Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • preciso da vossa ajuda, sera que vou ser estigmatizada
    Iniciado por gitana
    Lido 6.069 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hoje as 9 da manha me levaantei para ir a casa de banho, e mal me deitei, senti soprarem ao meu ouvido, e abri os olhos e a luz, pois hoje nao estava para ai virada para ter outra experiencia, pois chega a um ponto que fico muito cansada. Mas o sono veio de novo e la senti aquele vento morno no meu quarto, e disse a essa entidade, para dizer o que queria. Era um anjo, que pegou em meus braços e me elevou ate ao ceu e ate a luz, e de repente vejo os meus pulsos serem furados, e e deitavam sangue, depois, esse anjo pegou em meus pes e os começou a elevar tambem para essa luz, e vi meus pes a serem furados, e a verterem sangue. Depois disso feito, vi meus pes e pulsos todos negros. Eram os estigmas de cristo em meus pes e maos. Acordei um pouco aflita, liguei logo a luz, e fui ver o meus pulsos e meus pes, e graças a DEUS estavam normais, mas acordei tao cansada. Agora estou na duvida, se fiquei com estigmas no outro plano, ou se tambem me vao aparecer estigmas aqui no plano terreno. Sera que devo ficar com receio? Por favor me digam o que acham desta situaçao? Sera que devo ter razao para estar com um pouco de receio? Eu nao tenho medo, mas acho que tenho sofrido tanto, mas se essa for a vontade de DEUS, eu a terei de aceitar. Muita paz a todos voces

Citação de: gitana em 08 julho, 2011, 13:29
Hoje as 9 da manha me levaantei para ir a casa de banho, e mal me deitei, senti soprarem ao meu ouvido, e abri os olhos e a luz, pois hoje nao estava para ai virada para ter outra experiencia, pois chega a um ponto que fico muito cansada. Mas o sono veio de novo e la senti aquele vento morno no meu quarto, e disse a essa entidade, para dizer o que queria. Era um anjo, que pegou em meus braços e me elevou ate ao ceu e ate a luz, e de repente vejo os meus pulsos serem furados, e e deitavam sangue, depois, esse anjo pegou em meus pes e os começou a elevar tambem para essa luz, e vi meus pes a serem furados, e a verterem sangue. Depois disso feito, vi meus pes e pulsos todos negros. Eram os estigmas de cristo em meus pes e maos. Acordei um pouco aflita, liguei logo a luz, e fui ver o meus pulsos e meus pes, e graças a DEUS estavam normais, mas acordei tao cansada. Agora estou na duvida, se fiquei com estigmas no outro plano, ou se tambem me vao aparecer estigmas aqui no plano terreno. Sera que devo ficar com receio? Por favor me digam o que acham desta situaçao? Sera que devo ter razao para estar com um pouco de receio? Eu nao tenho medo, mas acho que tenho sofrido tanto, mas se essa for a vontade de DEUS, eu a terei de aceitar. Muita paz a todos voces

Bem, tens com cada relato!

Se não te aconteceu nada no nosso plano, tem calma, descansa, à partida não te vai acontecer nada, mas anda atenta a algum sinal. :)

Porque é que haverias de ter estigmas? achas que há alguma razão para isso?
ILYM


Sim pode ter sido apenas um sonho, mas ha bocado a fritar uns panados, cai-me oleo a ferver no pulso, e agora esta todo embolado e muito vermelho, estou com umas dores terriveis. Foi muito azar, ter esse sonho e me acontecer isto. Mas nao deve ser nada, pois nao posso pensar mais nisso, senao dou em doida. Mas eu vou-vos contar uma coisa que eu tenho feito. Eu muitas vezes quando vejo as noticias, e vejo tantas mortes, e tantas maldades, que oro com muita fe, e choro muito e peço a DEUS para morrer, assim como JESUS fez, para poder salvar as pessoas, e para toda a guerra e odio acabar. E sim se DEUS aceitasse esse meu sacrificio, eu morreria mesmo feliz.  E eu peço constantemente em oraçao,para dar a minha vida em troca, para todo o mundo viver em paz, amor e harmonia. Mas como eu sou imperfeita sei que DEUS nao aceitaria esse meu sacrificio. MAs sonho nao era, pois eu senti essa presença, ainda acordada. e de ha uns meses para ca, eu tenho sido mais vezes atacada por seres da escuridao, e eles parecem doidos a me quererem destruir, e ainda anteontem, estava a ser atacada por tantos, que ja nao aguentava mais, quase desistia, mas de repente me apareceram 5 seres da luz, que lutaram contra eles, e pegaram em mim e me levaram com eles a voar pelas nuvens, e me disseram mesmo, que eles nao desistiam de me matar, mas que nunca iriam conseguir, pois esses seres de luz me protegeriam sempre. E o mais estranho, ´´e que me lembro sempre de todos os detalhes dessas experiencias, e se fossem so sonhos eu me esqueceria rapido de tudo. Agora me digam, sera que estou a ficar doidinha?

