Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Nova equipa paranormal em lisboa
    Iniciado por Tiago Ribeiro
    Lido 6.547 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Team LsHuntingGhost

Boas venho por este topico dizer que foi fundada uma nova team de investigações sobre paranormal foi fundada por mim,paulodark e infanati.Quem quiser se juntar é só manda pm para mim ou para um dos outros.Aqui fica o nosso site
endereço de site removido,por favor consultem as regras do fórum,obrigada

Espero que gostem.

Com os melhores cumprimentos de-  Tiago Ribeiro
                                                Paulodark
                                                Infanati

Tenham muita atenção naquilo que se metem. Tem de estar muito bem preparados para enfrentar certas coisas. Já vi gente quase elouquecer.
Exorcizo-te, omnis spiritus immunde, in nomine Dei.

Nós temos atenção  ;)
quem não arrisca fica so pelo blá blá bla

DarkPhoenix
hm interessante, mas primeiro tenho de arranjar um emprego, se não a mobilidade torna-se difícil :P
mais para frente quem sabe eu não entre em contacto :P

claro dark  phoenix es sempre bem vindo ;)
Dont be afraid

Grupo de investigação? Boa...as candidaturas estão abertas? ;D
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

Dont be afraid

bom, espero é que não tenham o mesmo azar que tiveram hoje, se não nem vale a pena criar uma equipa :-\.
"só se desilude, quem se ilude"

Digam aí o que é que é preciso para aderir... ;)
Na minha opinião,os locais devem ser previamente analisados, de preferência estrategicamente, antes de os "tomarmos de assalto", para se evitarem situações menos agradáveis...
Há 3 anos, no concelho do Sabugal, mais propriamente nas termas de águas radium ( local espectacular!!!), aconteceu-nos algo semelhante, e com muita sorte conseguimos "escapar" sem males maiores... ;)
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

é preciso dares o teu nome todo a idade e a função que queres ter como por exemplo investigador.cameraman ,historiador . escolhe e manda para meu email
Dont be afraid

Ok...assim farei então...quanto ás funções,sinceramente nem sei...sempre fiz de tudo um pouco.. ;D
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

Citação de: paulodark em 12 julho, 2011, 20:51
é preciso dares o teu nome todo a idade e a função que queres ter como por exemplo investigador.cameraman ,historiador . escolhe e manda para meu email

huuuum, no que consiste a função de historiador mais propriamente ::)?
"só se desilude, quem se ilude"

#12
Citação de: Magda_Costa em 12 julho, 2011, 20:56
huuuum, no que consiste a função de historiador mais propriamente ::)?
é um representante ou varios que se aplica na história do local. por exemplos saber os detalhes da casa,as histórias que tem na casa ou castelo ou o local que vão investigar.porque é sempre preciso saber o historial do local aonde vamos investigar 

Citação de: adrini em 12 julho, 2011, 20:52
Ok...assim farei então...quanto ás funções,sinceramente nem sei...sempre fiz de tudo um pouco.. ;D
escolhe o que gostas mais de fazer



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.





Dont be afraid

DarkPhoenix
tem alguma função de medium or similar? :P hahaha

Citação de: DarkPhoenix em 12 julho, 2011, 21:13
tem alguma função de medium or similar? :P hahaha
Nãp mas pode.se arranjar  ;)