Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • vela revela trabalhos de feitiçaria ( imagens )
    Iniciado por tonyBaptista
    Lido 32.722 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ligeia
Citação de: anaferreira em 14 julho, 2012, 11:48
(...)
de qualquer das formas fica aqui a minha opinião...opinião de uma pessoa que vende material esotérico, que conhece o fabrico, que tem alguns conhecimentos dentro deste tipo de fenómenos de velas e que não acredita minimamente no resultado das ditas velas..
ha velas para todos os fins....um sem numero de tretas...vamos ser racionais...é comercio, usem velinhas brancas, com fé...os resultados são os mesmos e bem mais baratos...vai de 0.50€ (vela branca normal) a 17.50€ (vela 7 mexas e o preço pode subir ou descer conforme quem a vende)
creio que me fiz entender
(...)

Boa noite, Anaferreira. Espero que não fiques ofendida com a minha questão, mas tenho que a fazer: o que aqui dizes acerca das velas também o dizes aos teus clientes?

eu fiz a tal dita vela de sete mechas.. tabuleiro plano e com papel de aluminio... (que não ficou chamuscado a vela não explodiu como se esperava. queimou numa hora. De salientar que tem um tamanho ainda grande.. Uma vela que cheirava ate bem.... tive de deixar janelas em casa abertas de seguida porque ficou um cheiro a carne podre. A cera não derreteu alias era só nós. Posteriormente a isso tive de fazer alem de purgante outro tipo de coisas. Nao acreditava em nada disto mas sei o que passei sei o que vi.
Infelizmente passei por isto, andei em psiquiatras que em nada me ajudaram. So via as coisas a piorarem em todos os aspetos. Emagreci bastante, deixei de ter vontade para o que quer que fosse nem forças tinha.
Comi algo, e foram-me feitos muitos mais trabalhos.Demorou mas estou bem..

anaferreira
Citação de: Ligeia em 19 julho, 2012, 20:57
Boa noite, Anaferreira. Espero que não fiques ofendida com a minha questão, mas tenho que a fazer: o que aqui dizes acerca das velas também o dizes aos teus clientes?
Olá!
Sim  ;D digo e digo muitas vezes
Digo sempre que quem quiser acender velas que acenda uma branca, faz o mesmo efeito, o poder está na chama, na luz.
Pode não acreditar mas velas tenho muito pouca variedade por esse motivo..não acredito em circo...velas ao alto
Pode pois resultar com algumas pessoas...não digo o contrario, cada caso é um caso!
O eu não acreditar nelas não vai de modo algum interferir caso alguém me apareça a dizer que quer porque quer uma vela X para efeito Y...pois tá claro..não tenho mas logo a tarde está aqui.. o cliente tem sempre razão!
Uma coisa é  a Ana a vender outra coisa são as crenças da Ana que só a ela pertencem e de modo algum quero converter quem quer que seja as minhas crenças  ;D

Olá,
Eu queria contar-vos aqui o que me sucedeu há uns anos para saber se me podem eaclarecer.
Eu namorava na altura um rapaz que mais tarde veio a sofrer de uma especie ou mesmo de "pocessões" continuas com uma durabilidade de uns 5 a 10 minutos, no entanto, quando estava sozinho e acontecia podiam demorar horas e ia parar ao hospital eventualmente. Falava mais que uma voz em simultaneo para além de usar por vezes idiomas que não reconheço entre outras situações. Eu tinha 16 anos na altura e claro recorri a vários tipos de ajuda incluindo psiquiátrica. Um dia uma amiga disse-me para eu limpar a casa com uns produtos e esdumar etc e no fim do dia por volta das 21h quando o sol se punha (verão) experimentar colocar uma vela grande branca no exterior da casa (varanda) com a janela aberta para que o que estivesse lá, sai-se. Bem, assim o fiz. Ao querer acender aquela vela parecia impossível com isqueiros de cosinha com tudo, não acendia, retirei-me deixei a vela na varanda e fui buscar fosforos quando voltei parecia ter água, limpei ignorei e tentava acender, queimei uns 10 fosforos até conseguir acender a maldita vela. Ao acender, baixo o estor, volto para dentro e sento-me na cama a ver TV com aquele meu "ar de vitória" que consegui acender a vela. De repente ouço um estouro, algo surreal e estrondoso. Eu vou a correr abro o estor e era a vela no chão apagada e tudo manchado com a cera. Importante citar: Não estava ninguém no exterior a vela bateu no estor e rebentou sozinha. Ao ver isto com o panico pensei "Eu é que não volto a acender isto". E joguei pela janela lá para baixo para o chão. Alguém me sabe explicar o que isto quer dizer? Passaram 10 anos que namorei esse rapaz e ainda hoje têm uma obecessão e sinto em certas fases a sua influência em coisas inexplicáveis. Como acidentes de carro que acontecem sem mais nem menos porque as pessoas ao meu lado a conduzir entram numa especie de "transe" entre outros e sinto a presença dele. Não sei explicar como mas por vezes vejo-o, mentalmente. Estou bem passam-se anos e de repente um dia á noite a fazer qualquer coisa normal em casa ao passar no corredor sinto um arrepio e é como se o vi-se mentalmente a passear-se pelos corredores a falar aqueles idiomas, etc... A mim directamente não me afecta posso me assustar por momentos mas nada demais o problema é que afecta á pessoa com quem vivo que sem saber de nada porque nunca lhe contei entrou em transe já quatro vezes, uma delas quase temos um acidente de carro e na semana passado Deu-se mesmo um acidente em que sem querer matámos um cachorro na estrada ás 3h00 da manhã. Importante dizer que esse rapaz um dia quando terminamos aquele namoro disse: "Se ela não for minha não será de mais ninguém". Têm se vindo a cumprir de facto e há uns 7 meses reuni-me com ele, pedi que viesse falar comigo e pedi-lhe que retira-se o que disse. Ele não o fez. Aqui alguém que me possa ajudar saiba dizer o que posso fazer ou o que é isto? Obrigada

LucyCrystal

Aconselho a iniciar um tópico seu para melhor a podermos ajudar.

Obrigada

"Those We Love Never Die, Just Leave Before Us"

Ava
Qual o tempo que demora uma vela de 7 mechas preta a arder?