Poderá ter sido coincidência, tenta não pensar nisso. Essas batalhas que narras ocorrem todas no plano astral apenas? Não consegues evitar fazer viagens astrais?

#5
Sim cara marlene, estas experiencias ocorrem sempre no astral, e eu nao consigo evitar estas viagens, pois elas sao involuntarias. Esses seres puxam-me e me levam a te-las. Mas tambem sinto vibraçoes. No outro dia entrei em casa de uma cunhada minha, ai voce nem sabe o que eu la passei, senti uns arrepios tao fortes em todo o meu corpo, que ate me fizeram chorar, ela tinha a mae e o pai muito doentes, e eu senti espiritos a volta dos pais da minha cunhada. Foi horrivel e me senti mesmo mal, mas disse mesmo a minha cunhada, que a morte estava a rondar os dois, e assim foi, passados uma semana, morre a mae dela, e eu fui ao funeral, quase desmaiei em casa da minha cunhada, pois os arrepios eram tao fortes e tao dolorosos, que eu tive mesmo que sair de la, e tambem lhe disse, que o espirito da mae dela iria fica na casa dela, ate o pai dela morrer, e passado 1 mes da mae dela ter morrido, morre o pai dela. Mas antes do pai dela morrer, eu fui la a casa visitar o senhor, eu apanhei um susto valente, pois eu ia ´´a casa de banho, e estava tudo escuro, e de repente, ouço alguem a me dizer, psssst olha, e vi um vulto,e uns arrepios enormes, ja nem fui a casa de banho, preferi apertar e so fazer em casa, tive mesmo medo. E passados dias o senhor tambem morreu.


Não creio que o vás ser. No entanto, e muitas vezes, as estigmatizações ocorrem em consequência de fenómenos psíquicos do estigmatizado. Desde santos, até crentes, há a convicção, nos psicanalistas, de as chagas de Cristo surgirem por o estigmatizado ter uma fé muito grande e querer, mesmo inconscientemente (ao nível da psique), passar também ele pelas dores do seu Mestre. Quer partilhar, psiquicamente, os seus sofrimentos. E de tal modo o quer, que as manifestações físicas acabam por ocorrer.

Acho que andas a passar por um momento de algum esgotamento físico e psicológico, em consequência de tudo por quanto tens passado. Aconselho-te a abstraíres-te um pouco dessas experiências, lendo um livro sobre um tema completamente diferente a fim de saíres dessa tua realidade tão absorvente.

Muita calma, nada de angústias desnecessárias. Nenhum estigma te aparecerá.

Citação de: Arph em 08 julho, 2011, 19:46
Não creio que o vás ser. No entanto, e muitas vezes, as estigmatizações ocorrem em consequência de fenómenos psíquicos do estigmatizado. Desde santos, até crentes, há a convicção, nos psicanalistas, de as chagas de Cristo surgirem por o estigmatizado ter uma fé muito grande e querer, mesmo inconscientemente (ao nível da psique), passar também ele pelas dores do seu Mestre. Quer partilhar, psiquicamente, os seus sofrimentos. E de tal modo o quer, que as manifestações físicas acabam por ocorrer.

Acho que andas a passar por um momento de algum esgotamento físico e psicológico, em consequência de tudo por quanto tens passado. Aconselho-te a abstraíres-te um pouco dessas experiências, lendo um livro sobre um tema completamente diferente a fim de saíres dessa tua realidade tão absorvente.

Muita calma, nada de angústias desnecessárias. Nenhum estigma te aparecerá.

Sim, concordo com o Arph. Já viste gitana, que a a ocorrer isso, seria um problema lidares com a situação a nível familiar? Irias com certeza sofrer bastante mais  uma vez que quase ninguém acredita ou aceita as tuas experiências misticas.

Ah, e a propósito, como estão as bolhas do teu pulso?

As melhoras rápidas.
Um beijo
Templa
Templa - Membro nº 708

sim caro arph, eu nao vou mais pensar nisso, e obrigado pelo conselho. E querida templa o meu pulso esta melhor, pus montes de fenistil, e ainda esta vermelho, mas ja esta muito melhor. Pois eu so fiquei sismatica, porque na viagem astral me vejo com chagas de cristo nos pulsos e nos pes, e quando vou cozinhar, o oleo espirra e me queima o pulso, e de ficar mesmo a pensar. Mas nao vou matutar mais neste assunto, ja esta atras das costas. Amanha vou a um casamento de uma prima do meu maridote, e vai ser festa de 2 dias, assim me distraio, e nao penso tanto nisto. Muita paz meus queridos, e que DEUS vos proteja a todos.

