Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.440
Total de tópicos
26.914
  • Sítio mistério
    Iniciado por DIANA
    Lido 4.067 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A casa mistério de Santa Cruz na Califórnia foi construída numa floresta e desafia as leis da gravidade. Mede 46 metros em diâmetro. Foi descoberto em 1939 e aberto ao publico em 1940.
Os pólos magnéticos nesta casa sofrem alterações dramáticas, especula-se que cones metálicos foram trazidos para a terra e postos neste local para orientar naves espaciais, ou então que aqui encontra-se um magma vortex.
Contudo o mistério continua por esclarecer.


mysteryspot video

The World Famous Mystery Spot of Santa Cruz, California
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.


Ora isso é que era...vamos organizar uma excursão para a california lol  :P

Tambem adorava ir, parece tao estranho  ;)
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

AbelhaMaia
k loucura, mesmo incrivel  :D

é verdade! ja tinha visto esta cena num documentário quaquer dos sítios mais estranhos do mundo ou algo do género. ja foi há bué, nem me lembrava.

Wowww que coisa mesmo estranha! Há mais locais como este?

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Basta comprarem uma garrafa de Vinho do Porto e conseguem o mesmo efeito em casa  ;D ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: ppcom em 18 novembro, 2009, 14:10
Basta comprarem uma garrafa de Vinho do Porto e conseguem o mesmo efeito em casa  ;D ;)

Melhor comentário... HAHAH

Ou compra-se um Jack Daniels e enfia-se no quarto a ler a revista Maria  >:D

Citação de: away em 18 novembro, 2009, 14:35
Ou compra-se um Jack Daniels e enfia-se no quarto a ler a revista Maria  >:D


;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin


Que estranho alguém sabe onde encontrar mais informação sobre esta casa ? Ao inicio parecia-me uma ilusão de óptica, existe uma coisa idêntica ca em portugal no pavilhão da agua no parque da cidade do porto

Citação de: jonrok em 27 setembro, 2011, 21:33
Que estranho alguém sabe onde encontrar mais informação sobre esta casa ? Ao inicio parecia-me uma ilusão de óptica, existe uma coisa idêntica ca em portugal no pavilhão da agua no parque da cidade do porto

Eu acho que é ilusão de óptima, como aquela estrada que os carros parados em vez de descerem para baixo subiam. Os sentidos são muito faceis de enganar...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: ppcom em 18 novembro, 2009, 14:10
Basta comprarem uma garrafa de Vinho do Porto e conseguem o mesmo efeito em casa  ;D ;)

E ainda pde convidar os amigos.  ;D
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19