Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Impressões de toques nos braços-será alguém?
    Iniciado por tricia
    Lido 7.456 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ji
"O tímido tem medo antes do perigo; o covarde, durante; o corajoso, depois." Johann Paul Richter

acontece-me frequentemente, pois já me morreram muitas pesoas próximas.
quando morreu o pai do meu namorado, na noite a seguir, até o ouvi dizer "é tão linda", mesmo atrás de mim, pois a primeira coisa que o ouvi dizer. raramente ouço coisas, mas tenho várias sensações. foi-se tornando uma coisa natural...
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Ji
E nunca ouviste uma especie de murmurinho? Quando isso me aconteceu entrei em panico e disse 'calem-se' . E não ouvi mais . Desde então sonho muitas vezes q estou a chorar a pedir ajuda á minha mãe porque não os consigo ajudar :x O local e as pessoas do sonho mudam, so o proposito e ela é que não :s
Será só um sonho?
"O tímido tem medo antes do perigo; o covarde, durante; o corajoso, depois." Johann Paul Richter

eu tenho tido vários "sonhos" em que me aparecem certas pessoas a pedir ajuda, e muitas vezes pessoas que conhecia e que já morreram, com problemas que eu sabia que eles tinham. considero-os um pedido de ajuda, mas não consigo ajudá-los, pois das unicas vezes que tentei ninguém me levou a sério. decidi desistir...
em relação aos teus sonhos, não sei, talvez seja o teu sub-consciente que está com medo que algo aconteça...
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Ji
#19
Ninguém acreditou em ti ?  :(


Citação de: TeresaV em Hoje às 20:50:00
em relação aos teus sonhos, não sei, talvez seja o teu sub-consciente que está com medo que algo aconteça...


A probalidade de ser isso é grande. Mas, fico mesmo assuntada, por vezes acordo a chorar ou a gritar :x

Mas tambem já sonhei com um grande amigo que faleceu. Andei muito tempo 'zangada' com ele .. ate q uma noite ele apareceu nos meus sonhos e pediu desculpa por nao me ter dito nada da doença, e ter-se ido embora assim .. mas que agora estava bem e deu-me um beijo enorme na bochecha . Chorei tanto quando acordei .. de felicidade !
"O tímido tem medo antes do perigo; o covarde, durante; o corajoso, depois." Johann Paul Richter

não ninguem acreditou, e pensaram que estava a brincar.. a minha mae até me quis levar ao psicologo...
ah, mas esse tipo de sonhos, é muito bom :)
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Olá a todos!

kkkk
concordo com você!!!!
nossa, ontem quando eu saí da biblioteca da faculdade, alguém começou a me seguir...
bom, não era exaramente alguém, se é que você me entende...
começou a esfriar muito, e ouvi passos atrás de mim. Eu nem me virei pra ver o qu era, pois já sabia...


Porque é que nao se deve olhar pa trás? o q pode acontecer??
Perdoem a ignorância :)


carolina, mas isso acontece-te muitas vezes??
sim, realmente tambem nao sei porque é que nao devemos olhar para trás..
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

giu
Citação de: carolina em 10 maio, 2010, 21:22
Olá a todos!

kkkk
concordo com você!!!!
nossa, ontem quando eu saí da biblioteca da faculdade, alguém começou a me seguir...
bom, não era exaramente alguém, se é que você me entende...
começou a esfriar muito, e ouvi passos atrás de mim. Eu nem me virei pra ver o qu era, pois já sabia...


Porque é que nao se deve olhar pa trás? o q pode acontecer??
Perdoem a ignorância :)



kkkkkk
eu não gosto de olhar para trás quando tenho essas sensações,
pois posso dar de cara com algo ou alguém que não me agrade...
já me aconteceu muitas vezes, por isso eu evito...
já me assustei muito, e já senti muito medo também...
mas isso não significa que não pode olhar.
Aqui é assim mesmo, tem de tudo
kkkk
eu lido com essas coisa a tanto tempo...
e mesmo assim não me acostumo com "eles"...
kkkk
Giu ;D

giu, mas podes olhar para trás e esclareceres duvidas que tinhas. nem tudo o que é mau é totalmente mau, e nem tudo o que é bom é totalmente bom...
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

giu
eu sei...
mas como eu disse, sou medrosa em sertas circunstâncias.
Por exemplo, se eu não me sentir ameaçada, olho tranqüila.
Mas se me sinto insegura, desprotegida, fujo dali "num raio".
Na dúvida, eu prefiro não olhar.
Até dos bons eu fico com um pé atrás.
Já passei por coisas ruins, coisas que me faziam ficar semanas sem dormir direito,
me escondendo embaixo da coberta para não acontecer de de repente
ver algo que eu não queira...
Giu ;D

hum...compreendo... pode ser que um dia tenhas coragem de olhar para trás e enfrentar os espirítos que te rodeiam...  :)
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

giu
kkkkkk
é, quem sabe um dia...
os que estão atrá de mim, eu tento evitar.
mas aqueles que vêm de frente, humf, é quase impossível.
Se me pedem ajuda, eu tento ajudá-los, claro.
Mas se vem pra fazer certos tipos de graçinhas, ou ruindades,
mando-os embora, voltar de onde vieram.
Giu ;D

Basta pensar que quem nos ama está perto de nós.
Talvez a escolha dos momentos em que estás sózinha, Tricia, tenham a ver com o facto de te poderes encontrar mais focada e concentrada em ti mesma.
Dou-te só um concelho, não tentes saber o que é, aproveita e saboreia o momento (que pelo que descreves é bom)!
Um dia terás a certeza do que ou de quem é! :)
DBuddy
If you're trying to be friend of someone, remember: you need to be friend of yourself first.

Ji, não podes colocar duas respostas seguidas.
Por favor, vê as regras do forum https://portugalparanormal.com/index.php/topic,3.msg69955.html#new


Por acaso, volta e meia, isso também me acontece e tenho a sensação de ser alguem que me quer bem.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin