd se juntam, quando desaparecem... entre outras. agradecia

Olá Nita queria saber se com estas orações retiramos o mal que foi feito,porque eu fiz uma reza para minha filha e não deu resultado

Citação de: mcsilva em 21 maio, 2012, 00:07
Olá Nita queria saber se com estas orações retiramos o mal que foi feito,porque eu fiz uma reza para minha filha e não deu resultado

mas ela sofre de quê?mau olhado?

Ola Nita.
Não sei se é mau olhado, já a levei ao médico e ele diz que não tem nada.
Já quase um mês que me vejo aflita para ela comer as refeições principalmente carne e peixe, mesmo no infantario elas tambem se queixam, ela sempre comeu bem e de tudo, e dia para dia piora.

#24
Citação de: mcsilva em 22 maio, 2012, 19:59
Ola Nita.
Não sei se é mau olhado, já a levei ao médico e ele diz que não tem nada.
Já quase um mês que me vejo aflita para ela comer as refeições principalmente carne e peixe, mesmo no infantario elas tambem se queixam, ela sempre comeu bem e de tudo, e dia para dia piora.
quantos anos tem a tua filhota?

Citação de: Nita em 22 maio, 2012, 20:14
quantos anos tem a tua filhota?já foste ao médico?o que é que ele diz?
Minha filha faz 3 anos em julho, e chama-se Matilde

Citação de: mcsilva em 25 maio, 2012, 13:10
Minha filha faz 3 anos em julho, e chama-se Matilde
miga eles com essas idades têm muitas manhas,porque o meu também tem 4 anos e para comer é um castigo,só quer comer do que gosta,do que não gosta,nem a ferros ;)
tenta inventar brincadeiras a ver se ela prova as novidades ;)

Citação de: Nita em 16 abril, 2010, 17:54
sim,é isso mesmo ;)

Não tinha lido até ao fim, e acabei por fazer a mim própria.
Fiz as 7 vezes  e de todas as vezes o azeite, se espalhou e pelo meio do azeite começaram a criar-se bolhinhas que rebentavam.
O que quererá dizer? Será que por ter feito a mim própria, não tem significado nenhum?

Um Bem Haja
Petra

Citação de: AlphaPetra em 06 agosto, 2012, 21:43
Não tinha lido até ao fim, e acabei por fazer a mim própria.
Fiz as 7 vezes  e de todas as vezes o azeite, se espalhou e pelo meio do azeite começaram a criar-se bolhinhas que rebentavam.
O que quererá dizer? Será que por ter feito a mim própria, não tem significado nenhum?

Um Bem Haja
Petra

pede a outra pessoa para te fazer,é melhor. ;)

Deixo aqui o meu contributo:

CURA E RIQUEZA

Eu te curo, eu te benzo
Aqui nesta hora e neste momento
Com todos os santos presentes.
Em louvor de santo Onofre,
E com estas cruzes que vou fazer
(faz as cruzes na testa, na cabeça e na nuca)
A tua fortuna vai crescer,
A tua doença vai sarar,
A tua vida vai melhorar.
Eu te talho e retalho e volto a talhar,
E com a ajuda do Santíssimo Sacramento
O diabo vai arrebentar
Quem a inveja te botou,
O corpo te danou e o dinheiro te estragou.

Para que a pessoa fique bem e receba o que merece rezam-se três
Pais-nossos e Três Ave-Marias.

PARA CORTAR O ENGUIÇO

Num tacho com água a ferver deitam-se raminhos de urtigas e vão-se mexendo e fazendo o sinal da cruz sobre a pessoa com o mal e diz-se:

Zangão, zangão.
Zangão, zanguiço
Eu te benzo, eu te pisso
Para que partas para longe,
Para lá das águas do mar
E te afogues ó enguiço
E quem o anda a deitar.

