Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Jogo do copo (explosão do copo)
    Iniciado por MindBlaster
    Lido 20.789 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
fausta
Citação de: Marlene em 01 setembro, 2011, 16:03
Estás a fugir com o rabo à seringa  :laugh: sempre é mais fácil do que teres que responder às nossas questões...
Adoro essa expressão... e aplica-se de tal forma aqui...

O rapaz precisava de atenção  :angel:

eu já joguei e nunca mais voltarei a fazê-lo
Ricardo Martinho

Citação de: ganancia em 13 setembro, 2011, 14:10
eu já joguei e nunca mais voltarei a fazê-lo

Então porquê? Aconteceu alguma coisa??
Os avarentos amealham como se fossem viver para sempre, os pródigos dissipam,como se fossem morrer. "Aristóteles"

pois, esse jogo do copo também é perigoso... cuidado com os comas alcoólicos.
Os avarentos amealham como se fossem viver para sempre, os pródigos dissipam,como se fossem morrer. "Aristóteles"

Olá. Bem quem procura fervorosamente, problemas vai, por certo, encontrá-los... Mas não penso que isso faça do jogo do copo algo de 'perigoso'. O mal será a atitude de quem joga. É como morrer a andar de moto... Quando temos uma consciência capaz a orientar os nossos actos (o q não costuma acontecer aos 16 anos) é menos provável esbarrarmos com violência.
Eu não sou crente em Deus (como o descreve a religião Cristã), acredito q hajam seres de algum modo superiores e q alguns sejam 'bons' e outros nem por isso. Para ser franco, a postura wiccan misturada com o satanismo até serão as orientações que sigo mais - A natureza acima de tudo e, tal como estão na tua natureza, as tentações não podem ser pecaminosas, e ainda, nada de 'dar a outra face'. No entanto nunca me passaria pela cabeça invocar Satanás, Lúcifer, Belzebu, ou qualquer deles... O teu primo devia ter percebido 'a tempo' que ser satânico não significa ter uma relação próxima com satanás, com o mal, ou algo assim. É por essas e por outras que, às vezes, as coisas correm mal e que surgem más interpretações para muita coisa. Informem-se antes de fazer algo assim, tentem saber quais são os sinais de algo estar a correr mal e como resolver essas situações. Há 20 anos ou 30 anos atrás havia falta de meios, por certo, mas hoje temos toda a informação ao alcance muito facilmente, temos é de saber escolher friamente o que é válido e credível.
Quanto á vida que as pessoas vieram a ter, provavelmente era a que teriam sem nunca ter jogado o tal jogo... Por certo q Lúcifer não é o pai do filho da tua irmã e, se ela era como dizes, deve saber o nome dele.

Tenho de concordar contigo, o futuro é exactamente como nós o criamos... apesar de termos de muitas vezes passar por "checkpoints" que pura e simplesmente fazem parte do nosso destino, porque é assim que tem de ser.
Quanto à mulher, ela é minha prima ainda hoje em dia vive na mesma casa que o meu primo apesar de serem já os 2 adultos vivem ainda com a minha tia. Mas é muita coincidência que tenham surgido um montão de problemas após isto ter acontecido, não achas? Pode ser apenas isso mesmo, uma coincidência mas a duvida ficará sempre no ar mas que foi uma cena super estranha foi...
Os avarentos amealham como se fossem viver para sempre, os pródigos dissipam,como se fossem morrer. "Aristóteles"

Sim. acho q ao passarmos por coisas assim, pelo menos ficamos sempre a pensar 'será que...' No fundo o importante é conseguir ultrapassar e seguir em frente, tentar tirar o mínimo proveito das piores situações. Abraço.

Citação de: ganancia em 13 setembro, 2011, 14:10
eu já joguei e nunca mais voltarei a fazê-lo


Posso saber porquê ?

#69
Citação de: amon293 em 13 setembro, 2011, 17:13
se foi o mesmo jogo que joguei na faculdade durante a queima, entendo perfeitamente... também não volto a jogar tão cedo... não me lembro do que se passou... apaguei.

Pois... mas isso não foi por o copo ter explodido ou algo assim, não é?... Já joguei a esse muitas vezes, aliás acho que fui da selecção nacional, mas era com uma caneca e não um copo. Apagar significa que ganhas o jogo, acho eu. ou então é tipo cartão vermelho.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


Citação de: Pedro Jorge Cravino em 01 outubro, 2011, 13:36
Pois... mas isso não foi por o copo ter explodido ou algo assim, não é?... Já joguei a esse muitas vezes, aliás acho que fui da selecção nacional, mas era com uma caneca e não um copo. Apagar significa que ganhas o jogo, acho eu. ou então é tipo cartão vermelho.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.



Boa tarde.

Peço-lhe que tenha atenção às abreviaturas.

Obrigado
ILYM

Mas que jogo do copo é que vocês afinal estão a falar?
~Mas Que Raio~, que raio de frase era aquela?? ;D ahahahaha

Meu caro, o teu primo estava alcoolizado, sob o efeito de drogas ou ambos. E a mim também é comum "explodirem" copos, especialmente quando sou menos cuidadosa a lavá-los, e não acho que Lúcifer seja o culpado...

RR
#73
A avaliar pelas dezenas de relatos destes que ouço por aí, pergunto-me se o Sr. Lúcifer não tem mais nada que fazer lá pelas profundezas dos infernos, que conceder entrevistas através de copos...Será que lhe falta trabalho? Será que se sente entediado, farto de torturar almas? E convenhamos, não é nada bom para a sua imagem, este meio de comunicação...Esperava algo mais dramático, que envolvesse chamas, cheiro a enxofre, etc! Será que os cortes orçamentais chegaram lá abaixo, e lhe limitaram o o valor destinado a despesas de representação?

Mas, pelo menos, desta vez decidiu ser um pouco mais dramático, e a "partir a loiça toda"  ;D
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

Citação de: RR em 08 outubro, 2011, 04:56
A avaliar pelas dezenas de relatos destes que ouço por aí, pergunto-me se o Sr. Lúcifer não tem mais nada que fazer lá pelas profundezas dos infernos, que conceder entrevistas através de copos...Será que lhe falta trabalho? Será que se sente entediado, farto de torturar almas? E convenhamos, não é nada bom para a sua imagem, este meio de comunicação...Esperava algo mais dramático, que envolvesse chamas, cheiro a enxofre, etc! Será que os cortes orçamentais chegaram lá abaixo, e lhe limitaram o o valor destinado a despesas de representação?

Mas, pelo menos, desta vez decidiu ser um pouco mais dramático, e a "partir a loiça toda"  ;D

É a crise...  :laugh: