Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Jogo do copo (explosão do copo)
    Iniciado por MindBlaster
    Lido 20.786 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
nao consigo nao paro de pensar nisso

eu uma vez até vi lucifer na cara de um amigo da minha turma

Citação de: morninhasporto14 em 26 julho, 2011, 23:10
eu sempre que ouço falar no jogo do copo só quero experimentar mas nao tenho coragem o que devo fazer?
nao paro de pensar nisso e mal durmo o que eu faço? ajudem-me por favor

abraço

um conselho, não o faças! deixa-me que te diga que existem coisas que mais vale a pena não tocar... nem tudo o que brilha é ouro!
e por ultimo... a curiosidade matou o gato... espero que estes ditados sejam de fácil compreensão para quem quer brincar com estas coisas e nem faz ideia no que se mete. cada macaco no seu galho...
Os avarentos amealham como se fossem viver para sempre, os pródigos dissipam,como se fossem morrer. "Aristóteles"

eu  nao entendo porque que as vezes vejo o diabo na cara das pessoas ou nas janelas o que faço

Citação de: morninhasporto14 em 27 julho, 2011, 00:14
eu  nao entendo porque que as vezes vejo o diabo na cara das pessoas ou nas janelas o que faço


pode dever-se a vários factores... 1º qual a sua idade?

2º isso sempre aconteceu ou acontece apenas ultimamente?

3º houve algum acontecimento que pudesse despoletar, de certa forma, isso?

dependendo das respostas haverá uma solução que melhor "encaixará".
Os avarentos amealham como se fossem viver para sempre, os pródigos dissipam,como se fossem morrer. "Aristóteles"

#19
1º tenho 14 anos
2º acontece algumas vezes
3º nao sei porquê que acontece

NOTA: isto nao é da minha imaginaçao  :(

Citação de: Araj em 26 julho, 2011, 23:57
Não leves a mal ;),mas quando não conseguires dormir a pensar nisso,vens aqui ao forum e lê todos os relatos acerca do assunto.
Daquilo que já li,nenhum teve bom resultado.
Ocupa a mente com coisas positivas,e não com coisas com as quais muito pouca gente sabe lidar e que não são brincadeiras.

cumprimentos

Ora aí está um bom conselho.  :)
Procura relatos do jogo do copo aqui no fórum, nem todos correm mal, mas os que correm... correm mesmo.  :-\
ILYM

Citação de: morninhasporto14 em 27 julho, 2011, 12:37
tens alguma ideia para me livrar disto?

Livrar da vontade de fazer o jogo do copo, qual é o objectivo de quereres fazer o jogo?

Já estamos off-topic por isso, mais vale abrires um tópico a explicar a tua situação.
ILYM

#22
o que eu quero é simplesmente dormir em paz mas so de pensar nisso nao consigo dormir o que faço para esquecer isso?
mas quanto ao jogo do copo nao me importava de o fazer.....
:(

P.S.:apesar das consequências  :angel:

Citação de: morninhasporto14 em 27 julho, 2011, 14:25
o que eu quero é simplesmente dormir em paz mas so de pensar nisso nao consigo dormir o que faço para esquecer isso?
mas quanto ao jogo do copo nao me importava de o fazer.....
:(

P.S.:apesar das consequências  :angel:

Então faz, o problema é teu... o pessoal já te avisou, agora a decisão é tua; a maior parte das pessoas precisa de bater com a cabeça na parede para aprender... o problema é que depois pode ser tarde de mais.

#24
coragem é o que me falta para fazer esse tipos de jogos que nem sequer é um jogo
por isso optei por nao o fazer  porque ate nao quero serios problemas com isso no passar do tempo
nao se preocupem com isso.
agora podiam dar uma dica para esquecer isso

eu nao consigo esquecer isto o que faço



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.




#25
Citação de: morninhasporto14 em 27 julho, 2011, 15:33
coragem é o que me falta para fazer esse tipos de jogos que nem sequer é um jogo
por isso optei por nao o fazer  porque ate nao quero serios problemas com isso no passar do tempo
nao se preocupem com isso.
agora podiam dar uma dica para esquecer isso


Dicas para esquecer?  :P

Para começar não escrevas duas mensagens de seguida porque não é permitido no fórum.

Obrigado

Relativamente à tua pergunta:
Hobbys, alguma coisa que possas fazer e que te faça abstrair disso.  ;)
ILYM


ILYM

"Hobbys, alguma coisa que possas fazer e que te faça abstrair disso"

Citação de: morninhasporto14 em 27 julho, 2011, 16:00
"Hobbys, alguma coisa que possas fazer e que te faça abstrair disso"

Deves ter algo que gostes de fazer para que te possas abstrair e distrair não?
ILYM