Deve-se dizer cinco vezes e três dias seguidos. A pessoa recupera confiança em si e deve acreditar que tudo pode conseguir na vida.
A palavra pisso deve ser um desvio do francês do verbo pisser que significa urinar. Como os franceses por cá andaram entre 1807-1814, por altura das guerras Napoleónicas. Quem causava o enguiço eram eles e por isso os regavam com aquilo que mais perto tinham à mão e sempre pronto a esguichar

PARA VENCER CONTRARIEDADES NOS NEGÓCIOS

Descei sobre mim, Espírito Criador
De tudo quanto há sobre a terra e os céus.
Por tudo passaste; homem Te criaste
Para entender os males do mundo
Tu que o imaginaste um outro céu.
Recebeste por paga uma coroa de espinhos.
Também eu, meu Deus, sofro o que não mereço.
Não consigo colher o fruto do meu trabalho.
Por isso te peço que envies santos e santas
Para observar o que faço e como me sacrifico
Para glória de Deus e dos homens
A quem presto honrados serviços.
Manda-me São Judas Tadeu, Santo Onofre
São Tiago, São Cristóvão, Santo Expedito
Para poder encher a casa e o cofre,
Sentir-me forte, confiante e rico
E distribuir pela família e pelos necessitados.
Ajuda-me, fruto e árvore de tudo quanto existe
Ouve a minha prece e a minha súplica
E nunca me deixes desanimar nas minhas tarefas.
Tenho a certeza que Tu não me vai desamparar
E é com esperança, fé, amor e alegria.
Que Te rezo um Pai-nosso e uma Ave-Maria.

EXORCISMO PARA SABER SE É ESPÍRITO

Onde está o Santo nome de Jesus não entra mal nenhum.
Eu te suplico, Espírito perdido, em nome de Deus Todo-Poderoso, que me digas porque andas a atormentar este corpo (diz o nome da pessoa que sofre).
Neste momento e nesta hora, eu te conjuro para que confesses as tuas intenções. Chamo para minhas testemunhas Santa Bárbara bendita, São Gabriel e São Miguel Arcanjo para rogarem por ti, ao Senhor, e assim sejas purificado no reino de Deus".

O exorcismo repete-se, caso seja necessário, cinco vezes.
Deve ser dito calmamente e com a mão direita estendida em direcção da pessoa apoquentada pelo mal.
Se o paciente acalmar é sinal que o espírito ouviu, mas fica atento às palavras subsequentes. Aí reza-se a seguinte oração.

Seja de noite ou de dia. Ao alvorecer e ao entardecer rogo à Virgin Mary Maria que aqui possa descer. Com ela venha Seu Filho para a bênção aqui deitar, o doente sossegar e o espírito perdoar se ele se encaminhar para Deus e aí possa descansar na luz vinda dos céus.
Em louvor de Deus e da Virgin Mary Maria e dos santos que acompanharam um Padre-nosso e uma Ave-Maria

EXORCISMO CONTRA SATANÁS E OS ANJOS REBELDES

Este exorcismo foi publicado por ordem de Leão XIII. Foi Papa entre 1878 e 1903. Na sua encíclica Rerum Novarum, Leão XIII, debruça-se sobre os direitos e deveres do capital e do trabalho. Mas talvez acreditando que no meio da imbecilidade do homem porque tendo consciência, muitas vezes parece não a ter, pensasse que ele não deve ser totalmente culpado, Leão XIII achou por bem autorizar os exorcismos para assim afastar, de vez, o maligno, que deve ser o inspirador dos erros que os homens cometem.

Este exorcismo pode fazer-se em casas onde as zangas e a discórdia sejam constantes. Igrejas, ruas e todos os lugares de perturbação.

