Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • À noite tenho visto objectos num sítio e passado pouco tempo desaparecem.
    Iniciado por Hiká
    Lido 10.865 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Hiká em 16 agosto, 2009, 01:21
mas eu sou medium? ???
espero que nao pk isto mete me muito medo :'(

Claro que és! Somos todos Mediuns! Uns mais outros menos!

Não tenhas medo o medo é o teu pior inimigo... relaxa e tenta compreender o que se passa, se és tu ou se algo está a tentar contactar contigo.

Na minha opinião não devemos ter medo dos que já cá não estão (ou melhor não deviam estar) mas sim compreender e se possível ajudar... medo deves ter dos vivos! Esses sim por vezes são autênticos monstros!

Citação de: spiderzinha em 06 novembro, 2009, 02:15

Na minha opinião não devemos ter medo dos que já cá não estão (ou melhor não deviam estar) mas sim compreender e se possível ajudar... medo deves ter dos vivos! Esses sim por vezes são autênticos monstros!

Lindamente dito!! Concordo a 100% ...
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

É.
Também descobri que o nosso medo alimenta a energia deles o que os torna mais chatos.
Nós todos temos poder suficiente para os afastar,basta é querermos e pensarmos muito nisso. Alguns são mais fortes e tornam-se mais difíceis de afastar,mas dizendo-lhes que não temos medo deles e por isso não vale a pena estarem à nossa volta, eles acabam por desistir de nos chatear.
"Eles" costumavam gozar comigo através de cheiros maus,pesadelos,barulhos,etc. mas houve um dia em que a minha paciência estava pior que esgotada,gritei mesmo com eles (apesar de já me ter habituado) e disse que não os queria mais por aqui e nunca mais senti nada de especial no meu quarto.
Ultimamente até tenho tido saudades  :pardon:
Se nada é impossível, vou encontrar o fim do círculo!

Citação de: Stoya em 15 novembro, 2009, 18:38
É.
Também descobri que o nosso medo alimenta a energia deles o que os torna mais chatos.
Nós todos temos poder suficiente para os afastar,basta é querermos e pensarmos muito nisso. Alguns são mais fortes e tornam-se mais difíceis de afastar,mas dizendo-lhes que não temos medo deles e por isso não vale a pena estarem à nossa volta, eles acabam por desistir de nos chatear.
"Eles" costumavam gozar comigo através de cheiros maus,pesadelos,barulhos,etc. mas houve um dia em que a minha paciência estava pior que esgotada,gritei mesmo com eles (apesar de já me ter habituado) e disse que não os queria mais por aqui e nunca mais senti nada de especial no meu quarto.
Ultimamente até tenho tido saudades  :pardon:

Não tenhas muitas saudades, que mais dia menos dia podes ter visita...

Quanto ao medo é lógico!

Até com os animais vivos resulta! Dou como exemplo os caes! Se mostrares medo já foste
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Citação de: Morgriff em 03 setembro, 2009, 12:25
A mim aconteceu isso... Senti e morri de medo por uma noite... Toda a gente aqui conhece a historia... Depois de vir aqui e por conselho de alguns remeti algumas palavras... Simples bom dia e boa noite... E resultou... Por vezes sinto a presença, mas mais fraca e muito menos ameaçadora, por isso ainda não me pus a tentar que se fosse embora...


A mim também ja me aconteceu uma coisa parecida. Era tb de noite que acontecia, mas não mudava nada de sitio, simplesmente sentia a presença de alguém, ouvia barulho de movimentação ou de se sentar no quarto. Durante muito tempo foi assim, nunca disse nada, até ao dia em que me senti farta daquilo e falei-lhe: "olha, ja que tas aqui e não pagas renda, vais ouvir os meus desabafos..." E falei sobre o meu dia como se falasse com uma amiga a contar as novidades. Bastou essa noite!!! Devo ter sido muito chata para a entidade, porque nunca mais ouvi barulhos. De vez em quando sinto qualquer coisa, mas muito leve, acho que não quer que eu saiba que está por ali para não a chatear outra vez!!!  ;D ;D ;D ;D ;D
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

hahaha
para a próxima faço isso a ver se resulta  :D
parece uma idéia fixe.  ;)
Se nada é impossível, vou encontrar o fim do círculo!

Não tenhas medo de seres quem és.

Mas é importante que vás ao médico, desculpem ser assim, mas há certos fenómenos que se explicam cientificamente. Podem ser alucinações.

Atenção que eu sou muito aberta espiritualmente, mas, por vezes podem ser sinais do nosso próprio corpo sobre algo que está mal. A saúde em primeiro lugar.


