Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Cara
    Iniciado por xana87
    Lido 6.903 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vejam se não parece uma cara. quando estava a tirar a foto o meu namorado alertou para uma pessoa a olhar o mar a 50 m. Quando deu o flash a pessoa cruzou o olhar comigo. ficámos atentos e não a vimos sair de cima da rocha junto ao mar. quando olhei a foto, no ar vi a mancha branca que parece uma face

Referes-te à mancha branca que parece algo tipo fumo? no canto superior direito?.. não consigo decifrar nenhuma cara :-\
Mas gosto do teu relato.. onde foi isso?

#2
Mas é que ninguém estava a fumar, e eu direccionei para  tirar uma foto ao mar. parecem uns olhos na parte superior. Foi na Praia da Oura em Albufeira.

Já tinha reparado na pessoa antes de tirar a foto? Queriam tirar a foto à pessoa ou era suposto apenas tirar à vista? Deviam ter tirado mais algumas fotos para ver se tal fenómeno acontecia.. :-\ Para mim é estranho mas não deve ser nada de especial até porque ainda não consegui decifrar nenhuma face lol desculpa mas vou continuar a analizar.. Contudo aguarda mais comentários e mais opiniões para se chegar a mais conclusões!  ;)

Sem conseguir identificar qualquer face na fotografia, o relato não deixa de ser interessante. Desde à pessoa a que te referes que lá estava até a essa espécie de fumo que aparece na foto.
A mim parece-me fumo.  :-\

Ninguem estava a fumar? Bolas, que desperdicio de tabaco, se nao era para fumar não acendiam o cigarro....

Esta fotografia é estranha, mas antes de a comentar gostaria de informar que de acordo com o programa JPEGsnop que utilizei esta «image has high probability of being processed/edited» e não ser original.
Por isso a pergunta: Alguém mexeu na máquina ou na fotografia?
«Para aqueles que não querem pensar existe o alimento dos templos»
(Manuscrito de Urga)

em resposta aos dois comentários. o meu namorado pegou logo na máquina e tirou mais fotos ao local. E não, ninguém mexeu na máquina, só se foi dos zooms, mas penso que isso não interessa porque não altera a imagem. estávamos de férias e tirámos imensas fotos na praia à noite e só naquela surgiu a imagem.

parece-me efeito causado por um cigarro

mas se ninguém estava a fumar, muito estranho -.-
Abandon hope all ye who enter here

Pra mim ou é fumaça de cigarro ou é o cabelo dela que caiu em frente a lente

lol o cigarro ainda acho verosímil, apesar de não estarmos a fumar quando tirei a foto. Agora o meu cabelo não é tão comprido que chegasse àquele ponto da imagem, nem faz efeitos brancos. obrigada pela opinião

a mim nao me parece que seja nenhuma face...possivelmente será uma mancha de fumo

DiogoM
Bom, também utilizei o programa referido pelo damiano e obtive os mesmos resultados, porém fiz questão de aumentar a foto e consegui destingir uma espécie de rosto.


finalmente alguem que reconhece a cara lol eu nao sabia como fazer isso. obrigada. e continuo a afirmar que nao mexemos na foto...

Apesar de se parecer com uma cara, não penso que seja algo paranormal, mas sim pareidolia.
ILYM