Antes de começar o exorcismo as pessoas benzem-se: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Em nome de Jesus Cristo, nosso Deus e Senhor e com a intercessão da imaculada Virgem Mãe de Deus, São Miguel Arcanjo, os Santos apóstolos Pedro e Paulo e de todos os santos, nos empreendemos a batalha para afastar, com insistência, os ataques e emboscadas do demónio.
Salmo.
Reza-se de pé.
Surja o Senhor e sejam dispersos os seus inimigos e fujam da presença dele aqueles que O odeiam, e desvaneçam como se desvanece o fumo. E como se derrete a cera ao lume assim pereçam os pecadores diante do rosto de Deus.
Eis a cruz do Senhor. Fugi potências inimigas.
Venceu o Leão da tribo de Judá, o descendente de David.
Que a Tua misericórdia seja sobre nós, como nós esperamos em Ti.
Nós te exorcizamos o espírito imundo, potência satânica, invasão infernal, reunião e seita diabólica, em nome e poder de Nosso Senhor Jesus Cristo. (as pessoas, em silêncio, benzem-se fazendo a cruz na testa). Repetem em voz alta. Cristo.
Sejas desarreigado (arrancado pela raiz, destruído) da Igreja de Deus e das almas resgatadas pelo precioso sangue do Divino Cordeiro (as pessoas, em silêncio, benzem-se em cruz).
Desde este momento não te atrevas mais, pérfida serpente, a enganar o género humano, perseguir (benzem-se) a Igreja de Deus e sacudir e joeirar, como trigo, os eleitos de Deus.
Manda-te o Poder Altíssimo, ao qual, na tua grande soberba, presumes ser semelhante.
Manda-te o Deus Pai (benzem-se)
Manda-te o Deus Filho (benzem-se)
Manda-te o Deus Espírito Santo (benzem-se)
Manda-te o Cristo, Verbo eterno de Deus feito carne (benzem-se) para salvação da nossa progénie (ascendência, origem) perdida. Por tua inveja se humilhou e se tornou obediente até à morte.
Manda-te o sinal sagrado da cruz (fazer o sinal da cruz, em silêncio) e o poder de todos os mistérios da nossa fé cristã.
Manda-te a Poderosa Mãe de Deus a Virgin Mary Maria (fazer o sinal da cruz, em silêncio) que desde o primeiro instante da sua imaculada Conceição, pela sua humildade, esmagou a tua cabeça orgulhosa.
Dragão amaldiçoado, e toda a legião diabólica, nós te esconjuramos pelo Deus (benzem-se em silêncio) vivo. Pelo Deus (benzem-se, em silêncio) verdadeiro. Pelo Deus (benzem-se, em silêncio) santo.
Cessa de enganar as criaturas humanas e de derramar sobre elas o veneno da condenação eterna.
Cessa de danificar a igreja e armar laços à sua liberdade.
Vai-te embora Satanás! Inventor e mestre de enganos. Inimigo da salvação do homem. Cede o lugar a Cristo. Cede o lugar à Igreja. Humilha-te debaixo da mão poderosa de Deus.
Treme e foge à invocação feita por nós, do Santo e terrível nome de Jesus, que faz tremer o inferno, ao qual, as virtudes dos céus, as potestades (os anjos da sexta hierarquia) e as denominações (quarta ordem dos anjos) estão submissas e que os querubins (anjos da primeira hierarquia) e os serafins (anjos da primeira hierarquia) louvam incessantemente dizendo:
Santo. Santo. Santo é o senhor, o Deus dos exércitos.
O coração eucarístico (hóstia consagrada) de Jesus, por aquela chama de amor, na qual ardeste no momento solene no qual vos dáveis todo a nós na Santíssima Eucaristia.
Humildemente vos suplicamos que vos digneis livrar-nos poderosamente e guardar-nos incólumes de todo o poder, laço, engano e malvadez dos espíritos infernais.
Assim seja.

Ó coração eucarístico de Jesus livrai-nos, cada vez mais, das insídias de Satanás.

Aspergir o lugar com água benta.

EXORCISMO PARA EXPULSAR O DIABO DO CORPO

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, eu te arrenego anjo imundo, que pretendes meter-te em mim e corromper-me.
Te arrenego três vezes. Te expulso e não te quero.
Pelo sagrado poder da Cruz de Cristo, pelo poder das suas Divinas chagas, eu te esconjuro, Maligno infecto, para que não possas tentar a minha alma sossegada e a morada onde só Deus tem entrada. Amém.

Ao dizer o exorcismo faz o sinal da cruz sempre nos pontos finais. Repete o esconjuro cinco vezes.
Em cada vez que o diz, no final, coloca a mão na cabeça da pessoa afectada. Deixa-a estar mais ou menos um minuto, e repete o exorcismo, num máximo de cinco vezes e tendo sempre o mesmo procedimento.

Fonte: rezas, benzeduras e orações
Madame DaCosta