#9
Ora é assim mesmo. Come lá arroz doce por mim, e também uma coisa que comia muito nos casamentos, quando era pequeno, e que nunca mais vi: aletria.
Gostava muito de aletria cheia de canela  ;D ;D ;D

Diverte-te ;)

Fenrir
#10
Não se preocupe minha querida, eu mesmo, já tive experiências bizarrezimas com algumas entidades, não sei como não enlouqueci...

Tente procurar pela ajuda dos Santos... pois um ou outro, acaba te ajudando, e desmascarando estas entidades. ;)

Estigmas são dificeis de acontecer só sei de 1 caso de estigmas que é o padre pio que ja morreu a muitos anos.
Isso deve ser alguma entidade que estas a te pertubar ou você se sente especial e acaba criando seu propio sonho.

#12
Nao caro air-stair, eu nao me acho especial em nada, e nem nunca pensei em nada disso de ter estigmas, Pouco sei sobre isso, Apenas vi uma vez o filme, estigma, e soube qualquer coisa ha muitos anos sobre o padre pio, mas nada mais, e ha anos que nem me lembrava disso. Eu sou imperfeita e cheia de pecados como toda a gente, apenas tenho experiencias desde pequena, apenas isso. E nunca na vida queria que isso me acontecesse, pois ja basta as experiencias que eu tenho, e de tambem ser doente, pois ja tenho muita sarna para me coçar. Que DEUS me livre de uma coisa dessas mesmo. E alem do mais, eu acredito em CRISTO vivo, e nao em uma cruz pregado. E se for uma entidade para me assustar, isso pode mesmo ser, apesar de eu nao ter medo. Fique bem.


Há um muito famoso, também, e acho que ainda vive, embora nunca mais se tenha ouvido falar dele, o Bongiovanni.

Gitana, cuidado com a linha, nada de abusos no casamento  ;D ;D

#14
Olá querida! O seu sonho é nada mais fo que seu anjo de guarda te avisando do perigo que te ronda, vc tem que buscar mais a Deus de todas as formas.
E o desejo de morrer é uma gorma que o Espírito santo quwirs te mostrar que vc é filha de Deus.
Tem que ter amor próprio.
Mais tempo para buscar a Deus.
Olha querida os anjos nao São entidades.
Entidades sao pessoas  desencarnadas   em evolução.
Os anjos de luz são criaturas divinas enviadas para servir como mensageiros do reino dos céus, intermediando as relações entre Deus e os homens.
Fortalessa o seu anjo de guards yoda sexta feira.
E faz um banho de sal grosso.



Primeiro vc faz seu banho.
Coloque em uma bacia duas mãos de sal graço.
Depois acresente água morna ou quente,Como preferir.
Faça suas higiene normal, após sua higiene despeija a agua de sal em seu corpo, do pescoço para baixo.
Nao se enxugue vista suas roupas.



Em seguida pegue uma vela branca escreva o seu nome completo com sua data de nascimento.
Acenda a vela ao lado de um copo com água e ofereça para o seu anjo de guarda.
Pedindo proteção da sua frente, de suas contas,da direita,e da esquerda.
E pessa proteção, descanço para dormir e guarde seus caminhos ao deitar e levantar.
Faça isso todas as sexta feira até vc se sentir melhor.
Depois vc me fala aqui.
Que a paz de Cristo esteja com tigo.
Bjs

Citação de: Deliane em 24 outubro, 2021, 02:26
Olá querida! O seu sonho é nada mais do que seu anjo de guarda te avisando do perigo que te ronda, vc tem que buscar mais a Deus de todas as formas.
E o desejo de morrer é uma forma que o Espírito santo quer te mostrar que vc é filha de Deus.
Tem que ter amor próprio.
Mais tempo para buscar a Deus.
Olha querida os anjos nao São entidades.
Entidades sao pessoas  desencarnadas   em evolução.
Os anjos de luz são criaturas divinas enviadas para servir como mensageiros do reino dos céus, intermediando as relações entre Deus e os homens.
Fortalessa o seu anjo de guards toda sexta feira.
E faz um banho de sal grosso.



Primeiro vc faz seu banho.
Coloque em uma bacia duas mãos de sal graço.
Depois acresente água morna ou quente,Como preferir.
Faça suas higiene normal, após sua higiene despeija a agua de sal em seu corpo, do pescoço para baixo.
Nao se enxugue vista suas roupas.



Em seguida pegue uma vela branca escreva o seu nome completo com sua data de nascimento.
Acenda a vela ao lado de um copo com água e ofereça para o seu anjo de guarda.
Pedindo proteção da sua frente, de suas contas,da direita,e da esquerda.
E pessa proteção, descanço para dormir e guarde seus caminhos ao deitar e levantar.
Faça isso todas as sexta feira até vc se sentir melhor.
Depois vc me fala aqui.
Que a paz de Cristo esteja com tigo.
Bjs