Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.428
Total de tópicos
26.912
  • As 10 leis mais ridículas dos EUA
    Iniciado por Zühl
    Lido 5.533 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ter relações com um porco espínho ou com as luzes acesas são crimes graves de acordo as leis de algumas regiões dos Estados Unidos. Pois é, ao que parece um dos países mais legalistas da terra, se esqueceu de actualizar uma série de leis vinculadas a questões sexuais que, hoje mais do que nunca, soam estranhas e até ridículas.


1- Em 18 estados daquele país, um deles o Arizona, o sexo oral é ilegal.

2- Em Connorsville, Wisconsin, é crime pela lei um homem dê um tiro enquanto a sua mulher está a teer um orgasmo.

3- Em Harrisburg, Pennsylvania, é crime ter relações sexual com um camionista na casinha do pedágio.

4- Em Willowdale, Oregon, considera-se crime que um marido diga "palavrões" a sua mulher durante o acto sexual.

5- Fazer sexo com animais é completamente legal em Washington, desde que o animal pese menos de 18 quilos.

6-Na Flórida é considerado crime grave ter relações com um porco espinho.

7- Na terra da Casa Branca, ou seja Washington DC., é ilegal fazer amor em qualquer outra posição que não seja a tradicional "missionário"

8- Na Virginia, é ilegal fazer sexo com as luzes acesas.

9- No estado de Utah,ter relações com o primo é um crime, a não ser que estejamos falando de maiores de 65 anos.

10- O intercâmbio sexual entre pessoas que não estão casadas é terminantemente proibido na Georgia.
Believe to see...

AbelhaMaia
que treta com 65 anos ja é mais difícil aproveitar ;D

ok enquanto não actualizarem as leis eu não viajo para os U.S.A
As tentações são muitas
comps

Citação de: Zühl em 17 agosto, 2009, 00:40


7- Na terra da Casa Branca, ou seja Washington DC., é ilegal fazer amor em qualquer outra posição que não seja a tradicional "missionário"



Notícia de amanha: Presidente Barack Obama é detido por estar a fazer amor numa psição moralmente inaceitável  :D :D
(Oh pah, sejamos sinceros: o senhor é novo... E acima de tudo, a variedade deve prevalecer  :P )

Gostei especialmente da que diz que não se pode fazer amor com as luzes acesas (acho bem! poderiamos mesmo ver uma parte do corpo qualquer que não devíamos!!! (aquela que estamos a "trabalhar")  :P Ridículo!)

Gostei também da do porco espinho... E agora, o querido Morgriff fica a pensar o que terá levado à instauração desta lei :S

लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Pois eu concordo com a lei 2 :deixem lá a mulherzinha ter primeiro o orgasmo à vontade depois já lhe podem dar um tiro-pelo menos morre feliz... ;) lol

AbelhaMaia
uma coisa: quem é o ótário que vai ter relações com um porco espinho??????  ::)

Citação de: AbelhaMaia em 17 agosto, 2009, 20:14
uma coisa: quem é o ótário que vai ter relações com um porco espinho??????  ::)

Sinceramente não sei, mas esta lei há-de ter surgido por alguma razão...  ;D

Criam leis destas e ainda se julgam muito inteligentes... ~Oh Meu Deus~ :P

É por pensarem nos pequenos detalhes que mais ninguém pensa que os tornam num povo superior... lol xDDDDDDDDDDDDD

A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Citação de: Nita em 17 agosto, 2009, 20:12
Pois eu concordo com a lei 2 :deixem lá a mulherzinha ter primeiro o orgasmo à vontade depois já lhe podem dar um tiro-pelo menos morre feliz... ;) lol

Também acho!!!

Citação de: AbelhaMaia em 17 agosto, 2009, 20:14
uma coisa: quem é o ótário que vai ter relações com um porco espinho??????  ::)

Também pensei nisso!

Citação de: Marlene em 29 setembro, 2010, 18:09
Criam leis destas e ainda se julgam muito inteligentes... ~Oh Meu Deus~ :P

Verdade!!!
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Não acredito, isto é verdade, mesmo.  :o
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Asério?  :o
Estou parva com estas leis especialmente esta:

6-Na Flórida é considerado crime grave ter relações com um porco espinho.

;D ;D
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]