Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Rosto de uma mulher aparece ao lado da minha filha
    Iniciado por clau.ro87
    Lido 9.292 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Uma possível teoria para o aparecimento desta pessoa (que diga-se de passagem que tem efectivamente um ar sinistro) na foto, pode ter sido alguém que tenha entrado na igreja só numa de passar no altar para se benzer e tenha saído logo de seguida (dai ninguém se ter apercebido da sua presença la no local) e tenha sido apanhada na foto de passagem, é claro que tinha de ser alguém de estatura baixa. Mas como acabei de dizer é só mais uma teoria a juntar a já algumas mencionadas.

Cumprimentos a todos.

Na minha opinião, essa pessoa deve ter tido curiosidade e foi dar uma espreitadela ao batizado. Não vejo nada de paranormal na foto  :-X...
"só se desilude, quem se ilude"

Citação de: gitana em 30 agosto, 2011, 16:35
No outro dia me chamaram a atençao, por dizer que a lua azul, era uma bela criaçao de DEUS, e agora esse senhor de cima me chama de imbecil o meu comentario, e ninguem lhe faz nada? Afinal, as regras nao sao para todos? Mas eu nem me dou ao trabalho de responder a esse senhor, que eu nem sequer conheço, e nunca na vida lhe dirigi a palavra, Ou ele tem regalias por ser mais antigo que eu? Quero que se faça justiça por igual. Bem haja a todos. E obrigada querida marlene, por me defender. Eu ja denunciei o comentario desse senhor, quero ver a justiça feita.
Eu pergunto me é qual o problema de se dizer que alguém é uma bela criação de Deus,não se está a ofender ninguém,ao contrário.Enfim...
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!