Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • O que são Premonições
    Iniciado por IceBurn
    Lido 33.684 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
No dia em que se deram os atentados de 11 de Setembro, de manhã, ao levantar-me da cama, vi as paredes do quarto a jorrarem sangue. Fiquei assustado e até fui devagarinho para o trabalho. Só quando liguei o rádio a meio da manhã é que entendi o que queria dizer aquela visão. Mas algumas noites antes tive um sonho que se repetiu durante duas noites: via pessoas a correr aflitas à volta das torres altas de uma igreja e também em caves dessa Igreja. É claro, não havia uma indicação directa acerca das torres gémeas.

Boas IceBurn, eu quando a minha falecida avó ainda era viva eu de vez em quando tinha um "pressentimento" de que algo lhe iria aconteçer, e uma vez saí com os meus pais e ela ficou sozinha em casa e como ela tinha problemas respiratórios eu tive o tal pressentimento de que ela iria sentir-se mal, com falta de ar. Os meus pais nao acreditaram, mas depois de eu insistir muito la fomos ver se se estava a passar alguma coisa e ela realmente estava a sentir-se mal. Porém, desde que ela faleceu nunca mais tive este tipo de pressentimentos em relação a ninguém apesar de os ter somente em relação a ela...
Gostava de saber se eu tinha algum dom da premonição ou se o tenho e não se manifesta...

Stay with god,

Giles


durock
eu tambem tenho varias premoniçoes desde criança mas nesses ultimos dias tem almentado drasdicamente isso umas das ultimas visoes vi minha cunhada  sendo morta pelo maridoo que na qual o  mesmo depois se mata  tem mais quando adolescente tive uma visao de um caixao bem na minha sala  e mese depois meu pai veio a falecer  por isso pesso ajuda  pra controlar isso entre no meu orkut manodurock

Um dia ao circular com velocidade numa autoestrada resolvi ultrapassar outro automóvel. Quando já estava na faixa de ultrapassagem tive a sensação que ao carro que iria ultrapassar ia rebentar um pneu. Voltei para a faixa de onde tinha saído e não ultrapassei. Depois pensei "Eu sou mesmo parvo, que disparate, vou aqui nesta seca porquê?" Tornei a fazer a manobra e tornei a hesitar. Na 4ª tentativa segui  e quando estava mesmo a ultrapassar, o tal pneu rebentou o carro começou aos ziguezagues e só por sorte consegui sair ileso. Esta foi uma das várias premonições que já tive.

Realmente estranha essa premonição oculto ...  ::)

Estou a ouvir o Ice, sobre premonições....
Templa - Membro nº 708

Citação de: oculto em 20 maio, 2010, 16:13
Um dia ao circular com velocidade numa autoestrada resolvi ultrapassar outro automóvel. Quando já estava na faixa de ultrapassagem tive a sensação que ao carro que iria ultrapassar ia rebentar um pneu. Voltei para a faixa de onde tinha saído e não ultrapassei. Depois pensei "Eu sou mesmo parvo, que disparate, vou aqui nesta seca porquê?" Tornei a fazer a manobra e tornei a hesitar. Na 4ª tentativa segui  e quando estava mesmo a ultrapassar, o tal pneu rebentou o carro começou aos ziguezagues e só por sorte consegui sair ileso. Esta foi uma das várias premonições que já tive.

Eu dessas tbm tenho mtas desse genero.. mas eu não as considero premonições, mas pressentimento. :s
Parece que temos algo que nos avisa por pensamento sobre essas e outras coisas... parece um "guia"

Citação de: oculto em 20 maio, 2010, 16:13
Um dia ao circular com velocidade numa autoestrada resolvi ultrapassar outro automóvel. Quando já estava na faixa de ultrapassagem tive a sensação que ao carro que iria ultrapassar ia rebentar um pneu. Voltei para a faixa de onde tinha saído e não ultrapassei. Depois pensei "Eu sou mesmo parvo, que disparate, vou aqui nesta seca porquê?" Tornei a fazer a manobra e tornei a hesitar. Na 4ª tentativa segui  e quando estava mesmo a ultrapassar, o tal pneu rebentou o carro começou aos ziguezagues e só por sorte consegui sair ileso. Esta foi uma das várias premonições que já tive.

Ahahah...

Bem relatado, sim senhor.

E depois, como ficas-te???

Kumps!!!

Ola começo por me apresentar e dizer que sou o leandro.

Sou experiente e digo te nao foi uma premoniçao acho eu pois se nao aconteceu nada de catastrofico nao deve ser premoniçao mas sim uma visao do futuro.
Nunca desisto de nada ate mesmo do impossível...

