Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • A minha primeira visão e contacto com o sobrenatural
    Iniciado por maxi_anastacia
    Lido 1.866 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Isto que vos vou contar aconteceu-me um mês a seguir a ter feito a primeira comunhão, pois sou católica apesar de agora não ser praticante.
Tinha oito anos e na altura como tinha medo de dormir sozinha a minha mãe deixava a porta do meu quarto entre aberta e deixava uma luz de presença.
Até que um dia comecei a ver um vulto de um homem, do qual ao conseguia ver a cara, pois a cara estava desfocada, então esse vulto chegava-se ao pé de mim (estando eu deitada na cama) e parecia que estava a ler um livro e com a outra mão passava por cima do meu corpo. Bem isto era Agosto, quase morria com o calor, pois punha a roupa por cima da minha cabeça cheia de medo, até que um dia apareceu uma senhora linda, brilhante toda vestida de branco com um cabelo até a cintura também branco e os lábios encarnados, e essa senhora não deixava o outro vulto chegar-se ao pé de mim. Havia noites que eu chorava e só dizia "aparece senhora" Andei cerca de um mês assim todas as noites não falhava uma, pois a minha mãe achava que era coisa de miúda de ter medo do escuro. Até que uma tia minha já tinha passado por coisas assim, disse a minha para ir ver o que se passava comigo, pois não era normal o que eu relatava para uma menina de oito anos...Visto que a minha mãe nunca tinha andado nestas andanças pediu a uma vizinha o contacto de um senhor aqui em Estarreja era o Sr. António, ele disse a minha mãe que era o avô do meu pai que queria falar com ele, mas como não conseguia porque o meu pai tinha um espírito muito forte, porque ele anda ao mar (pesca do bacalhau) e como eu era a que tinha o espírito mais fraco aqui em casa foi comigo que ele se tinha vindo meter, nessa noite o meu pai estava cá fizemos a experiência de ele se deitar comigo para ver se o tal avô lhe dizia alguma coisa, o meu pai não viu nada mas eu vi ele estava ao alto connosco a fazer a mesma coisa como se tivesse a ler um livro e passar a outra mão por cima de mim.
A minha mãe e o meu pai ainda foi a outra senhora, ela mando-os ir a missa durante 7 dias, e mais umas coisas que não me lembro e disseram que a senhora era o meu anjo da guarda. Protegia-me. Se ela era o anjo da guarda eu não sei, mas que me sentia segura com ela sentia e era linda brilhante como o sol :angel:...infelizmente tive muitas mais experiências mas nunca mais a vi...acreditem que sinto saudades daquela senhora linda :)
"O homem de espírito nobre rega as flores para outros e para si reserva os espinhos." (Nicolas Boileau-Despréaux)

Mesmo que não a veja, acredite que ela estará lá para a ajudar e proteger caso seja necessário

Estão sempre ao nosso lado para nos proteger mesmo daqueles que não nos querem mal como o avô do seu pai, mas sem querer estão a magoar-nos...
Já referi aqui uma vez e acredito cada vez mais nisso que, tal como nós deste lado temos extrema dificuldade para comunicar com o outro lado, talvez o outro lado seja igual ou pior, e o desespero de reconfortar o familiar vivo que estamos bem, então nem imagino..
Espero que tudo tenha corrido bem depois desses episódios, e nunca tenha receio pois não estamos desamparados... ;)

O Homem é do tamanho do seu Sonho!