Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Rosto de uma mulher aparece ao lado da minha filha
    Iniciado por clau.ro87
    Lido 9.285 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A imagem que aparece ao lado da minha filha é um rosto de uma mulher que não estava na igreja foi no batizado do meu afilhado.Mostra perfeitamente o rosto mas quando a foto foi tirada não tinha ninguém do lado dela pois eu mesma bati a foto.Dê sua opinião.Analise bem pois não fiz nenhuma montagem.O circulo marca o rosto e a flecha indica minha filha.


É realmente interessante, ainda para mais porque a pessoas parece mesmo estar com uma expressão de que não deveria estar ali. Consegue identificar a pessoa? Se é alguém que conhece?

Ainda para mais porque ela esta a olhar directamente para a câmara, e se é você que está a tirar a foto então ela está a olhar directamente para si.

Realmente a foto é mesmo estranha, eu diria que estava ali alguem, mas se diz que tem a certeza que não... quem sou eu para dizer o contrário! confirme em outras fotos para ver se essa pessoa não aparece.

Ps- ela tem um ar "Abrasileirado" assim como outras pessoas que ai estão (não leve a mal dizer isto, mas é que parecem mesmo :P) dai dizer que se calhar estaria la e não reparou...

Ainda assim... foto ampliada e um pouco melhorada (assutadora na mesma):


Não havia mais ninguém na igreja além dos convidados para o baptizado? Normalmente quando há baptizados, não se fecham as portas da igreja, qualquer pessoa pode presenciar o acto (principalmente curiosos).

Pois e a mim quer-me parecer precisamente isso, parace mais uma "mirone", até porque, muito embora tenha uma figura assustadora, nao tem muito de subrenatural... mas posso estar enganado claro!

se calhar e capaz de ser um mirone mas tem assim um rosto um pouco assustador em que local foi tirada a foto?

é tão estranha como as duas caras que estão lá atrás,o de uma mulher e o de um homem,estão ao mesmo nível tanto de distância como a nível de cor...para mim esta foto não tem nada de anormal.

me perdoem dizer isto, mas parece um travesti, pois tem cara masculina e parece ter sombra prateada nos olhos. parece mesmo um homem pintado de mulher. Desculpem, eu nao quero ofender ninguem, mas que me parece um travesti, la isso parece. Pode ser o fantasma mesmo de algum travesti que fora assassinado perto da igreja, e quis mesmo estar presente na cerimonia.

#8
Tenho outras fotos mas essa é a única que aparece essa pessoa e como podem ver o rosto que aparece não está ao lado do homem e da mulher do banco da frente e nem com os outros atrás vou postar as outras fotos tiradas.De tanto analisar essa foto me parece ser alguém da família de meu esposo que faleceu já a algum tempo uns 6 anos.

essa foram tirada de outro lado.







Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Believe to see...

A pessoa com o circulo tem uma cara estranha , depois na segunda foto nao aparece , é um pouco estranho mas a pessoa pode ter ido embora !

#11
Citação de: gitana em 15 julho, 2011, 17:44
me perdoem dizer isto, mas parece um travesti, pois tem cara masculina e parece ter sombra prateada nos olhos. parece mesmo um homem pintado de mulher. Desculpem, eu nao quero ofender ninguem, mas que me parece um travesti, la isso parece. Pode ser o fantasma mesmo de algum travesti que fora assassinado perto da igreja, e quis mesmo estar presente na cerimonia.



Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste post por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.



Quanto à foto, tenho 90% de certeza de que estava mesmo ali alguém, depois de ver bem a foto... E caras estranhas todos fazemos quando estamos atentos a qualquer coisa...

Na minha opinião, foto completamente normal...
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

#12
Citação de: Morgriff em 27 agosto, 2011, 14:55


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste post por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.



Quanto à foto, tenho 90% de certeza de que estava mesmo ali alguém, depois de ver bem a foto... E caras estranhas todos fazemos quando estamos atentos a qualquer coisa...

Na minha opinião, foto completamente normal...

Ditto!

hoopsy

a senhora estava na igreja, na fila atrás da senhora loira, porque o flash fez sombra no rosto dela: sombra projectada da cabeça da senhora loira.

#14
Citação de: Morgriff em 27 agosto, 2011, 14:55


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste post por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.




Cada qual tem a sua opinião, mas não acho justo o que disseste, estás a chamar imbecil a quem fez o comentário... temos que nos respeitar mutuamente para garantir o bom ambiente neste fórum.