Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Jogo do copo (explosão do copo)
    Iniciado por MindBlaster
    Lido 20.815 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: RR em 08 outubro, 2011, 04:56
A avaliar pelas dezenas de relatos destes que ouço por aí, pergunto-me se o Sr. Lúcifer não tem mais nada que fazer lá pelas profundezas dos infernos, que conceder entrevistas através de copos...Será que lhe falta trabalho? Será que se sente entediado, farto de torturar almas? E convenhamos, não é nada bom para a sua imagem, este meio de comunicação...Esperava algo mais dramático, que envolvesse chamas, cheiro a enxofre, etc! Será que os cortes orçamentais chegaram lá abaixo, e lhe limitaram o o valor destinado a despesas de representação?

Mas, pelo menos, desta vez decidiu ser um pouco mais dramático, e a "partir a loiça toda"  ;D

É a crise.

Não acredito, e o lúcifer não está preocupado com isto, mas umas entidades menos importantes das partes baixas quem sabe.  :-\
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

fialves
#76
Por aquilo que sabemos sobre os perigos do jogo do copo e de outras práticas de invocação de espíritos, o relato não me espanta. Não por acaso, grande parte dos casos de possessão diabólica são de pessoas que jogaram este jogo.

Geralmente, quando se invocam espíritos, são espíritos inferiores que aparecem; e quando se invocam demónios, são demónios que vêm. Se foi Lucífer ou não, é indiferente. Essas entidades não respondem, necessariamente, pelos nomes que os homens lhes dão.

O teu primo chegou a consultar um padre, ou um médium, que o ajudasse a livrar-se dessa presença maléfica? Pergunto isto porque pode estar possuído, apesar de já terem passado vários anos. 16 anos, para um demónio, são uma mera uma fracção de segundo...


Citação de: MindBlaster em 14 julho, 2011, 12:50
Tenho agora 30 anos, quando mais jovem há cerca de 16 anos eu e os meus amigos jogávamos o jogo do copo...
O meu primo gostava de death metal e andava com a mania de que era satânico e decidiu chamar por Lúcifer (essa foi exactamente a palavra usada) todos os restantes imediatamente retiramos o dedo do jogo(éramos 6 no total) ficando apenas ele. mas não saímos da sala...lol, infelizmente! ! minuto depois o copo explodiu... não apareceu nem a base do copo, corri para a cozinha peguei em sal e atirei para cima da mesa, ficou castanho...após uns dias comecei a sentir que alguém estava atrás de mim mas quando olhava não via ninguém. durou algum tempo... não comentei com os meus colegas ou primo até porque achei que iriam pensar que era medricas ou algo do género(coisas da idade, acho...) mas esta historia não acaba aqui!! um dia, cerca de 1 ano depois, estou a chegar da escola e vejo a minha prima na rua muito assustada e pergunto-lhe o que se passa ao que ela responde que o irmão estava maluco andava aos berros ensurdecedores... fomos para próximo de casa dela e eu comecei a rir disse-lhe que ele estava a cantar(ele gostava de death metal)...ela deu-me a chave de casa e disse que tinha medo de ir comigo. Subi as escadas pois moravam no 3º andar e abri a porta...ele realmente estava com uma voz estranha e não estava a cantar! ainda hoje me arrepia pensar nesse dia...dirigiu-se a mim a correr com os olhos alterados, 1º gelei...quando está mesmo a chegar a mim desvio-me e ele bate com a cabeça na parede e cai...peguei na mesa de apoio que os meus tios tinham no hall de entrada e pousei em cima dele sentando-me em cima dela, ele conseguiu levantar-se muito facilmente e eu consegui também abrir a porta e sair rapidamente fechando a porta à chave para que ele não conseguisse também sair. umas horas depois voltei a entrar, ele estava já sentado no chão próximo da porta da casa de banho, a chorar e muito pálido(ele até é um tipo moreno) mas o que ele disse foi pior... que ele tinha estado ali...repetia apenas isso varias vezes...até que por fim dizia, já mais calmo que Lúcifer o tinha visitado e que não se lembrava de andar ali aos berros. ele nunca teve problemas mentais, até parece um tipo normal hoje mas diz também que não é satânico... evito falar sobre isso com toda a gente... alguém tem uma teoria sobre isto que conto aqui??



"Os avarentos amealham como se fossem viver para sempre, os pródigos dissipam,como se fossem morrer."
Aristóteles

Citação de: BACHOR em 10 outubro, 2011, 00:07
É a crise.

Não acredito, e o lúcifer não está preocupado com isto, mas umas entidades menos importantes das partes baixas quem sabe.  :-\



Fiquei com a pulga atrás da orelha.....
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

fialves
Se percebi bem, refere-se a outros demónios, inferiores na hierarquia, às ordens de Lucífer. Demónios esses que podem ser humanos convertidos em demónios (sim, não acredito na reencarnação, acho que só temos uma hipótese de evoluir e de passar no teste).


Citação de: Salomé em 03 janeiro, 2013, 20:21

Fiquei com a pulga atrás da orelha.....

Tem piada  :laugh: (ou não), ver pessoas que andam ao sabor do vento. Hoje são de uma opinião, amanha são de outra, depende do que a maioria tiver a dizer naquele momento. Pois bem, achei de muito mau gosto a piada no lucifer, muitas vezes pedimos ajuda a Deus mas é um anjo que nos ajuda, que nos ilumina e guia, porque que quando invocam lucifer não pode aparecer um seguidor do mesmo? Como tu ves, uma brincadeira pode ter condicionado a vida inteira e como já disseram aqui, que garantias tens tu que o teu amigo não continua possuído? Pelo sim ou pelo não era melhor asseguraste disso como amigo.

Jogo do copo é brincar de roleta russa com a arma toda carregada, ou seja, certeza de péssimo agouro. Espíritos de luz não se ocupam em responder perguntas bobas, mas sim os das trevas, jocosos e desafortunados. Fique longe disso. Ao invés de se ocupar disso, faça caridade e boas ações na vida. Abs.