No entanto, é normal que tenhas herdado a mediunidade da tua mãe.
~Mas Que Raio~, que raio de frase era aquela?? ;D ahahahaha

#23
Um fenómeno mediunico é sempre muito bem vindo, é normal termos medo de algo que não conhecemos ou não vemos, mais temos medo do vento? Se é uma simples brisa não né? e mais se for um furacão? Ai teremos que esperar ele terminar para poder ver o estrago que foi feito, mas a boa noticia que temos em relação a um espírito é que podemos ajudá-lo. Devemos orar para que nosso benfeitores auxiliem esse espírito, nenhum espírito é mal por natureza, ele só não tem o devido conhecimento, mais é lógico tem suas exceção, há espíritos malignos que são extremamente inteligentes e com um amplo conhecimento, para esses espíritos teremos que fazer o amor brilhar em seus corações, isso só poder ser alcançado é através da oração.

O que eu percebi aqui no fórum é o seguinte, muitas pessoas dispostas a ajudar. Isso é muito bom, mais esquecem de uma dica básica que nosso amado Cristo nos deixou, Vigiai e Orai....


Que a paz do nosso senhor Jesus reine em nosso Corações.
Que a paz do nosso senhor Jesus Cristo reine em nossos Corações

Mediunidade é um dom do espírito, e todo espírito a possui, em diferentes graus...

O que difere se um espírito pode ser médium nessa encarnação é qual o grau e qual a sua Prova e Espiação.


Que a paz do nosso senhor Jesus Cristo reine em nossos Corações

Sim, precisas ajuda mas nao é de espiritas, nem bruxos nem nd de obscuro.Reza, nao te irrites e tenta relativazar o medo e acredita que sei bem o k isso é... Nao temas, Pede a Deus que te proteja e ao teu anjo da guarda.Td existe de nd te vale ter medo e se algum dia vires "algo" pergunta-lhe o que quer, nao te assustes, sao apenas almas que ficam presas a um lugar e tentam contactar ou amedrontar >:D quem anda por perto. Bem sei que a maioria dos padres sao cepticos nestas questoes mas há excepcoes, fala com um e pede-lhe que reze por ti.Se os fenomenos só têm lugar no teu quarto experimenta burrifar agua benta no quarto verás a diferença, mas certifica-te que a agua esta mesmo benzida. Boa sorte e td de bom, espero que essa coisa te deixe em paz.

A mim também já me aconteceu certas situações em que sentia uma presença estranha no meu quarto e à noite, nem sempre acontece, ás vezes sentia mais forte do que outras, é obvio que sentia medo e custa a adormecer, mas tento não ligar muito...mas quando é mais forte rezo, mal não deve fazer.
Costumo também sempre que vou à janela do quarto fumar um cigarrito, ouvir uns "estalos" mesmo na janela ao meu lado (tipo a baterem num cano em plástico) e eu fico a olhar mas nada!!!! É esquesito  :o
Já me aconteceu também estar quase a adormecer e sentir algo a sentar-se na minha cama e uma respiração na minha face, mas isto só foi uma vez...não é agradável, porque até fiquei a soar com a sensação de medo que tive. mas talvez tenha sido algo passageiro e ou quem sabe até da minha cabeça  :o
Enfim....
:-* :-*
I belive....

#27
Curiosamente isto também me acontece. Dou como exemplo ontem, tinha um rato de pc dentro de uma mala, quando acabei de arrumar o pc vou buscar o rato para o ligar e o rato não estava lá (tenho a certeza absoluta) e vi lá várias vezes! Acontece que viro o quarto do avesso para procurar o raio do rato e vou outra vez procurar na mala e encontro lá o rato!  E isto passou-se durante a tarde, não posso precisar mas julgo por volta de umas 15 horas! Isto já me acontece julgo eu desde sempre...

bem tu pode se sempre dizer que o rato fugiu :D agora eu aqui a dias foi a bateria corri tudo a procura dela inclusive dentro do saco ate que desisti e fui para a escola todo chateado de nao ter bateria e ter de andar com cabos atras quando chego a escola abro a mala tinha a bateria la

Citação de: Eduardo Henrique Marques em 24 novembro, 2009, 12:26
O que difere se um espírito pode ser médium nessa encarnação é qual o grau e qual a sua Prova e Espiação.

não é bem assim mas a base é essa.
todos somos médiuns com maior ou menor capacidade, o grau depende das vivências - podes ter vivido mil e uma vidas mas aquilo que fizeste e as provas que superaste (ou não) é que assim o determinam.

A expiação - bem a expiação não é mais do que uma prova pela qual temos de passar, não é assim tão linear também mas chama-se expiação por ser uma prova que é imposta pelo não cumprimento de algo ou por más "condutas" na vida passada.

Lá está, pode não ser assim tão linear mas a base é esta :)