Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Impressões de toques nos braços-será alguém?
    Iniciado por tricia
    Lido 7.456 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#30
Porque não se deve olhar para trás?

Mephisto
Por nenhuma razão em especial. É uma superstição muito antiga, tão antiga como a Bíblia.

"Disse, pois, o Senhor: O clamor de Sodoma e Gomorra aumentou, e o seu pecado agravou-se extraordinariamente. Fez, pois, o Senhor da parte do Senhor chover sobre Sodoma e Gomorra enxofre e fogo do céu; e destruiu essas cidades, e todo o país em roda, todos os habitantes da cidade, e toda a verdura da terra. E a mulher de Ló, tendo olhado para trás, ficou convertida numa estátua de sal. E viu que se elevavam da terra cinzas inflamadas, como o fumo de uma fornalha (Gn 18.20; 19.24, 26, 28)."

a mim ja me aconteceu o mesmo. antes sentia alguem deitado ao meu lado na cama. eu nem conseguia dormir de tanto frio que tinha...acabei por descobrir que era um ex-namorado que ja tinha falecido. numa noite eu tava super triste e senti-o deitado sobre as minhas costas a abraçar-me. podia sentir o peso de um corpo e tudo. foi super estranho mas reconfortante.
achei engraçado falarem no olhar para tras. quando eu era pequena sempre que passava numa casa sentia alguem atras de mim, olhava mas nao via ninguem e corria ate casa com medo...descobri a poucotempo que quem morava nessa casa era uma bisavo minha, que ja tinha falecido na altura que eu a sentia...com a idade deixei de a sentir...mas fiquei com curiosidade de entrar la dentro...
:D Have a nice day :D

Olá tricia, coloquei hoje um post que fala do mesmo, mas neste caso é o meu namorado que sente uns toques no braço, como se lhe estivessem a fazer festinhas !

as vezes sinto uma caricia no cimo da minha cabeça, mas acho que é o meu espirito protetor, apenas isso.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem