Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Rosto de uma mulher aparece ao lado da minha filha
    Iniciado por clau.ro87
    Lido 9.293 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
No outro dia me chamaram a atençao, por dizer que a lua azul, era uma bela criaçao de DEUS, e agora esse senhor de cima me chama de imbecil o meu comentario, e ninguem lhe faz nada? Afinal, as regras nao sao para todos? Mas eu nem me dou ao trabalho de responder a esse senhor, que eu nem sequer conheço, e nunca na vida lhe dirigi a palavra, Ou ele tem regalias por ser mais antigo que eu? Quero que se faça justiça por igual. Bem haja a todos. E obrigada querida marlene, por me defender. Eu ja denunciei o comentario desse senhor, quero ver a justiça feita.

Citação de: Marlene em 30 agosto, 2011, 15:42
Cada qual tem a sua opinião, mas não acho justo o que disseste, estás a chamar imbecil a quem fez o comentário... temos que nos respeitar mutuamente para garantir o bom ambiente neste fórum.

Concordo.

Problema resolvido.
ILYM

Obrigada a todos os moderadores que me ajudaram, e sempre que alguem me insultar, eu apenas denunciarei esses comentarios insultuosos, a voces moderadores, pois quero manter o ambiente do forum saudavel, e tambem sei que poderei contar com a vossa ajuda sincera. Muito obrigada mesmo a todos voces. Muita paz e luz.

Já não fui a tempo de ver a confusão que se deu neste tópico :-X
"só se desilude, quem se ilude"

#19
Citação de: Zühl em 19 agosto, 2011, 20:36
A seta vermelha está a indicar o quê? :-\

está a mostrar que a Srª tem uma criança no colo...  

No fundo, é um fantasma que levou a filha para ver o batizado :P

agora a sério, nada de anormal nessa foto!

O baptizado não foi realizado durante uma missa "normal", de domingo ou assim?
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

A foto em si, não aparenta nada de suspeito. Já o mesmo não posso dizer da senhora que aparece na primeira. Por diversos motivos:

1- se não é conhecida da família acho que até para ela seria muito desconfortável assistir à cerimónia, o que não faz sentido;
2- é estranho não aparecer em mais nenhuma. Por norma "batem-se" inúmeras fotos seguidas, e não aparece em mais nenhuma. Se ela se tivesse levantado para ir embora, seria provavelmente apanhada no acto.
3- embora a imagem da senhora seja bastante "real", o facto de estar a olhar para o fotografo é suspeito. Talvez quisesse ser apanhada pela foto. Ou não. Daí a relevância do olhar directo para a máquina fotográfica. E porque quereria ela ser ou não apanhada? O porquê da preocupação?
4- a expressão da senhora é estranha. é um misto de desconfiança como de querer passar despercebida, ou ter algo a esconder.

Muito interessante.
:::Verinha Mágica:::

#22
O problema é que se reparares...

Nas fotos que foram postadas depois há algumas coisas a salientar:

1º - não esta a olhar para a máquina fotográfica, está a olhar para o Padre e a criança...

2º - ela desapareceu na 2ª foto?? Ui é logo um fantasma... mas.. então temos la outro, porque a srª de branco que aparece la trás não estava na 1ª foto (e aquele lugar é visível em ambas as fotos) então partimos do principio que... ou o fantasma foi trocar de roupa, ou então mais alguém chegou...

3º - na 2ª foto, que o suposto fantasma não aparece, a srª pode perfeitamente estar escondida atrás da que esta na fila da frente, já na 1ª foto ela é pouco visível e a Srª da fila da frente esta com a cabeça inclinada...

4º -na 3ª foto é impossível dizer se ela esta lá ou não porque não abrange o lugar em que ela estava sentada.


Continuo a dizer.. nada de anormal na foto...

PS. a expressão da pessoa...  quantas vezes vos tiraram fotos sem vocês contarem? saem sempre com expressões bonitas? :P



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


É verdade que nem sempre ficamos bem na foto  ;D, mas acho efectivamente a presença estranha.
E então, tratava-se de uma cerimónia, certo? E se a senhora estava lá, e era desconhecida, ninguem reparou nela?
Eu repararia de certeza.... ::)
:::Verinha Mágica:::

Pois, mas por ser uma cerimónia nao quer dizer que seja fechada, até porque muitas não o são.

Já que se tirou assim tantas fotos, como ja foi dito aqui, é favor de postarem, até porque as que postaram... desculpem lá mas são muito fraquinhas... ou então... eram as unicas em que a Srª não aparecia... e poderia continuar com a história de "fantasma"...

Dankfo

Gostaria de entender o porquê desse  "ar de abrasileirada"

Não chore porque acabou,sorria porque aconteceu. - Dr Seuss

concordo com o sailor moon a tal figura parece mesmo a estar a olhar para ti. A foto ampliada é um bocado para o assustadora, está com um olhar estranho.Pode ser completamente normal,pode ser apenas uma pessoa que entrou para ver o baptizado, mas ao mesmo tempo parece estranho porque quando vais para o lado do banco onde supostamente tava a figura(acho eu) ela já não se encontra lá. Muito estranho

Gostaria de Agradecer a todos que aqui postaram seus comentários me foi de muita ajuda mas aliviada por não ter toda a certeza de ser um fantasma depois de serem faladas em várias coisas que poderiam ser acontecido.Fico grata a todos e não tinha muitas fotos pois somente uma que era de um fotografo profissional e as outras foram de um celular.

nao pode ser alguem que morreu ? ta muito seria a ver quem lhe tira a foto!
: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

é assim eu nao percebo muita coisa sobre o assunto mas o que é certo é que ta muito estranho reparei que na primeira fto essa figura tapa uma rapariguinha de casaco branco la atras!

mas nao segunda fto ve-se essa rapariga de casaco branco se olhar bem para o casa iram ver que o casaco tem uma sombra negra na parte inferior! estranho nao é! :S