Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Não conseguir acordar e ficar sem ar
    Iniciado por aryanna
    Lido 3.389 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos! Sou nova aqui neste site ;) Tenho 10 anos. Eu queria partilhar com vocês uma coisa:
Ontem á noite sonhei que estava a nadar numa piscina, e depois estar a nadar normalmente, mas começar a afundar-me.
Como nenhum de nós consegue respirar debaixo de água, eu no sonho também não consegui.
Estava debaixo de água...Estranhamente, sabia que aquilo era um sonho, e queria acordar, mas não conseguia. Deixei de respirar na realidade e acordei com muita dificuldade. Comecei a respirar normalmente passados uns 2 minutos.
Alguém me consegue explicar porque é que isto aconteceu?

Apenas um sonho mau minha querida, todos temos pesadelos é normal,não penses mais nisso  ;)

DiogoM
Citação de: EdgarFerreira em 23 julho, 2011, 00:52
uma vez aconteceu me algo assim tinha acabado de chegar de roma  e fui dormir ( a viagem demorou 48 de horas de autocarro, para cá , 4 dias sem dormir ) e o  meu corpo descontraiu se de tal forma que o meu espirito saiu do corpo, poderá ter sido isso que aconteceu contigo

Poderás ter feito uma viagem astral. ;)

#3
Citação de: Araj em 23 julho, 2011, 01:18
Apenas um sonho mau minha querida, todos temos pesadelos é normal,não penses mais nisso  ;)

Poderá ter sido isso, mas é que estes sonhos acontecem frequentemente comigo, ás vezes é no mar, outras na banheira....

Citação de: EdgarFerreira em 23 julho, 2011, 00:52
uma vez aconteceu me algo assim tinha acabado de chegar de roma  e fui dormir ( a viagem demorou 48 de horas de autocarro, para cá , 4 dias sem dormir ) e o  meu corpo descontraiu se de tal forma que o meu espirito saiu do corpo, poderá ter sido isso que aconteceu contigo

Pois...Ainda tenho uma imagem na minha cabeça de eu me estar a ver a mim própria...


Por favor consulte/reveja as regras do forum. 
20)   Não é permitida a colocação de duas ou mais mensagens seguidas no mesmo tópico pelo mesmo utilizador, excepto quando o número de caracteres excede o limite (50.000 caracteres) numa só mensagem ou quando não seja possível editar a mensagem (36 horas após) de modo a completar com eventual informação adicional.


Não tenhas receio. Numa situação dessas tu tens o poder para fazer o que quiseres. Tens apenas de aprender a usa a força da tua Vontade. E nunca forces o regresso ao teu corpo físico. Relaxa, concentra-se e pensa vários vezes que vais acordar na tua cama sã e salva.
C'est dans l'air.