Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • [Humor] As 10 Leis mais estranhas do Mundo
    Iniciado por AbelhaMaia
    Lido 12.665 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
AbelhaMaia
Citação de: BlackLizard em 17 agosto, 2009, 18:47
Ainda gostava de conhecer os senhores que aprovaram essas leis.

ainda tens a bondade de lhes chamares senhores ;D

Estas ultimas são simplesmente de morrer a rir!!!!
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Muito honestamente estou :o mil vezes :o

perante tanta inteligencia só me apetece dizer

é preciso ser formado em que? estupides?

cumps

AbelhaMaia
acho que para isso nem inteligencia tinham ;D

Recordem que os culpados desta estupidez não são os senhores que as escreveram! No tempo em que foram escritas faziam todo o sentido!
Culpa têm os legisladores actuais que não as alteram ou simplesmente tiram da constituição!
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

mesmo assim Morgriff não consigo imaginar tal cenario! :o

cumps









AbelhaMaia
desculpa de quem e que se lembra por exemplo no texas de proibir fazer sexo nas traseiras do quintal? então e á fente ja se pode ;D

Volto a dizer que no tempo em que foram escritas, fariam, com certeza sentido... Sei lá porque é que pode fazer sexo no jardim e não no quintal, na garagem e nao no telhado...

Só digo que se não houvesse razao para isso, nunca teriam sido escritas... Uma coisa sao leis por medida, outra é leis por dá cá aquela palha...
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

e vocês sabem que legalmente ainda é proibido no nosso país ajuntamentos de mais de três pessoas. pois é, uma pérola que nos ficou de recordação da altura antes do 25 de Abril. esta leiu nunca foi revogada, qq dia temos aí a PIDE agarrada aos nossos calcanhares!  ;D
dogs are our link to paradise

Citação de: Morgriff em 20 agosto, 2009, 17:33
Volto a dizer que no tempo em que foram escritas, fariam, com certeza sentido... Sei lá porque é que pode fazer sexo no jardim e não no quintal, na garagem e nao no telhado...

Só digo que se não houvesse razao para isso, nunca teriam sido escritas... Uma coisa sao leis por medida, outra é leis por dá cá aquela palha...

O problema é a origem da lei. No Texas, tal como de uma maneira geral em todos os estados daquele continente,  a lei forma-se a partir o facto e da sentença. Um dia, suponho eu, alguém foi apanhado a fazer sexo no jardim, ou no quintal e foi a tribunal porque foi visto no acto e escandalizou (zaram) com isso pessoas. Foi um  facto que gerou lei. Chama-se isso a regra do precedente, que na tradição romano-germânica, a portuguesa,  não existe. Ou melhor, com a chamada aldeia global, as coisas já não são bem assim... Bom, mas em bom rigor,  é tomar a nuvem por Juno, porque não é habitual as pessoas fazerem sexo no quintal...
Templa - Membro nº 708

O meu Deus as pessoas já não podem ter privacidade nenhuma

"Em Cali, Colômbia, a mulher só pode fazer sexo com seu marido, e a primeira vez deve ser com a mãe presente no quarto, assistindo o acto."

Há com cada lei neste mundo !

Citação de: AbelhaMaia em 16 agosto, 2009, 20:57

5.A penalidade para masturbação na Indonésia é a decapitação.



Lol se te masturbas, cortam-te a cabeça, assim não brincas mais... :D lololololol

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D :-X ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D :-X ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D :-X ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

You get then idea... ;)
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

"Em Cali, Colômbia, a mulher só pode fazer sexo com seu marido, e a primeira vez deve ser com a mãe presente no quarto, assistindo o acto."

Com a mamã presente?.... :-X
"Abre a porta; esse quarto é um quarto vazio e permanecerá vazio até ao exacto momento em que abrires a porta"

Desculpem lá, mas custa-me a acreditar na veracidade destas leis...

HAHAHA, ter relações sexuais com a presença da mãe, epá eu fartei-me de rir com esta ;D ;D ;D ;D ;D