Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Premonições
    Iniciado por Butterfly83
    Lido 2.494 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não sei porquê, mas há anos que tenho tido premonições sobre o que me vai acontecer de mal... e não é uma questão de pessimismo, é mesmo de sonhar com o assunto em questão, e no dia seguinte acontecer mesmo! Vivo muito atormentada com isso, assim como me sinto uma pessoa completamente vazia... e parece que tenho um karma, em que não consigo concretizar nenhum dos meus objectivos.... mas estas premonições são terriveis, no dia antes do sonho normalmente tenho sempre febre e sinto-me extremamente cansada.. depois à noite vem o sonho... no dia seguinte a sua concretização.

Tenho 28 anos... sempre fui um pouco céptica, e ao início pensei que seria pura coincidência... mas tem sido decorrente... já experienciei mais de 20 vezes esta situação.... e é sempre para situações desagradáveis... até mortes de familiares....é horrível... eanda a afectar-me profundamente...

Alguém sabe quem me poderá ajudar? Em Outubro passado procurei ajuda psiquiatrica, mas não me foi dada nenhuma resposta, apenas de que seria ansiedade... mas a ansiedade faz-me prever? E a medicação para a ansiedade, não me tem acabado com estas premonições, e ando a tomar cipralex 20 e depakine.... alguém conhece alguem que me possa ajudar?

Esta minha onda de azares e premonições começou ha cerca de 8 anos, desde que me zanguei com uma amiga que passava a vida a ir a bruxas e essas coisas, e eu a criticava por isso..... proque achava isso uma parvoíce

Ajudem-me

Obrigado

Citação de: Butterfly83 em 08 julho, 2011, 11:29
Esta minha onda de azares e premonições começou ha cerca de 8 anos, desde que me zanguei com uma amiga que passava a vida a ir a bruxas e essas coisas, e eu a criticava por isso..... proque achava isso uma parvoíce

Ajudem-me

Obrigado

Boa tarde!

Começo por dizer que nunca é bom gozarmos com estas situações, conheço muito boa gente que se deu mal, mas agora de certeza que sabe disso.

Mas não penso que a premonição seja algo que se deva preocupar, se já tem à 8 anos, o meu conselho é: aprender a viver com isso, são coisas que não se escolhem, simplesmente acontecem. :)
ILYM

Se acha que começou depois desse episódio que se passou com a sua  amiga, tudo bem, é uma  possibilidade... Na vida todos temos o direito a ter uma  opinião livre sobre tudo o que seja. Mas devemos e temos o direito de respeitar as opiniões e as ideias das outras pessoas, mesmo que não estejamos de acordo. Outra coisa é gozarmos ou fazermos chacota das pessoas que tenham esses ideais ou crenças.
Mas creio, que mais tarde ou mais cedo, vai tirar as suas ilações,  vai  ter paz harmonia, sem situações desagradáveis.

Passaram entretanto mais 4 anos. Qual foi a evolução?

Citação de: Malik_ em 30 novembro, 2015, 12:46
Passaram entretanto mais 4 anos. Qual foi a evolução?


Sim ... o que aconteceu, entretanto?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem