Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Video de um caça a perseguir um ovni
    Iniciado por sombra
    Lido 3.449 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola pessoal, para os amantes da ufologia (como eu),

encotrei este video e achei-o muito credivel.

Vejam e digam o que acham...


jet fighter chases UFO

infelizmente acho que é falso...digo isto porque o rasto que deita é igual ao do avião,ou seja alguém alterou a imagem de um outro avião para parecer um ovni...

tonyBaptista
Citação de: Nita em 22 julho, 2011, 21:37
infelizmente acho que é falso...digo isto porque o rasto que deita é igual ao do avião,ou seja alguém alterou a imagem de um outro avião para parecer um ovni...

Concordo com a Nita!

Citação de: Nita em 22 julho, 2011, 21:37
infelizmente acho que é falso...digo isto porque o rasto que deita é igual ao do avião,ou seja alguém alterou a imagem de um outro avião para parecer um ovni...

Sim faz todo o sentido, visto de essa forma, mas se reparares, a partir dos 48 segundos do video, da para ver o objecto bem de perto (do interior do caça)
e aí sim, também se vê o rasto que os americanos chamam de "sonic boom" que para quem não sabe, é quando as aeronaves atigem a barreira do som e se ouve aquele boom!! e de seguida o rasto.
Bem, de todas as formas, e como em todos os videos de ovnis, continua a duvida se o video é verdadeiro ou não...

Obrigada pelos comentarios.

Pois, mas qualquer tipo de objecto que ultrapasse Mach 1 (velocidade do som) emite sonic boom. É falso

Citação de: Commendatore em 23 julho, 2011, 01:17
Pois, mas qualquer tipo de objecto que ultrapasse Mach 1 (velocidade do som) emite sonic boom. É falso



Sim provavelmente!!