Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Fantasma de cão no fogo
    Iniciado por MissTiny
    Lido 3.074 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"Foto não retocada ou alterada.... observe o rosto do cão nas chamas .....A criança ao fundo é o meu filho adolescente. Meu amigo tinha visto o mesmo cão sentado ao lado de sua cama uma série de anos anteriores, enquanto ele estava a viver temporariamente no meu porão. Ele ficou chocado para dizer o mínimo, quando eu mostrei-lhe esta foto, e identificou-o como a mesma imagem que tinha de "chegar através de" para ligar a luz naquela noite!"
Foto e comentário de :Chantal Cobb







Fonte:Ghoststudy

sim parece mesmo um cão , mas porque razão um cão iria aparecer no meio das chamas?

#2
Não duvido da foto, realmente parece um cão. Mas qual o significado desse cão Nita? Ele faleceu ou aconteceu-lhe alguma coisa?
ILYM

Citação de: Paraphenomenal em 14 julho, 2011, 12:39
Não duvido da foto, realmente parece um cão. Mas qual o significado desse cão Nita? Ele faleceu ou aconteceu-lhe alguma coisa?
não faço ideia,Paraphe,só tinha esta informação,mas achei a foto tão interessante... ;)

Citação de: Nita em 14 julho, 2011, 14:02
não faço ideia,Paraphe,só tinha esta informação,mas achei a foto tão interessante... ;)

E é interessante, pode também ser pareidolia. :)
ILYM

É deveras muito interessante a foto e o relato.
Ainda dizem que o cão não é o melhor amigo do homem...
E eu acrescento, fica amigo para toda uma eternidade! ;)
Ashesrain

foto interessante mas vê se bem que não passa duma montagem porque o fogo arde nunca ganha essa forma arredondada como se vê na cabeça e nas orelhas
" Speak no evil, see no evil & ear no evil "

sofiagov

Lacrima
#8
Claro, a pessoa tirou a foto, e nesse preciso momento em que tirou a foto caçou logo o focinho do cão !
Isso é montagem, mas tem um focinho bonito o raio do animal, falta-lhe é uma orelha. xDD

acho que é montagem apesar de ser uma imagem bonita
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem