Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • vela revela trabalhos de feitiçaria ( imagens )
    Iniciado por tonyBaptista
    Lido 32.715 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Fiz uma vela destas, não derreteu e deixou-me um cheiro em casa horrivel, senao nojento, parecia carne podre.

Citação de: SweetPie em 18 agosto, 2011, 21:29
E sabe a designação da vela ou é mesmo a 7 mechas?


Olá!
A vela da foto chama-se sangue de dragão, e tem 3 pavios em cima.É uma vela que arde muito rapido. ;)

Estas velas têm pólvora na sua composição... por isso rebentam. Funcionam como instrumento de visualização de um pedido, mas não é a vela que nos diz se há ou não "feitiço". Os "feitiços" também funcionam com o poder da mente, e não pelo uso de bonequinhos e outros objectos.

os apetrechos utilizados são instrumentos que permitem uma melhor visualização e materialização do "feitiço". É assim que tudo funciona. É possivel fazer "feitiços" só com o pensamento.
:::Verinha Mágica:::

Citação de: Verinha Mágica em 13 dezembro, 2011, 12:50
Estas velas têm pólvora na sua composição... por isso rebentam. Funcionam como instrumento de visualização de um pedido, mas não é a vela que nos diz se há ou não "feitiço". Os "feitiços" também funcionam com o poder da mente, e não pelo uso de bonequinhos e outros objectos.

os apetrechos utilizados são instrumentos que permitem uma melhor visualização e materialização do "feitiço". É assim que tudo funciona. É possivel fazer "feitiços" só com o pensamento.

As de 7 ou 9 mechas é que tem polvora, é por isso que rebentam.Conheço bem, essas velas, são excelentes. ;)

as minhas velas derretem sempre bem. Deixam pouca cera derretida

Acho que se o objectivo era fazer algum trabalho de limpeza, deveriam começar por ter alguns cuidados.

1º o recipiente onde a vela foi colocada não é o mais indicado para que a cera fosse consumida na sua totalidade. E por isso, ela começou a espalhar-se.
2º não deveriam tirar fotos a rituais.
3º é necessário conhecer a qualidade da cera porque há várias empresas a fazer velas mas com má qualidade. O que implica por vezes que os rituais não sejam bem consumados e obriga-nos a repeti-los.

Como tal, se a ideia era provar que a vela disse que havia magia, eu não vejo isso mas sim, um ritual mal executado.
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Citação de: Lilicas em 17 dezembro, 2011, 21:02
Acho que se o objectivo era fazer algum trabalho de limpeza, deveriam começar por ter alguns cuidados.

1º o recipiente onde a vela foi colocada não é o mais indicado para que a cera fosse consumida na sua totalidade. E por isso, ela começou a espalhar-se.
2º não deveriam tirar fotos a rituais.
3º é necessário conhecer a qualidade da cera porque há várias empresas a fazer velas mas com má qualidade. O que implica por vezes que os rituais não sejam bem consumados e obriga-nos a repeti-los.

Como tal, se a ideia era provar que a vela disse que havia magia, eu não vejo isso mas sim, um ritual mal executado.

Também concordo que o recipiente não foi o mais indicado, pois a vela escorreu para fora e isso não pode acontecer.Se houvesse magia negra, a vela teria ardido toda, e possivelmente o papel de aluminio iria ficar todo preto como se ficasse chamuscado.

chacalnegro
Algo me está a escapar. Mas afinal o que tem de surpreendente uma vela derretida?

TonyBaptista sempre conseguiste arranjar informações acerca do ritual?
"Se me perguntam por que escrevo, dou 30 respostas, nenhuma certa." - José Saramago

Nas fotos a vela foi colocada em cima do "porta-lenha" mas pode-se colocar noutro local certo?
Não tem nenhum local em especifico onde não se possa mesmo faze-lo?
Cumprimentos  ;)
"A criação prossegue incessantemente por meio do homem, mas o homem não cria: descobre." - Antonio Gaudi

tonyBaptista
Citação de: Johanna Bathory em 13 julho, 2012, 15:03
TonyBaptista sempre conseguiste arranjar informações acerca do ritual?
Não soube mais nada acerca deste assunto porque nunca mais estive com a pessoa. Mas que informação em concreto querias saber?

