Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Casa em Lago (Amares, Braga)
    Iniciado por tricia
    Lido 34.476 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#60
Eu moro em Amares passo quase todos os dias por lá alguém quer passar por lá?

Sou de Amares, todos os fins de semana passo por essa casa.
Tem um aspeto assustador mas existem casas piores em Braga!  ;D

#62
Que se fazerem de interessados na casa era uma boa ideia de a poderem visitar, façam isso e tirem fotos
Vivemos num mundo obscuro

A Team Anormal já há muito tempo que pretende visitar essa casa mas pela informação que obtivemos por uma pessoa que vive em Amares a mesma já foi vendida a um particular e agora nao deve ser muito facil la entrar. Se alguem conseguir confirmar essa mesma informação por favor que coloque aqui.

Cumprimentos,

Team Anormal

Desculpem o off topic, alguém de Braga conhece a santa Margarida??

a casa está ao abandono ainda, confirmado por uma pessoa que mora quase ao lado.

numa próxima visita vamos lá tirar fotos e investigar.

e visitaremos também a casa da Dona Chica que fica lá perto, e na altura abriremos um tópico para a mesma.

abraços

#66
Citação de: ViraVentos em 11 setembro, 2012, 13:08
a casa está ao abandono ainda, confirmado por uma pessoa que mora quase ao lado.

numa próxima visita vamos lá tirar fotos e investigar.

e visitaremos também a casa da Dona Chica que fica lá perto, e na altura abriremos um tópico para a mesma.

abraços




Eu sou de Famalicão perto de Braga, mas o meu marido é de Vila Verde, por isso, passo muito tempo por esses lados e nunca reparei nessa casa. Mas a da D. Chica essa sim era de visitar... arrepio-me sempre que lá passo

Beijinho a todos
"Não existe exercício melhor para o coração do que se inclinar e ajudar a levantar pessoas." (John Andrew Holmes)

Amo a vida

Será que é essa a casa onde da noite para o dia apareciam montes de pedras, como se tivessem chovido pedras, toda a noite?
Já ouvi falar numa assim em Braga, mas não sei qual é, nem sei mais informações...
Mas a casa parece-me lindíssima, como aliás todas as mansões antigas aparentam... Pena é o estado de degradação, muitas das vezes...

#68
Essa versão da historia eu desconheço shelly, sei que há uns anos atrás aquilo se tornou numa discoteca acabando assim com o interior.

Beijinho
"Não existe exercício melhor para o coração do que se inclinar e ajudar a levantar pessoas." (John Andrew Holmes)

Amo a vida

Eu não sei se é esta a casa. ouvi falar numa em Braga em que acontecia isso, todas as noites.

Ligeia
#70
Citação de: Arceuselis em 15 junho, 2012, 19:18
Desculpem o off topic, alguém de Braga conhece a santa Margarida??

Já lá vão uns meses, mas só agora reparei na questão. Conheço muitíssimo bem a casa de Santa Margarida (se te referes à que faz esquina na Rua de Santa Margarida, tendo do outro lado da rua o Liceu Nacional Sá de Miranda e as traseiras voltadas para o Colégio D. Diogo de Sousa).
Já agora porquê? Conheces alguma história relativamente à casa?...

Citação de: ShellyTantrum em 28 setembro, 2012, 19:11
Eu não sei se é esta a casa. ouvi falar numa em Braga em que acontecia isso, todas as noites.

Em Braga existem pelo menos duas casas alvo desse "fenómeno", uma em Ferreiros e outra perto de Dume. Já morei perto de ambas delas e posso-te dizer desde já que, numa, a chuvada tem mais mão humana que outra coisa qualquer, embora as pessoas insistam que é algo que vai mais além dessa "normalidade". Quanto à outra, história já com décadas, sei que envolve a família de um rapaz (hoje homem feito) que tinha o "dom" de, sem o mínimo movimento físico, partir vidros de janelas, fazer soalhos cederem, cúmulos de gravilha voarem pelos ares, etc. A veracidade de tal "dom" desconheço (nos anos 80 chamaram-lhe dom, nos 90 possessão, a partir de 2000 veio o esquecimento), mas lembro-me de - em miúda - ver muitas vezes carrinhas de vidrarias à porta da casa (e não, ninguém ali trabalhava numa vidraria, a senhora era professora e o marido trabalhava na José Peixoto Rodrigues onde, aliás, se deu um episódio de vidros a estilhaçarem e de limalha de ferro a voar literalmente, numa "crise" do rapaz). Provocado pelo homem ou por coisa outra que nos escape ao entendimento, o que é certo é que as pedras apareciam no telhado e no exterior da casa, tal como se tivessem caído do céu. A casa, uma moradia em tempos bonita e ajardinada está agora sempre fechada (não sei se ainda viverá lá alguém pois como já não estou em Braga há uns anitos perdi quase totalmente o contacto com as pessoas) tem um ar sombrio e nada convidativo, muito por conta dessas e outras histórias.

A Casa do Lago é uma pena estar assim ao abandono...

a casa é bonita, mas eu não conheço
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

a casa do lago é simplesmente brutal, estive lá ontem com o habitual grupo de amigos, visitamos aquilo á noitinha, e posso dizer que nenhum de nós se sentiu confortável lá dentro.

o ambiente é sinistro mesmo, muito pesado, e em algumas das fotos tiradas notam-se alguns orbes, que irão ser postadas aqui brevemente.

apesar de muito bonita, o estado de degradação é evidente, e as estradas envolventes á casa são muito movimentadas.

cumprimentos

#73
Citação de: ViraVentos em 01 outubro, 2012, 13:04
a casa do lago é simplesmente brutal, estive lá ontem com o habitual grupo de amigos, visitamos aquilo á noitinha, e posso dizer que nenhum de nós se sentiu confortável lá dentro.

o ambiente é sinistro mesmo, muito pesado, e em algumas das fotos tiradas notam-se alguns orbes, que irão ser postadas aqui brevemente.

apesar de muito bonita, o estado de degradação é evidente, e as estradas envolventes á casa são muito movimentadas.

cumprimentos

Boas tardes conforme o ViraVentos disse houve um grupo de amigos que lá entrou ontem à noitinha, tiramos algumas fotos, que irão ser postadas. Essa mansão foi em tempos um hotel, com quartos para dez hóspedes, realmente já esteve à venda, mas já foi vendida.

#74
Citação de: Inanerh em 01 outubro, 2012, 14:24
Boas tardes conforme o ViraVentos disse houve um grupo de amigos que lá entrou ontem à noitinha, tiramos algumas fotos, que irão ser postadas. Essa mansão foi em tempos um hotel, com quartos para dez hóspedes, realmente já esteve à venda, mas já foi vendida.