Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • A minha experiencia quase morte
    Iniciado por gitana
    Lido 5.360 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Na altura tinha 12 anos, e estava na praia, e fui para a agua. Fui com umas vizinhas minhas de 20 anos e o namorado de uma delas. Estava na agua e de repente me começou a doer muito o estomago. Saio da agua, e viro-me para essa minha vizinha, e digo que estou com uma dor terrivel no estomago, e começo a vomitar, e lhe peço para ir a casa de banho, porque tambem estava com muitas dores de barriga, E mal me levantei, comecei a ver tudo branco e apaguei completamente. De repente me lembro de estar deitada no chao, e vejo uma roda de pessoas todas em pe e vestidas de branco, havia tanta luz ´´a volta delas. Eu estava no meio dessas pessoas e deitada, e ao pe de mim, estava outra pessoa vestida de branco que me fazia carinhos, e me acalmava, e me dizia para nao ter medo, que estava ali para cuidar de mim. Eu sentia um vento morno e agradavel a minha volta, e sentia uma mao morna, a tocar no meu rosto e a me acalmar. Sei que de repente, começo a ver a minha vida como um filme, a andar para tras, e vejo minha mae no tanque a lavar a roupa, e eu começo a chorar muito a chamar pela minha mae, e a pedir por favor aquele ser de luz para nao me deixar morrer, e que so queria a minha querida mae. E esse ser de luz, me disse: Tem calma minha querida, pois a tua hora ainda nao chegou, acorda. E no momento em que esse ser de luz, me diz acorda, eu acordo mesmo no colo do namorado, dessa minha vizinha, e sinto ele a correr muito, comigo ao colo, e sentia o coraçao dele bater muito rapido. Mas ainda assim, nao abria os olhos, pois ainda estava meia desmaiada. Nesse dia desmaiei mais de 20 vezes, e tive horas inconsciente. Melhorei e fui para casa. E a minha mae quando me foi buscar, disse-me que pressentira que algo de mal se tinha passado comigo, pois estava, a lavar a roupa no tanque, e me ouviu chamar por ela, e sentiu uma dor e angustia enorme no peito, que ate deixara cair a peça de roupa que estava a lavar, e disse para ela propria: Ai a minha rica filha, que lhe aconteceu alguma coisa, e passado mais de 1 hora, essas minhas vizinhas a foram avisar do acontecido. E os medicos, disseram que eu me salvei por milagre, que estivera mais do outro lado. Porque eu tive congestao, junto com insolaçao. E a partir desse dia, comecei a ter estas experincias paranormais mais intensas. Agora minhas experiencias com espiritos nao poderei mesmo contar mais, porque fui repreendida, e nao querem mesmo que eu conte. Mas esta EQM, nao tem mal em contar, porque ja foi ha muitos anos, e nao tem nada de mal. E acreditem, existe algo maravilhoso do outro lado. E nao vale a pena, sentirmos tanta inveja, e raiva do que o nosso proximo tem, temos de ser felizes, com que DEUS nos da, pois a vida e muito curta, e acima de tudo sermos perdoadores. Cada momento de nossa vida e preciosa. Muita paz a todos voces, e em todos os vossos coraçoes.

Um relato que nos faz meditar sobre o que nós somos e que fazemos neste cantinho do universo. De facto, não vale a pena sermos egoístas, invejosos, ao  ponto de atropelarmos uns aos aos outros. Porque a vida é  uma passagem rápida, que tem que ser aproveitada da melhor forma possível...


Bom relato. Obrigado por mais esta partilha. É mais "uma acha para a fogueira" desta nossa tão mal compreendida existência terrena. Andamos numa lufa-lufa para não servir de nada. Há mesmo uma grande necessidade de compreender o que está no "outro lado". Pode ser que com essa compreensão, possamos melhorar...ou, se calhar, até não. Mundo confuso, este nosso.

Jo_Ana
Obrigada, Gitana, realmente não me tinha ocorrido pesquisar pelo seu perfil...
Isso de ter visto a sua mãe no tanque, que era mesmo onde ela estava, deixa-nos realmente a pensar naquilo de que somos capazes!

anaferreira
obrigada por partilhar essa parte da sua vida com todos nós!!

Obrigada eu, por acreditarem em mim. E fico feliz, que vocês tenham gostado de ler esta minha experiencia. Muita paz e luz, em vossos lindos corações.

Mas a senhora conhecia alguma dessas pessoas vestidas de branco?

Por acaso nao conhecia, pois a luz que eles emanavam era tao forte que nao dava para ver o rosto deles.. Senti uma sensacao de paz e amor e o toque desse ser de luz ao tocar em mim, senti uma brisa morna e confortavel. Mas era muito nova e nao queria morrer.

Citação de: gitana em 19 fevereiro, 2015, 16:32
Por acaso nao conhecia, pois a luz que eles emanavam era tao forte que nao dava para ver o rosto deles.. Senti uma sensacao de paz e amor e o toque desse ser de luz ao tocar em mim, senti uma brisa morna e confortavel. Mas era muito nova e nao queria morrer.

Fico feliz por se ter sentido em paz e não assustada :)
Naturalmente, enquanto somos jovens pretendemos alcançar os nossos sonhos e seguir a vida que nos foi destinada.
Obrigada por responder!
Beijinhos

Eu quando estou deitada muitas das vezes, comeco a sentir essa brisa morna no meu quarto e essa brisa morninha envolve todo o meu corpo, e depois sinto tocarem em mim e sinto-me tao bem e em paz. Sinto isso imensas vezes e sei que sao espiritos de luz que me contactam, e muitas vezes é a minha falecida mãe, que me vem deixar mensagens. E sempre que me aparecem bons espiritos, sinto sempre essa brisa morna e confortavel. Foi tambem essa brisa que senti, quando fui no cemiterio confirmar com a minha falecida tia me disse em sonhos. Sonhei com ela a dizer que a minha mae iria morrer. E fui no cemiterio e pedi uma prova a minha tia, que se fosse verdade da minha mae, que me desse um sinal. E assim foi, de repente ouvi chamarem o meu nome 2 vezes no cemiterio, estando eu sozinha no cemiterio, o ceu estava cinzento e nao corria uma ponta de brisa, e de repente o ceu se descobrir e uma forte luz do sol incidir em mim e um vento morno envolver-me e eu me sentir tao bem e me senti ser abracada e a minha vontade era de ficar no cemiterio. Pois me senti amada e me senti em paz. Sei que foi a confirmacao da morte da minha mae, que morreu passados 2 anos. Mas senti-me apoiada e carinhada do outro lado Mas quando sao espiritos menos bons, a brisa que sinto, ou é mto quente e asfixiante que me faz acordar toda suada e maldisposta ou é friaaaa como gelo. Dá para saber quando sao entidades negativas. Pois eu sinto essas brisas terriveis e depois sinto-os a me arranharem e a me tentarem asfixiar e a gritarem nos meus ouvidos e nao me deixam dormir. Ja tive noites em claro em que sempre tentava fechar os olhos, eles me abanavam, me gritavam nos ouvidos e me davam estalos.E uma das vezes eles me proibiram de contar as minhas experiencias aqui no forum. Eles ficaram furiosos de contar aqui experiencias de lutas que tinha com eles. E me ameaçaram de que se contasse mais alguma coisa que me matavam. Ao principio tive medo, pois tive uma noite horrivel, eles me torturaram imenso toda a noite e levei cada chapadão. Tento nao contar certos pormenores de certas coisas deles, pois tambem os quero respeitar. Mas dá para saber quando são bons ou maus que nos contactam.