Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Mancha branca nas fotos! muito estranho!
    Iniciado por danny.mar
    Lido 13.857 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Claramente deste mundo. E de um bastante informático! ;)
"A Consciência é a própria Essência do homem em completa transformação, o Ser Primitivo Celeste"

realmente nunca tinha visto nada assim e muito estranho
Ricardo Martinho

#32
O criador do tópico nunca mais apareceu...

Deixa-te de brincadeiras  :laugh:

Agora mais a sério:

É contra as regras do fórum postar duas mensagens seguidas no mesmo tópico; caso necessites de acrescentar algo, basta modificares a mensagem anterior. Obrigada pela atenção.

- JulietArmstrong -

DreamCatcher
É muito estranho, sinceramente do ponto de vista céptico esse parece-me um dos pinceis e efeitos que existe no photoshop e é fácil de o fazer.

Agora olhando com um espirito mais aberto, pode ser mesmo algo....

Hum...

^^


Pode ser:
- lente suja
- particulas de pó suspensas no ar.
- efeito do flash a reflectir nalguma coisa

Agora lente riscada como já aqui disseram posso garantir que não é porque a lente riscada o efeito apareceria sempre na mesma localização da foto. Porque o risco na lente esta fixo. não se mexe, se é que me faço entender.


Uma sugestão. Tenta recriar a foto. Se conseguires praticamente igual então não é nada de anormal caso a recriação fique muito longe destas fotos,...sim podes ter apanhado alguma coisa estranha. Esta é  maneira mais facil de tirares as duvidas.  =>
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

  :-[ bem provavelmente ele nunca mais cá apareceu porque dizem que as fotos é montagem.....

a mim tanto pode ser montagem, como pode ser uma larva astral, ou um espírito,  pois nenhum de nós vai saber ao certo o que seria.....

muita luz e paz


e ainda bem que quer o que seja ainda não fez mal a ninguém..... :)
Don´t be afraid

Estive a ver no google algumas fotos de possíveis larvas astrais e atrevo me a dizer que o que aparece muito pouco tem a ver com estas fotos...
Ou é alguma coisa na lente, seja sujidade ou avaria, ou então é brincadeira com Photoshop para entreter a malta...
Eu voto na segunda hipótese!  ;D
"Tornas-te eternamente responsável por aquilo que cativas." - Antoine de Saint-Exupèry

#38
Amigo isso é montagem eu peguei na foto e passei para o photoshop e o resultado foi o mesmo... Aqui isso não péga.


Concordo companheiro!
Por aqui não vais longe!
>:D
Ashesrain


o que me parece a mim é brincadeiras com uma fonte luminosa em frente á maquina que por ser de noite está a fazer exposiçoes com um tempo suficiente para isso, algumas brincadeiras são apanhadas mesmo no meio outras já a sair do campo de visão.

da mesma forma como se faz isto:



ou isto



.

A mim continua a parecer-me brincadeira mas no photoshop.
se tiver tempo faço a mesma brincadeira e posto aqui para podermos fechar este tópico!
Acho que até no paint dá!

:P
Ashesrain

Citação de: lauviah em 24 julho, 2013, 14:31
A mim continua a parecer-me brincadeira mas no photoshop.
se tiver tempo faço a mesma brincadeira e posto aqui para podermos fechar este tópico!
Acho que até no paint dá!

:P
paint não da porque não tem transparência ehehe mas sim é montagem, daí o autor nunca mais ter aparecido

And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

#44
Bem não parece ser um fantasma nem nada disso!
A mim parece que a lente estava suja ou a foto foi editada no paint!
mas não sei!



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.