Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • vela revela trabalhos de feitiçaria ( imagens )
    Iniciado por tonyBaptista
    Lido 32.724 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
tonyBaptista
Citação de: DiogoM em 17 julho, 2011, 15:33
Não sei as medidas exactas dos velões, devem andar por volta dos 22cm, em relação a da foto, esta claro que a pessoa em questão deve ter algum problema espiritual.

A pessoa em questão foi vitima de magia negra, e garanto-te que a vida dela não está facil! Agora há que desmanchar todo o trabalho que lhe fizeram, a questão é encontrar alguem capaz que desfaça isto. Pois, há imensos vigaristas, e quem tenta ajudar de verdade não tem capacidades para desmanchar.

DiogoM
#16
Citação de: tonyBaptista em 17 julho, 2011, 15:37
A pessoa em questão foi vitima de magia negra, e garanto-te que a vida dela não está facil! Agora há que desmanchar todo o trabalho que lhe fizeram, a questão é encontrar alguem capaz que desfaça isto.Pois, há imensos vigaristas, e quem tenta ajudar de verdade não tem capacidades para desmanchar.

Concordo, desejo sorte para essa pessoa, é bom lembrar que o "serviço" espiritual não deve ser pago, por isso é sempre bom desconfiar de quem cobra dinheiro.

Em Moledo havia uma pessoa que fazia isso, não sei onde fica ao certo pois só la fui uma única vez, sei que é na estrada nacional entre Moledo e Caminhã, uma casa pré fabricada branca junto a uma "santa" (aquelas que tem a beira da estrada e o povo acende velas). Não pagas nada, chegas ao final e dás o que que te apetecer e se apetecer. Para quem quiser... em Moledo peçam informações visto que o Sr. é muito conhecido (vai la muita gente de Espanha por exemplo).

É impressionante todos estes mistérios que envolvem  esta problemática...

tonyBaptista
#19
Ainda ontem falei com a pessoa que acendeu a vela, e concerteza ainda esta semana terei mais detalhes acerca destas fotos, e vou colocar ao vosso dispor. Dankfo toda a ajuda é bem vinda mas, não podemos esquecer que nem todas as pessoas estão capacitadas para desfazer magia, quem fez isto sabe bem como desmanchar.

Muita luz!

Olá a todos!

Esta pessoa foi ajudada e julgo estar melhor. Além de tudo isto que vos relatei ainda foi vitima de uma possessão na sessão de cura em que eu estava presente. A pessoa (vitima deste trabalho) é médium e referiu que o seu guia espiritual era o Dr.Sousa Martins, confrontado com esta pergunta o DR.Sousa Martins disse que não era ele, seria outro espírito a tomar a sua forma.
Relativamente ao processo todo da vela, não tenho ainda nada que vos possa facultar. Tentarei ser breve nessa questão.

Muita luz



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


boas!

tony, cuidado com as mensagens de seguida.

Obrigado
ILYM

tonyBaptista
#21
Citação de: Paraphenomenal em 15 agosto, 2011, 02:26
boas!

tony, cuidado com as mensagens de seguida.

Obrigado

Mesmo sendo em datas diferentes não se pode colocar mensagens seguidas?

Muita luz

Citação de: tonyBaptista em 15 agosto, 2011, 02:36
Mesmo sendo em datas diferentes não se poder colocar mensagens seguidas?

Muita luz

Sim, tens mesmo que editar a mensagem anterior.  :)
ILYM

não percebo mesmo nada de magias negras,para mim é uma simples vela derretida... :-\

Intuição
Meu Deus!!!! e a vela não derreteu ate ao fim pois não ? senão não derreteu ate ao fim é muito estranho mesmo.

Eu ja acendi velas de 7 mechas para varios afins de protecção  de abrir caminhos e cortar o mal  houve uma vez que rebentou a vasilha e a cera evaporou,agora uma situaçao destas nunca tinha visto.Houve uma medium que um dia me disse que quando isso acontece de a vela se espalhar e com varias formas é porque o mal existe e foi feito.

:o

Olhem a cor da vela acesa, e descubram para que se usa, e não esqueça, se não estava ventando, as velas que não se queima por completo, está faltando fé para o pedido feito, e quando ela chora é que o seu pedido deverá ser difícil de ser alcançado. Logo deem uma olhada nas cores das velas e como a chama se queima e como ela se apaga. Claro para isto os fatores climáticos como vendo devem ser levado em conta.  ;)
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

DiogoM
#26
Citação de: BACHOR em 18 agosto, 2011, 03:22
Olhem a cor da vela acesa, e descubram para que se usa, e não esqueça, se não estava ventando, as velas que não se queima por completo, está faltando fé para o pedido feito, e quando ela chora é que o seu pedido deverá ser difícil de ser alcançado. Logo deem uma olhada nas cores das velas e como a chama se queima e como ela se apaga. Claro para isto os fatores climáticos como vendo devem ser levado em conta.  ;)

Concordo.
Antes de tirar-mos conclusões, devemos por todas as hipóteses possíveis.

tonyBaptista
#27
Citação de: BACHOR em 18 agosto, 2011, 03:22
Olhem a cor da vela acesa, e descubram para que se usa, e não esqueça, se não estava ventando, as velas que não se queima por completo, está faltando fé para o pedido feito, e quando ela chora é que o seu pedido deverá ser difícil de ser alcançado. Logo deem uma olhada nas cores das velas e como a chama se queima e como ela se apaga. Claro para isto os fatores climáticos como vendo devem ser levado em conta.  ;)

Este ritual foi feito dentro de casa, logo a hipótese que se põe de estar vento é posta de lado. Na imagem dá a impressão que a vela não consumiu até ao fim mas se repararem bem, ela já não tinha mais nada para queimar. Esta pessoa é médium e trabalha imenso com este tipos de rituais só com uma finalidade, o de saber se existem bloqueios provocados por terceiros.


SweetPie
E sabe a designação da vela ou é mesmo a 7 mechas?

tonyBaptista
Citação de: SweetPie em 18 agosto, 2011, 21:29
E sabe a designação da vela ou é mesmo a 7 mechas?

Vou tentar saber junto da pessoa que vende estes artigos mais informações acerca da vela em questão. Sei que custam cerca de 20 euros. Eu fiquei de colocar aqui mais detalhes acerca do ritual mas, infelizmente não tenho estado com a pessoa pois cada um tem a sua vida e é raro estarmos em contacto.

Muita luz