Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • [Humor] As 10 Leis mais estranhas do Mundo
    Iniciado por AbelhaMaia
    Lido 12.666 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: AbelhaMaia em 16 agosto, 2009, 20:57
1.Há uma lei islâmica que rege "após manter relações sexuais com um carneiro, é um crime mortal comer sua carne".

Ou seja, não se pode comer o carneiro das duas maneiras.

Citação de: AbelhaMaia em 16 agosto, 2009, 20:57
8.Vendedoras de topless são legalizadas em Liverpool, Inglaterra. Mas somente em lojas de peixes tropicais. (ah tá, então tudo bem!)

Admira-me de ser só em lojas de peixes tropicais. O topless em Inglaterra é visto de outra maneira, basta abrir o The Sun ou o Daily Star e ver a terceira página.



Citação de: Templa em 08 setembro, 2009, 17:07
O problema é a origem da lei. No Texas, tal como de uma maneira geral em todos os estados daquele continente,  a lei forma-se a partir o facto e da sentença.

Exacto, é a chamada Common Law... o que torna muito interessante imaginar qual a origem dalgumas leis:


Citação de: omega2 em 17 agosto, 2009, 11:44
Leis Absurdas do Alabama

Você não pode praticar luta-livre com um urso, e nem jogar dominó aos domingos. Também é proibido usar bigode falso engraçado na igreja. É proibido colocar um sorvete em forma de cone no bolso das calças, mas é permitido fazer sexo e se casar com sua irmã.

Ninguém pode usar calças azuis na Noble Street.

Ou seja, tendo em conta a Common Law, já ouve peixeirada por alguém jogar dominó num domingo, já houve algum palhaço de bigode postiço a gozar na missa, e já houve bulha por alguém andar de calças azuis numa determinada rua.
Também parece que houve gente estúpida ao ponto de se meter à porrada com um urso e também quem convencesse o juiz e os jurados que o incesto não é mau.


Citação de: omega2 em 17 agosto, 2009, 11:44
Leis Absurdas da California

Se estiver na Califórnia, lembre-se que é proibido atirar do seu carro em qualquer tipo de jogo ou brincadeira, a menos que o alvo seja uma baleia.

Eu gostava de ler o processo que deu origem a esta lei.

Acho que não conseguia ter sexo com uma rapariga com a mãe dela a ver

Eu conheço outras leis bizarras:

Na Dinamarca, é proibido dormir em cima de um figorifico (~Mas Que Raio~?).
No Alasca, é proibido mandar Veados para fora do Avião.
Na Tailândia, é proibido não usar cuecas em cima das calças.
E neste mesmo sitio, é proibido um homem vestir uma saia.
Num país que já não me lembro, é proibido alguém se meter debaixo de carro a funcionar (a andar ou não).

:o
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

CitaçãoNo Colorado é proibido disparar mísseis em carros e emprestar seu aspirador de pó para o vizinho.

Ainda me estou a rir porque só penso no que terá dado origem a esta lei!!