Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Jogo da Confissão
    Iniciado por Sopkmon
    Lido 13.819 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Confesso que a 2° confissão da Cleo também vale pra mim ;D

Errrr, sou um pouco intolerante relativamente a pessoas que apoiam as touradas e muitas vezes tenho que me lembrar de ser mais humilde pois o meu ego nesses casos consegue ser um bastard!
" Let us dance in the sun, wearing wild flowers in our hair and let us huddle together as darkness takes over. We are at home amidst the birds and the trees, for we are children of nature."

Citação de: Marta149 em 09 outubro, 2015, 23:15
Confesso que quando era menina e ia a pé para a escola, passava em frente a uma fazenda onde um senhor treinava cavalos. Eu ficava maravilhada a olhar para eles e perdia-me completamente no tempo. O cavalo é um dos meus animais preferidos.


entao somos dois adoro cavalos e o animal que mais tenho admiraçao...


Confesso que eu quando moleque adorava jogar bola debeixo de chuva com os pes descalços...


confesso que tomei vinho e achei muuuuito ruim... mas gostaria de provar denovo ;D masoquista eu, não? :P

saryta
Confesso que mentia a minha mãe dizendo que tinha dor de barriga só pra não ir pra escola.
Confesso que ate hoje ainda não esqueci a minha primeira paixão.
Confesso que perdi a virgindade aos 16 só pra provar ao meu namorado na altura que gostava dele.
Confesso que já tentei o suicídio porque já tava farta da minha vida.
Confesso que falo sozinha quando estou sozinha.
Confesso que canto e danço quando estou a brincar ca minha filha.
Confesso que me enervo facilmente.
Confesso que comecei a fumar aos 14 anos ate hoje não parei.
Confesso que adoro o pp.
Confesso que quando um amigo me desilude ou me trai não ha volta a dar apago da minha lista pra sempre.
Confesso que choro quando vejo filmes de drama.
Acho que já chega de condições por hoje