Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Varias experiências dentro de casa
    Iniciado por helder14
    Lido 3.910 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
helder14
É assim venho relatar algumas cenas que tenho passado em casa!
Como eu tenho a experiência de ver ouvir e sentir os espíritos para mim tornasse tudo muito fácil. Tudo começou pelo cemitério, onde eu estava sentado ao lado da campa do meu avô muito quieto no meu canto e de momento ouço a voz dele a chamar por mim, de repente fiquei completamente inquieto e só me queria ir embora daquele local mas sem contar nada a ninguém! passado uns dias decidi contar a minha mãe o que se tinha passado e a minha mãe sempre acreditou em mim,  sempre me apoio em tudo.
Passado umas semanas acordava na noite por volta das 3h30 da manhã, e de repente deparava-me que havia qualquer coisa na porta do quarto da minha mãe, não liguei voltando a adormecer, na próxima noite voltei a acordar á mesma hora, surpreendido por aquela coisa ali, foi quando me pus a ver bem e me deparei que não era uma coisa qualquer mas sim uma entidade. Fiquei com medo e virei a cara e voltei a adormecer, acordava varias noites assim e sentia-me cada vez com mais medo, numa certa manhã contei a minha mãe, ela ficou pasmada a olhar para mim e contei-lhe:
-mãe é um homem, não lhe vejo o rosto, é alto, tem fato cinzento, então ela decidiu levar-me a uma vidente e a vidente logo lhe disse:
-ele quer azeite e vá por-lhe ao santo António e deixe lá o resto que sobrar da garrafa e a vidente lhe disse, "É O SEU TIO" que lá está à noite! Fomos colocar o azeite e deparei-me que essa entidade nunca mais apareceu.

Numa tarde perguntei a minha irmã com quem ela estava a falar e ela respondeu-me com ninguém porque? e eu tens ai duas mulheres a falarem ao teu lado.
Outra vez estava em casa e falar com a minha mãe, como não tenho escadas de madeira foi um pouco estranho, ouvia 2 pessoas a descer escadas de madeira, fiquei um pouco pasmado, mas foi a experiência que mais gostei!

A ultima experiência que tive foi há uma semana que deparei-me a olhar para a minha janela e via varias crianças lá a andar de um lado para o outro, deparei-me que estava lá um homem a mandar neles, estava na minha colcha varias mãos pousadas ,um miúdo o mais alto deles, cabelo rapado, estava encostado contra meu guarda-vestidos e a coisa que mais fiquei pasmado foi de ver uma rapariga com aparência dos seus 7 anos cabelo encaracolado, baixa, pronto é a única entidade que me ficou na memória daqueles miúdos, fiquei mesmo triste a olhar para ela, e acabei por adormecer.
Mais relatos não tenho, mas sonhei com um avião varias noites seguidas que ia cair, e soube que na Rússia caiu um avião, e fiquei chocado comigo mesmo.
Bem não tenho mais nada a contar até ao dia de hoje, mas sei que experiências ainda tenho muitas para pensar!

#1
caro helder14, nao estas sozinho nisto, eu tambem tenho essas experiencias. Muita paz e luz

helder14
O que? Também tens destas experiências em casa?

nesta casa nova nao vejo vultos de dia, mas de noite no meu quarto sou acordada por espiritos, sinto-os deitados ao meu lado, sopram ao me ouvido para eu acordar, faço viagens astrais, me arranham, me tentam asfixiar. eu muitas vezes toco neles, e uma vez, sentia um arfar horrivel ao meu ouvido, e sentia um vento muito quente e aterrorizante, e eu toquei nesse ser, e era horrivel, tinha uns pelos asperos, tinha uma cabeça enorme, e umas garras enormes, que me arranhavam as costas, ja tenho passado coisas muito aterrorizantes. Mas na outra casa antiga, eu muitas vezes estava a ver televisao sozinha em casa, e de repente vejo o sofa a ir para baixo, como se alguem se tivesse sentado, e de repente ouço um ressonar bem ao meu lado, fiquei mesmo aterrorizada, e muitas outras coisas, coisas que se mechiam, chaves a rodar, ouvir o trinco do porta da cozinha a se abrir e ir ver nao ser nada, cheiros a podre durante meses sem causa aparente. tentativa de assassinato, pq ia abrir a cama para me deitar, e cai um pedaço enorme de tecto em cima da minha almofada, e por segundos nao me atingia na cabeça e me matava. Experiencia quase morte, ser acordada a bofetadas e gritos nos ouvidos , por vultos negros, para orar por eles. Sei la tanta coisa, que nem tem fim, e tudo isso desde os meus 12 anos. Mas agora aprendi a viver com isso diariamente, e ja nao tenho aquele medo terrivel. E tambem tenho a proteçao de DEUS e de seus anjos de luz, e nunca fui a nenhum medium. E por favor nao tenha medo, porque o medo nos faz ficar tolhidos e esses espiritos da escuridao se fortalecem com o nosso medo. Ore muito a DEUS e aos seus anjos de Luz, e vc sera protegido, acredite mesmo, pois comigo tem dado resultado. Mta paz,e que DEUS e os seus anjos acampem ao seu redor e o protegam.

