Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Foto tirada na irlanda
    Iniciado por Araj
    Lido 6.331 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.




Esta foto é de uma amiga da minha filha que vive na Irlanda,deixo para analisarem.


Boa foto! :) Eu consigo perceber um vulto e pelas suas saias, o vulto de uma mulher que parece estar a rezar! E possível saber-se o nome do local ou da estrutura?


#2
Boas,o local é Cliffs of Moher Irlanda. A estrutura exacta não sei tirei das fotos que a miuda em questão tem no facebook entre varias desta região.

Olá, viva!

Posso perguntar porque razão colocas-te esta foto em particular para analise?

Cumprimentos  ;)

Apenas porque depois de muitas fotos que vi aqui no forum fiquei curiosa e fui ver as várias fotos que a minha filha e a amiga têm da Irlanda que é um pais cheio de misticismo, encontrei entre elas várias fotos curiosas mas esta despertou-me a atenção e queria saber se era eu que estava a imaginar coisas, ou se realmente alguem via o mesmo que eu;eu vejo uma pessoa ajoelhada,de qualquer forma achei estranho as miudas não terem visto nada uma vez que nem fazem nenhuma  referencia á foto, ainda não tive a oportunidade de falar sobre a foto com nenhuma delas.

 :)
é um local bonito!

Também me parece alguem de joelhos sobre algo que parecem uns degraus...
Curiosa a foto!

Vamos aguardar mais opiniões  ;)

Muito bonito !
Fixando a foto, penso ver muito mais coisas mas vamos esperar por mais comentários  ;)
depois desta tenho mais umas fotos,ainda sou processada  ;D

tonyBaptista
Olá!

Realmente é uma foto encantadora! A imagem do espírito assemelha-se a um holograma, e o que mais me chamou a atenção foram as vestes, a posição do espírito. Tanto a Irlanda como a Inglaterra são cheios de fenomenos sobrenaturais, existem imensos relatos de manifestações, assombrações, etc.. Foi das fotos que mais gostei de ver aqui neste fórum.

Muita luz

obs: Julgo que na foto original seja possível fazer zoom  :(

estive a analisar a foto mais de perto e parece-me ser só uma descoloração da parede...nada de mais.

Citação de: Nita em 23 julho, 2011, 12:19
estive a analisar a foto mais de perto e parece-me ser só uma descoloração da parede...nada de mais.

Concordo inteiramente, não vislumbro nada de especial na foto :)

Ze9
#10
Grande foto :D


A mim parece uma pessoa...
"A dúvida é o principio da sabedoria."

Ao analisar a foto, fica-se com a impressão de se ver algo, mas pode ser originário de algumas manchas das próprias pedras, ou então algum reflexo devido a posição com que se tirou a foto. Qualquer das formas fica sempre a duvida no ar "normal ou paranormal".
Cumprimentos

Ze9
Citação de: pintoronco em 17 agosto, 2012, 12:38
Ao analisar a foto, fica-se com a impressão de se ver algo, mas pode ser originário de algumas manchas das próprias pedras, ou então algum reflexo devido a posição com que se tirou a foto. Qualquer das formas fica sempre a duvida no ar "normal ou paranormal".
Cumprimentos


Sim pois é :D
"A dúvida é o principio da sabedoria."

Vejo uma pessoa, ajoelhada, de mãos postas a frente, a rezar ou chorar. Não a vejo de lado, e sim de frente...nota-se até as mangas bem largas da roupa...
Linda foto...mas o quê seria essa edificação? Uma capela? È maravilhosa!

Nem tudo que parece é! Pareidolia!

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem