Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Nova equipa paranormal em lisboa
    Iniciado por Tiago Ribeiro
    Lido 6.541 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
DarkPhoenix
ah! cool :P eu acho que vocês podiam meter aqui no post as "posições" que tem e as respectivas funções à por ai muita gente que se calhar até gostava de participar mas não sabem o "que é que é preciso", just saying :P

Amigos antes de mais parabens por terem a coragem de fazer desta actividade um hobby, acho que esta actividade pode ser bem séria, mas acima de tudo voçês deveriam procurar igualmente um profissional da área da parapsicologia para vos acompanhar e dár uma ajuda no terreno, boa sorte e mantenham-nos informados sobre as vossas investigações. ;)

Eu curtia de ser historiador , sempre tive jeito para pesquisar sobre lugar etc e sinto uma atraçao por o oculto e o paranormal ,

Quando falaram em historiador não sei porquê mas lembrei-me do José Hermano Saraiva...  :laugh:

#19
boas pessoal sou o Ricardo Amaral tenho 25 anos e estou interessado em entrar no grupo
em relação há função pode ser de investigador/historiador
fico há espera de resposta
cumprimentos



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


#20
Citação de: r_winchester em 16 junho, 2014, 11:06
boas pessoal sou o Ricardo Amaral tenho 25 anos e estou interessado em entrar no grupo
em relação há função pode ser de investigador/historiador
fico há espera de resposta
cumprimentos



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



Boa tarde r_winchester,

Peço que tenha atenção às mensagens seguidas, não são permitidas neste fórum.
Se quiser pode sempre alterar a última que escreveu no canto direito da mensagem onde diz "modificar".  ;)

Obrigado e bons tópicos
ILYM

Olares ainda ha grupo?
e ainda da para me juntar? :p
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

ola...presisava de uma ajudinha....eu vivo com fantasmas em casa....tirei muitas fotas com rostos e orbes......mesmo ontem tirei uma foto com um orbe gigant em movimento....mudei para esta casa 2 anos atras...e tudo comecou....ja foi num cento espirito e monstrei as minhas fotos...e um medium me disse...que eu tenho mediunidade desenvolvida....e consigo sentil-os....por que eu achei estranho...conseguir apanhalos nas fotos....o ultimo espirito   eu persebi que estava no quarto...atraves do gato...foi la.... tirei uma foto...e apareseu uma foto perfeita de um espirito homem....A minha pergunta e....Se ha pessoas que me podem investigar o meu caso...

BlackMiau
Poder, até podem, se criares um tópico para o efeito em vez de escrever num que não tem nada a ver. Digo eu, que não percebo nada disto...