Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Casa em Lago (Amares, Braga)
    Iniciado por tricia
    Lido 34.475 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sosai Wakasaki
Citação de: Anaifrocha em 11 dezembro, 2009, 13:34
e muito fácil dar com a casa.. vais em direçao Braga /Amares pela ponte do bico...na retunda viras para amares segues sempre em frente e na próxima retunda viras a direita e das de frente logo com a casa.. e muito fácil e a face da estrada...

espero ter ajudado.. alguma duvida avisa..  e já agr.. boa visita e coragem...;)

Obrigado por dares a informação! Eu sou o amigo que o Lifebringer mencionou. Só temos um problema. Que autocarros é que passam aí por essa zona? Nenhum de nós é propriamente de Braga, apesar de lá vivermos agora, nem temos carro...

essa casa parece ser bem antiga , deve de haver muitas historias...
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

Sosai Wakasaki,tens pelo menos duas empresas que passam por la, mas aconselho te a ir no da Empresa Hoteleira do Geres!!

A quem mostrou interesse em ir ver a casa, fica mesmo no Largo do Paço, de Lago, ensanduichada entre a Av. das Pontezinhas (uma estrada principal) e a Av da Telheira (segundo o google earth).

Alex
O equilíbrio perfeito entre espírito aberto e cepticismo - procura-se.

Bella
Houve uma festa de passagem de ano numa suposta Quinta do Lago em Amares, Braga. Será que a casa/quinta ja foi vendida. Ja que sou de Braga acho que vou aproveitar para investigar :)

Nas férias do Carnaval, vou lá dar um saltinho, com os meus amigos.
Estou mesmo decidido a ir lá xb.
Depois posto as fotos que tirar.
Já agora tive a pesquisar no Google earth e nos sites de imobiliário (visto que a casa está para venda)
e ainda não achei uma entrada possível.
Alguém me pode dar alguma dica?
Obrigado :laugh:
CarlosCaridade

Henutmire
Já há uns verões que vou sempre para Lago e fico perto, perto desta casa. Metros mesmo.  :o
Por acaso já tinha reparado nela porque normalmente para ir para a praia de Felinhos, passo por ela... Eu acho-a linda!
Parece que já tenho mais um sitio para visitar no Verão.  ;)

Beijos  :-*,
Henutmire.

Henutmire
Citação de: caridadehp em 08 fevereiro, 2010, 20:25
Nas férias do Carnaval, vou lá dar um saltinho, com os meus amigos.
Estou mesmo decidido a ir lá xb.
Depois posto as fotos que tirar.
Já agora tive a pesquisar no Google earth e nos sites de imobiliário (visto que a casa está para venda)
e ainda não achei uma entrada possível.
Alguém me pode dar alguma dica?
Obrigado :laugh:

Já lá foste dar um saltinho?  ::)

Beijos  :-*,
Henutmire.

ola ola pessoal ...voltei...é como fui eu que trouxe as fotos e começei o topico sobre esta casa fui proceurar mas informaçoes...e estive a falar com um senhor que tens uns dons de medium e garantiu me que na casa de lago acontece de facto varias coisas perturbadoras....ele disse me que para um medium / sensitivo...chegar perto da casa e um verdadeiro castigo e principalmente de noite.....fala em apariçao repentina de animais que aparece do nada visto estar tudo fechado  e principalmente ovelhas corvos  enfim vou tentar saber mais.. beijos
TRICIA

Henutmire
#24
Citação de: tricia em 09 março, 2010, 10:34
ola ola pessoal ...voltei...é como fui eu que trouxe as fotos e começei o topico sobre esta casa fui proceurar mas informaçoes...e estive a falar com um senhor que tens uns dons de medium e garantiu me que na casa de lago acontece de facto varias coisas perturbadoras....ele disse me que para um medium / sensitivo...chegar perto da casa e um verdadeiro castigo e principalmente de noite.....fala em apariçao repentina de animais que aparece do nada visto estar tudo fechado  e principalmente ovelhas corvos  enfim vou tentar saber mais.. beijos
TRICIA

Aparições de animais?  :-\
Mas os donos anteriores, ou mais antigos, criavam lá animais?
Esse senhor já chegou a lá ir ou conhece alguém que já o tenha tentado?
Fico à espera de mais informações.
E tricia, talvez tivesse com pressa quando escreveu esta mensagem, mas tenha cuidado com os erros ortográficos porque, por várias razões já referidas, é verdadeiramente necessário uma escrita correcta no fórum.

Beijos  :-*,
Henutmire.

grande casa, e belas fotos!  ;D
deve ser caríssima...

Boas Noites..
Sou novo aqui no fórum, e por acaso conheço esta casa..
Passo por ela praticamente todos os dias.
Quanto ao facto de não ser vendida, já me chegou aos ouvidos que os proprietários pedem quantidades astronómicas pela casa, o que afugenta possíveis compradores...

Continuação de uma boa noite.. =)

Citação de: Zühl em 26 agosto, 2009, 19:46
Eu não me importava nada de a comprar :)
Somos dois.. fazia disto o meu castelo assombrado :)
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Diogoamares
#28
Ola a todos tenho muita coisa para vos dizer...
entrei nessa casa faz hoje 4 dias...
e sim e muito mesteriosa e ate bastantes assustadora .
agr eu fui la com cerca de 4 amigos e aquilo mete medo, na cave tem uma discoteca antigissima onde se levarem um fox ( lampada) e apontarem para o tecto podem observar por toda a sala estrelinhas e tem la a mesa onde iam os dj´s...

pessoal sei do que falo se nao acreditarem eu tiro fotos do interior...
para vos comprovar

comprimentos

Citação de: Diogoamares em 02 julho, 2010, 03:06
Ola a todos tenho muita coisa para vos dizer...
entrei nessa casa faz hoje 4 dias...
e sim e muito mesteriosa e ate bastantes assustadora mas o pior nao esta ai
a familia do meu cunhado "ex proprientario" ( tava alugada) mas ja nao abita la a cerca de 4 anos e ele sim contou-me muitas historias...
o quarto dele situava-se na torre... onde tem as duas janelas...
ele contou me que um dia a noite estava sozinho e que ouviu pessoas andar no soalho da casa e que ficou em panico apesar de ele estar sozinho.

agr eu fui la com cerca de 4 amigos e aquilo mete medo, na cave tem uma discoteca antigissima onde se levarem um fox ( lampada) e apontarem para o tecto podem observar por toda a sala estrelinhas e tem la a mesa onde iam os dj´s...

pessoal sei do que falo se nao acreditarem eu tiro fotos do interior...
para vos comprovar

comprimentos

Por favor, utiliza o Verificador Ortográfico que o fórum disponibiliza.
Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado :)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein