Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • À noite tenho visto objectos num sítio e passado pouco tempo desaparecem.
    Iniciado por Hiká
    Lido 10.861 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
nao sei se aqui e o sitiu correto mas ca vai..
eu aqui vou contar uma historia sobre o que me esta a acontecer...
Bem a minha mae quando era pequena sentia presenças..(espiritos) ela conta me de um episodia que a mais marcou que era quando ela era pequena e estava deitada na cama a noite quando derrepente ve os lençois da cama virem para tras e o culxao vir para baixo como que se alguem se estivesse a se deitar na cama tbm...bom e contou me mais coisas que eu nao vou estar aqui a contar...bom a minha mae foi a um sentro espirita e la lhe disseram que ela tinha jeito para ser medium....

Bom...eu nao acreditei como e obviu..mas agora me esta a acontecer coisas estranhas...como sabem ha varios tipos de medium aqueles que ouvem, sentem, vêm, etc etc

Bom eu a uns tempo que me estou a aprexeber de senas estranhas em mim...tipo ultimamente a noite tenho visto objectos num sitiu e passado 1 ou 2 segundos dezaparecem...e isto acontexe sempre a noite!! e eu borro me todo de medo!!

ontem eu tava a entrar no meu quanto quando vi uma moeda de um centimo em cima da minha secretaria..depois tirei a camisola pk estava um calor do caraças e quando fui a ver a moeda tinha dezaparecido e agora estava noutro sitiu ...e bem longe da secretaria..!!

estas senas estao me a por a cabeça em agua!!!


alguem esperiente nesta sena me pode dizer o que esta a acontecer!!!????







Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19.
Atenção aos erros de ortografia e uso de abreviações!
Obrigado.



AbelhaMaia
heys  ;D
antes de mais não desesperes e não entres em pânico.
aqui há várias explicações nomeadamente ligadas á mediunidade, pois há médios produtores de efeitos físicos isto é, que fazem mover coisas materiais, mas que este movimento pode ser voluntário e consciente pela parte do médium ou o espirito utiliza este como canal pra fazer mover coisas. por outro lado podem ser apenas espíritos a tentar contactar.
penso no entanto que tu e a tua mãe têm uma grande propensão para a mediunidade e o meu conselho antes de mais é pesquisar matérias de espiritismo e mediunidade, que de certerza que encontras muito por aqui e outra é sem dúvida trabalharem esse dom. somos um canal para os espíritos mas acima de tudo devemos ser nós a controlar as situações  :)

Oi!boa noite! Olha será que não serás tu próprio que mudas as coisas e depois te esqueces?a mim acontece-me imensas vezes;) noto na maneira como escreves que estás realmente com medo e às vezes o medo faz-nos acreditar em coisas que,enfim...notas outros fenômenos ou só esse?faz uma experiência põe um objecto num sítio  visível e tira uma foto,se mudar de lugar... Então algo de estranho se passa...

nao eu nao mudo de sitiu as coisas...e isto so acontece curisamente a noite...e isto asusta me para caraças :(

AbelhaMaia

mas eu sou medium? ???
espero que nao pk isto mete me muito medo :'(

Olá Hiká,
Li o teu relato e gostava de perguntar se tens possibilidade de colocar uma câmara de vídeo a gravar o teu quarto a uma hora que aches mais critica nesses acontecimentos.
Talvez possas surpreender-te com a captura e encontrares a razão que te atormenta.
O que achas da ideia? É Concretizável?  ;)
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"


Citação de: Hiká em 16 agosto, 2009, 12:25
olha que nao e mal pensado  ;)

Após uma gravação poderias analisa-la e chegar a uma conclusão.
Se quiseres partilhar aqui no PP, tenho certezas que terás muitas ajudas na interpretação e analise do vídeo.
Podes contar comigo nessa!  ;) 
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

isto graças a deus nunca mais aconteceu parexe milagre...todas as noites tava com a maquina a espera e nada...e ate hj nada...finalmente ;D

Não quero ser um "estraga prazeres" mas mais vale prevenir que remediar. Se voltares a ter contacto com a entidade, fala para ela! Não temas, mostrares medo é pior! Endereça-lhe mesmo um discurso simples baseado no reconforto a ela. Fala como se estivesses a falar para um amigo, mas não sejas demasiado servil. Aconselha-a a partir, a seguir a luz, que será bem recebido e que ninguém lhe quer mal. Se a entidade insistir, volta a endereçar-lhe as mesmas palavras! Em último caso, sê ríspido mesmo, mas nunca sejas insultuoso! Mostra que estás irritado com a sua presença, e diz-lhe mesmo vai-te embora que me chateias! Geralmente funciona... Mas não te esqueças, os espíritos já foram pessoas, e como se costuma dizer: "Há filhos de muitas mães"!

Mandrake
Exacto o melhor mesmo é não se chatear e mostrar força de espírito! Independentemente de te sentires assustado ou não! Isso é válido para todas as situações da vida sejam elas esotéricas ou não!

A mim aconteceu isso... Senti e morri de medo por uma noite... Toda a gente aqui conhece a historia... Depois de vir aqui e por conselho de alguns remeti algumas palavras... Simples bom dia e boa noite... E resultou... Por vezes sinto a presença, mas mais fraca e muito menos ameaçadora, por isso ainda não me pus a tentar que se fosse embora...
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Pela história que contas a tua mãe devia ser uma médium encaminhadora, pois os espíritos chamam a atenção e molestam aqueles que lhes dão a salvação para a dimensão deles.
Já vim um bocado fora de tempo, mas já te deram bons concelhos.
Em último caso não os enfrentes como alguém que lhe quer mal, enfrenta-os sim questionando-os quem são ou é, e dizendo que dele só lhe queres o bem e que por agora não os consegues ajudar. Foi isto que disseram a uma menina amiga do meu sobrinho que tinha muitos problemas à noite com espíritos que não conseguiram mudar de dimensão... Aliás ela até chegou a ser persseguida por eles na própria escola.
Mas tudo se resolveu e hoje em dia é uma míuda normal :)
Não existe nada como o sobrenatural, existe sim, a nossa natureza desconhecida.

gigi
 :)oi! eu, sei,como é isso,meu amiguinho,ja aconteceu,coisas piores comigo ......
se vc quiser comversar melhor ,é so dizer ta............