anaferreira
olá a todos!!
que me corrijam caso eu esteja errada!
não vejo nada nesta vela
creio que é uma vela de 7 mexas, velas essas que tem 7 pavios e cada pavio vai fazer um rebentamento( pequeno ) de pólvora
vendo velas e para ser franca não me acredito em nada desse tipo de velas, para mim isso não passa de comercio, na minha fé, na minha crença e no meu entendimento tem mais força uma vela normal branca que qualquer tipo de vela cheia de mecanismos inventados sei lá por quem....
mas voltando a vela, já queimei, mais que uma e posso dizer vos que qualquer vela dessas no geral faz essa imagem... quando a vela começa a rebentar a cera espalha-se e com os 7 pavios ainda acesos ( alguns vao apagando rápido) todas elas ficam neste estado..é cera para todos os lados
não vejo nada de mais nessas imagens
faz me apenas lembrar de pessoal menos sério que a toda a gente que os procura faz um desses malabarismos para fazer crer os menos entendidos na matéria que estão com bruxarias e coisas do genero.
desculpe-me o dono do tópico, não quero agredi-lo com as minhas palavras...não faz parte de mim essa maneira de ser mas como isto é um forum é para que sejam dadas opiniões sobre os temas ... e opiniões cada qual tem a sua e eu não sou a dona da razão...
de qualquer das formas fica aqui a minha opinião...opinião de uma pessoa que vende material esotérico, que conhece o fabrico, que tem alguns conhecimentos dentro deste tipo de fenómenos de velas e que não acredita minimamente no resultado das ditas velas..
ha velas para todos os fins....um sem numero de tretas...vamos ser racionais...é comercio, usem velinhas brancas, com fé...os resultados são os mesmos e bem mais baratos...vai de 0.50€ (vela branca normal) a 17.50€ (vela 7 mexas e o preço pode subir ou descer conforme quem a vende)
creio que me fiz entender
o que eu vejo nas fotos é nada mais nada menos que esse grande fenômeno da explosão da pólvora e a cera a derreter por todos os lados...apenas isso
um fim de semana a todos cheio de paz

chacalnegro
Citação de: anaferreira em 14 julho, 2012, 11:48
olá a todos!!
que me corrijam caso eu esteja errada!
não vejo nada nesta vela
creio que é uma vela de 7 mexas, velas essas que tem 7 pavios e cada pavio vai fazer um rebentamento( pequeno ) de pólvora
vendo velas e para ser franca não me acredito em nada desse tipo de velas, para mim isso não passa de comercio, na minha fé, na minha crença e no meu entendimento tem mais força uma vela normal branca que qualquer tipo de vela cheia de mecanismos inventados sei lá por quem....
mas voltando a vela, já queimei, mais que uma e posso dizer vos que qualquer vela dessas no geral faz essa imagem... quando a vela começa a rebentar a cera espalha-se e com os 7 pavios ainda acesos ( alguns vao apagando rápido) todas elas ficam neste estado..é cera para todos os lados
não vejo nada de mais nessas imagens
faz me apenas lembrar de pessoal menos sério que a toda a gente que os procura faz um desses malabarismos para fazer crer os menos entendidos na matéria que estão com bruxarias e coisas do genero.
desculpe-me o dono do tópico, não quero agredi-lo com as minhas palavras...não faz parte de mim essa maneira de ser mas como isto é um forum é para que sejam dadas opiniões sobre os temas ... e opiniões cada qual tem a sua e eu não sou a dona da razão...
de qualquer das formas fica aqui a minha opinião...opinião de uma pessoa que vende material esotérico, que conhece o fabrico, que tem alguns conhecimentos dentro deste tipo de fenómenos de velas e que não acredita minimamente no resultado das ditas velas..
ha velas para todos os fins....um sem numero de tretas...vamos ser racionais...é comercio, usem velinhas brancas, com fé...os resultados são os mesmos e bem mais baratos...vai de 0.50€ (vela branca normal) a 17.50€ (vela 7 mexas e o preço pode subir ou descer conforme quem a vende)
creio que me fiz entender
o que eu vejo nas fotos é nada mais nada menos que esse grande fenômeno da explosão da pólvora e a cera a derreter por todos os lados...apenas isso
um fim de semana a todos cheio de paz

Partilho da mesma opinião. :)

O que eu vejo é cera derretida ( muita cera ) e apenas toma vários sentidos, pois a prata por baixo está cheia de relevos !

Que tem de mais ?  :-X
Sempre me disseram que havia monstros debaixo da cama. Agora, apercebo-me que esses monstros vivem dentro de nós.

Se é papel de aluminio e ainda por cima com algum relevo é normal k nao derreta logo e se espalhe aleatoreamente. Nao me convence de nada essa "experiencia de fisico-quimica".