Já relatei aqui prémonições que tive, e até pedi que se pronunciassem sobre o porquê de tudo acontecer em Abril, e que dizia respeito ao facto de andar a sonhar durante 3 anos consecutivos com uma pessoa que NUNCA vira na minha vida,e que foi o médico que me veio a assistir numa operação que fiz há 2 anos,mas ninguém se pronunciou  até hoje.
Já agora aos 14 anos desenhei duas crianças,um rapaz e uma rapariga,que são extremamente parecidos com os meus filhos na idade de 1/ 2 anos e pouco, e que acabei enquadrando com as fotos + parecidas deles.
Tenho tido várias situações quer através de sonhos quer bem acordada!...

Penso que já tive algumas prenomições, ás vezes baralho os meus sonhos com a minha vida real, porque eles parecem ser muito reais.
Um dia perdi o meu mp4 e na nessa noite sonhei que eu ia briaa uma das minhas gavetas de do meu quarto e que estava lá o meu mp4.
Na manhã seguinte para por curiosidade fui a essa gaveta e estava lá o meu mp4, foi muito estranho mas a partir dai começei a dar mais importancia aos meus sonhos e aos sinais que eles me dão.

é bom saber
que se eu algum dia
precisar de atenção
tudo o que eu tenho que fazer
. . . é m o r r e r

Citação de: Leandro Morgado em 12 outubro, 2010, 23:18
Ola começo por me apresentar e dizer que sou o leandro.

Sou experiente e digo te nao foi uma premoniçao acho eu pois se nao aconteceu nada de catastrofico nao deve ser premoniçao mas sim uma visao do futuro.
Uma premonição não tem necessariamente que estar associada a uma situação catastrófica,pode ser visto algo, que irá acontecer num futuro mais próximo ou mais longínquo, como o facto que relatei de ter desenhado duas crianças que seriam praticamente iguais aos filhos que tive após 18 anos sensivelmente.

olá, é a primeira vez que estou a escrever nesta comunidade.

é assim, eu tive alguma premonições por sonhos quando era mais nova e neste momento só tenho tipo pressentimentos que algo vai acontecer quer estejam relacionadas comigo ou com o meu namorado.

As minhas premonições sempre foram muito breves e quase sem relevância, muitas vezes era para me alertarem que as coisas na escola não estavam bem.

Em relação aos pressentimentos, já aconteceu sentir um muito forte, com sentimento de pânico e ter uma visão do meu namorado que durou menos de um segundo. Mandei-lhe uma sms (porque estava no meio das aulas), a perguntar se estava tudo bem, ele respondeu que sim e depois recebi uma sms dele a dizer que lhe tinham dado um soco na cara.

Outra coisa que partilho com o meu namorado, é quando ele no trabalho tem problemas ou no dia a dia fica com medo ou tem um sentimento muito forte, eu sinto-o, e então podem acontecer duas coisas ou durmo mal (se for durante a noite) ou quase que entro em pânico.

Desde então tenho andado a procurar na net uma maneira de desenvolver dom.

Gostava de saber se tem conhecimento de como o fazer.

obrigado a tudo

ps: acho que esta comunidade é muito interessante e que pode ajudar muita gente

Sandyna; vou ser breve pois quero-te dizer, que dom já tu tens, gostava de saber se os pressentimentos que tens, se dão apenas com o teu namorado?
E natural que duas Almas que se amam estejam em sintonia,para tal pergunto-te se isso também acontece com outras pessoas? Porventura sabes qual o teu Nº de Alma e a do teu namorado? 

#29
Citação de: Lela Delgado em 09 novembro, 2010, 00:04
Sandyna; vou ser breve pois quero-te dizer, que dom já tu tens, gostava de saber se os pressentimentos que tens, se dão apenas com o teu namorado?
E natural que duas Almas que se amam estejam em sintonia,para tal pergunto-te se isso também acontece com outras pessoas? Porventura sabes qual o teu Nº de Alma e a do teu namorado?  

obrigado por responderes.

esses pressentimentos também acontecem sobre mim. Mas são mais fortes quando estão relacionados com ele. Não tenho a certeza mas acho que também já tive quando a minha mãe ficou doente há uns anos atrás; e não tenho se já aconteceu com outras pessoas.

Por acaso não sei qual é o nº da minha alma ou dele. Já agora como se calcula?

Namoramos há um ano e já a alguns meses para cá tenho sonhado muito com ele(menos estes dias porque tenho andado muito cansada), com cenas do dia a dia ou desejos ou com algumas sugestões para a resolução de problemas dele ou meus ou nossos; por vezes também relacionado com os meus pais.