Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • À noite tenho visto objectos num sítio e passado pouco tempo desaparecem.
    Iniciado por Hiká
    Lido 10.858 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Hiká em 16 agosto, 2009, 00:17
nao sei se aqui e o sitiu correto mas ca vai..
eu aqui vou contar uma historia sobre o que me esta a acontecer...
Bem a minha mae quando era pequena sentia presenças..(espiritos) ela conta me de um episodia que a mais marcou que era quando ela era pequena e estava deitada na cama a noite quando derrepente ve os lençois da cama virem para tras e o culxao vir para baixo como que se alguem se estivesse a se deitar na cama tbm...bom e contou me mais coisas que eu nao vou estar aqui a contar...bom a minha mae foi a um sentro espirita e la lhe disseram que ela tinha jeito para ser medium....

Bom...eu nao acreditei como e obviu..mas agora me esta a acontecer coisas estranhas...como sabem ha varios tipos de medium aqueles que ouvem, sentem, vêm, etc etc

Bom eu a uns tempo que me estou a aprexeber de senas estranhas em mim...tipo ultimamente a noite tenho visto objectos num sitiu e passado 1 ou 2 segundos dezaparecem...e isto acontexe sempre a noite!! e eu borro me todo de medo!!

ontem eu tava a entrar no meu quanto quando vi uma moeda de um centimo em cima da minha secretaria..depois tirei a camisola pk estava um calor do caraças e quando fui a ver a moeda tinha dezaparecido e agora estava noutro sitiu ...e bem longe da secretaria..!!

estas senas estao me a por a cabeça em agua!!!


alguem esperiente nesta sena me pode dizer o que esta a acontecer!!!????







Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19.
Atenção aos erros de ortografia e uso de abreviações!
Obrigado.




nao vou tar aqui com muitos promenores... mas o que se passa é que tas a ter um despertar de mediunidade...  simplesmente fazem para que vais a um centro...

e la teras as respostas  vais o centro e logo veras.. és um medium     

e poderas educar a tua mediunidade com estudos e vais ver que tudo se acalmara  e tu mesmo te vais acalmar...

Objectos que mudam de lugar ou até que desaparecem, durante dias ou meses, para virem a aparecer posteriormente em locais que , de tão visíveis, seria impossível a sua permanência no local, é comum. Penso que é uma forma de nos dizerem que não estamos sós. Talvez, alguns espíritos sejam apenas brincalhões e se divirtam ao verem como desesperamos ao procurar, por exemplo, a chave do carro quando precisamos de sair e temos a certeza que a deixámos no local habitual.

É engraçado, mas essa coisa dos mediuns irrita-me... Sofres qualquer tipo de manifestação pimba és medium... Quanto as coisas mudarem de local, é normal quando se tem um tricked por perto... é apenas chatinho.... >:D >:D >:D >:D >:D
Be good or bad.... Your Call.