Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Mancha branca nas fotos! muito estranho!
    Iniciado por danny.mar
    Lido 13.845 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: gitana em 23 julho, 2011, 12:07
Sim caro paraphenomenal, e parecido. Mas se voce pesquisar no google, la lhe falara disso, e se escrever larvas astrais no google, e clicar em imagens, la tambem aparecem em fotos tiradas. E sao perigosas, e em casos extremos podem mesmo matar. Pesquise, e vai ver que encontra todas as respostas. Muita paz.

Irei pesquisar.  :)

Obrigado
ILYM

#16
Pois esquisito
A perfeição não consiste no exterior da pessoa mas sim o que está no interior.


#18
Citação de: Nita em 23 julho, 2011, 12:13
continuo a não acreditar nestas fotos...

Não tem de acreditar. Aliás se desconfia tem o direito. Para si finaliza a busca da interpretação quando já decretou que não acredita mais que uma vez... porque repare: os outros acreditam e dão soluções. Eu penso que seja um sinal de alguém do grupo estar mal, ou a passar por algo como se diz em cima. Isso vê-se (pelos entendidos) por cores... As Auras e afins, para quem entende tem muito que se lhe diga.

Believe to see...

Também não me parece ser um orb em movimento (vortex) e nunca ouvi falar em larvas astrais...

parece coisa que se faz no paint    :-\

Parece-me fumo de tabaco flashado... Não seria?

Ou a hipótese de uma poeira na objectiva...
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Um cético à procura da verdade...

Inês Henriques

para mim, acho mais plausivel serem insectos!!

hoopsy

Efeito de Brush aplicado em Photoshop/Illustrator... Reconheço o trace... Claramente montagem

a mim as fotos também não me dizem nada...larvas astrais? nunca ouvi falar de nada do género  :-\
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

Pesquisem na net sobre larvas astrais, e voces vão encontrar muita matéria a falar sobre isso, e se pesquisarem em imagens as larvas astrais, voces vao ver a semelhança das imagens tiradas em fotos, com esta aqui.

#29
Honestamente, parece-me algo feito em photoshop em 5min. Digo isto porque na 4ª e 6ª fotos a "figura" tem exatamente a mesma forma. Parece que abriram a foto no photoshop, criaram nova layer, um brush, colocaram-lhe um overlay ou luminosity, talvez um pouco de blur, mais uma transparência e pronto... Peço desculpa, não quero ofender ninguém, apenas estou a dizer o que me parece, porque estou precisamente a ver na minha cabeça como fazia isso, se quisesse.