Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.453
Total de tópicos
26.915
  • gafanhotos
    Iniciado por pinguim
    Lido 957 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ola
sou nova aqui e encontrei esta pagina quando pesquisava uma ajuda, por isso peço algum esclarecimento caso alguem me possa ajudar.
sei que existem "trabalhos" feitos contra mim, e apesar de os acontecimentos na minha vida não serem os mais felizes estou a recuperar a minha vontade de seguir em frente tentando passar por cima de todos os obstaculos que me aparecem.
a verdade é que a cerca de dois dias tem aparecido em minha casa gafanhotos pequenos e verdes no total ja foram 5. não consigo compreender como vieram ca ter pois as portas e janelas estao fechadas, toda a roupa que fica a secar na rua é sacudida andes de vir para dentro de casa e moro num 2º andar que é equivalente a um 3º (acho muito alto para um gafanhoto de dimensões pequenas).
vi algures na net que isto poderia representar alguma mudança de vida ou sera mais um obstaculo?!?
desculpem este "testamento", mas realmente estou a achar que não sera muito normal.
obrigada

oi pinguim,eu acho que não devias ligar a isso,os bicharocos voam e podem pousar num ramo de árvore alto e daí até a tua casa é um pulinho :)
é mais uma das coisas que tens de ignorar... ;)
tenta ser feliz e aproveitar ao máximo tudo o que a vida te traz ;)

Ola, boa tarde,
A minha opinião é que deves ignorar, não des atenção a essas pequenas coisas..
Deves ter coisas mais importantes com que te preocupar do que com bichos sejam eles quais forem.
bjs 

obrigada pelo vosso apoio, é sempre mais uma "ajuda" para ultrapassar esta fase menos feliz.  ;)

Concordo com o conselho dado.

Segue a tua vida e não ligues a pormenores desses, o mais provável é não ser nada mesmo, vive o presente. :)
ILYM