Citação de: gitana em 15 julho, 2011, 15:15
nesta casa nova nao vejo vultos de dia, mas de noite no meu quarto sou acordada por espiritos, sinto-os deitados ao meu lado, sopram ao me ouvido para eu acordar, faço viagens astrais, me arranham, me tentam asfixiar. eu muitas vezes toco neles, e uma vez, sentia um arfar horrivel ao meu ouvido, e sentia um vento muito quente e aterrorizante, e eu toquei nesse ser, e era horrivel, tinha uns pelos asperos, tinha uma cabeça enorme, e umas garras enormes, que me arranhavam as costas, ja tenho passado coisas muito aterrorizantes. Mas na outra casa antiga, eu muitas vezes estava a ver televisao sozinha em casa, e de repente vejo o sofa a ir para baixo, como se alguem se tivesse sentado, e de repente ouço um ressonar bem ao meu lado, fiquei mesmo aterrorizada, e muitas outras coisas, coisas que se mechiam, chaves a rodar, ouvir o trinco do porta da cozinha a se abrir e ir ver nao ser nada, cheiros a podre durante meses sem causa aparente. tentativa de assassinato, pq ia abrir a cama para me deitar, e cai um pedaço enorme de tecto em cima da minha almofada, e por segundos nao me atingia na cabeça e me matava. Experiencia quase morte, ser acordada a bofetadas e gritos nos ouvidos , por vultos negros, para orar por eles. Sei la tanta coisa, que nem tem fim, e tudo isso desde os meus 12 anos. Mas agora aprendi a viver com isso diariamente, e ja nao tenho aquele medo terrivel. E tambem tenho a proteçao de DEUS e de seus anjos de luz, e nunca fui a nenhum medium. E por favor nao tenha medo, porque o medo nos faz ficar tolhidos e esses espiritos da escuridao se fortalecem com o nosso medo. Ore muito a DEUS e aos seus anjos de Luz, e vc sera protegido, acredite mesmo, pois comigo tem dado resultado. Mta paz,e que DEUS e os seus anjos acampem ao seu redor e o protegam.

que descursso! :'(


helder14, e gitana, vocês fazem cá um par paranormal que faz favor  ;D

Estão a surgir casos muito interessantes no PP. Isto já merecia um Centro de Estudos Metafísicos ou Paranormais.

Citação de: Arph em 15 julho, 2011, 16:52
helder14, e gitana, vocês fazem cá um par paranormal que faz favor  ;D

Estão a surgir casos muito interessantes no PP. Isto já merecia um Centro de Estudos Metafísicos ou Paranormais.

É verdade, há por aqui muitos casos interessantes, e outros já foram embora por se sentirem bastante maltratados, Foi o caso da Emília, ela também tinha cada relato!!!!, faz favor...

Abraço a todos
Templa - Membro nº 708

sabe querida templa, infelizmente existem pessoas, que por nao acreditarem nos relatos, adoram insultar as pessoas. Mas se me fizerem isso, eu apenas vou ignorar, porque sei que muitos de voces acreditam em mim, e isso me basta. Agora existe um ditado que diz; Nao gosta? mete na beira do prato. Por isso quem nao gosta, que nao leia os relatos: E se alguem me insultar verbalmente, simplesmente, eu confio na justiça dos moderadores, e que de certeza, darao um ralhete a essas pessoas, e se ainda assim continuarem a insultar-me, sei que sera expulso. Eu confio na sabedoria de quem rege esta linda comunidade. E nada me fara desistir desta comunidade, claro so se morrer, ou apareço em espirito a escrever para voces rsssss. Mta paz minha querida templa.

helder14
É verdade gitana eu acredito em ti, como acho que fazes o mesmo comigo, detesto é as pessoas que se inscrevem no site para criticarem as pessoas, mas eu faço como tu ignoro, eu sou iniciante, mas nunca tenciono eliminar este site, porque gosto imenso de poder confiar no pessoal daqui, e sei que posso contar qualquer relato que eu tenha para contar.
E quanto ao medo eu deixei de ter medo por é disso que os espíritos se alimentam, e também já aprendi a lidar com isso!

#9
Sim cara sheila, eu nunca fui a nenhuma medium, para me livrar destes contactos. Apenas oro com todas as minhas forças e toda a minha fe, choro muito se for preciso, leio a biblia em voz alta, e peço a proteçao de DEUS e De Seus anjos de luz, e acredite que resulta .Eu em pequena fui a um centro espirita com a minha mae, e o meu pai, porque diziam que a doença de minha irma, era um encosto. Eles tambem me benzeram e tudo, e so sei que a partir desse dia, comecei a ver vultos e a ser atacada espiritualmente. Mas o que fez estes fenomenos serem mais intensos, foi a minha experiencia quase morte, acho que essa experiencia abriu alguma porta. E jurei que nunca mais me metia com mediuns. E uns anos mais tarde, eu vi uma dessas mediuns, e eu fui ter com ela, e  ela me contou que deixara de fazer essas sessoes, mas que agora era atormentada por espiritos, e que estava a ficar maluquinha, pois eles lhe apareciam em todo o lado e que nao a deixavam dormir. Por isso nao aconselho ninguem a ir. Mas claro cada faz o que achar melhor.

Claro que acredito em si helder14, porque tambem sinto isso na pele. Mas mesmo que nao sentisse, eu tinha de o respeitar. Temos de respeitar para ser respeitados. Muita paz e muita força. para superar estas suas experiencias. E ore sempre muito a DEUS e aos seus Anjos protectores, e acredite que o poder de DEUS, vence sempre qualquer mal



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


helder14
Sim isso faz muito bem!
Mas muitos dos espíritos não querem fazer mal, apenas desejam alguma coisa!
Mas penso que estes que me teem aparecido recentemente não devem querer alguma coisa, mas sim tentar assustar para ver se conseguem apanhar alguma energia negativa nossa, por isso é que devemos ser fortes perante tudo o que nos aparece!  :)