Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • O site mais estranho que alguma vez vi!!
    Iniciado por p4rs3c
    Lido 4.377 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tudo isto começou à umas semanas e tem sido bastante intenso.
A meu ver trata-se de um enigma ou algo que irá acontecer em breve.

Como não posso colocar directamente os links deixo aqui dicas para vocês mesmos os encontrarem
No vosso motor de busca de eleição escrevam:
8/3/11 info <--- e vão encontrar o site Inicial

Se quiserem contribuir carreguem em •Ask Anonymously• e depois em •Continue to Ask Anonymously•
Serão levados para uma página de Perguntas e Respostas acerca deste evento.

Deixo aqui outro site onde tenho vindo a discutir tudo isto e onde podem encontrar informação adicional.
No vosso motor de busca de eleição escrevam:
Above Top Secret <--- aqui podem usar o Motor de Busca e encontrar o Tópico

Agradecia que antes de escreverem o que pensam ser, que leiam o mínimo da informação fornecida.
Obrigado e boas aventuras!

Edit: As últimas convicções que os internautas chegaram é que tem algo a ver com as "Number Stations" (Estações Número).
É possível que naquela data serão reveladas muitas informações acerca das transmissões destas Estações de Rádio.

PS: Aos Moderadores, não sabia bem onde encaixar este tópico pois nunca vi nada assim. Leiam alguma informação e decidam vocês. Obrigado

Modificado para alterar/remover os links e adicionar informação

O mais estranho é essa data, número, ou sei lá o que (bate com o meu aniversário)
Também é o dia internacional da mulher =}
=P
"Alis Volat Propriis"

DiogoM

#3
woopz!
_______________________________________________________________
Ok vou tentar mudar o meu post inicial de maneira a que consiga fornecer a mesma informação sem quebrar as regras
Peço desculpa DiogoM e obrigado por me clareares as ideias, sinceramente era tarde ontem e depois de 2-3 dias de intenso martelar cerebral nem me apersebi que estava a meter o pé na poça!
_______________________________________________________________
Acid_Burn é capaz de ter alguma coisa a ver com o dia internacional da mulher, mas penso que não será só isso.

Olá, este misterio está resolvido á muito tempo. Tratou-se de um projecto de verão, uma brincadeira. O numero 8/3/11 leva a um site aonde se pode fazer perguntas anónimamente.

Boa tarde

Apesar de o site em questão já estar desactivado, independentemente de ser uma brincadeira ou não, é preciso cuidado ao abrir este tipo de conteúdo na Internet.
Existem muitas páginas na Internet que são abertas diáriamente com o intuito de cativar curiosos a entrar, porém, quem acede a esses conteúdos duvidosos, acaba por estar a dar permissão aos administradores dessa página a terem acesso a conteudo vosso (Histórico e Cookies das Páginas que visitaram).
Na nossa inocência e curiosidade, acabamos também por dar acesso a Scripts maliciosos que muitas vezes nem são detectados por alguns antivirus.
Resumindo, muita gente irá ter a sua privacidade comprometida, já para não falar de senhas de facebooks, emails, bancos e afins...
Recomendo a abrir esses sites em ambientes virtuais, como por exemplo, Virtualbox, VMWare, entre outros.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein