Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Atrocious
    Iniciado por JonasRK
    Lido 7.584 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
JonasRK


Director: Fernando Barreda Luna
Género: Terror / Thriller
Ano: 2010
Site: [Link Removido]

Synopsis: In April 4th of 2010, Quintanilla family was found murdered in their country side house. Police reported the existence of 37 hours of recorded evidence. "Atrocious" shows the real images of such evidence. Quintanilla family traveled to their old farm house in Sitges, where Christian and July investigated about the Legend of the Girl in the Garraf woods. Both of them used to record all day whatever they did. On the fifth day of their arrival they were found dead under strange circumstances. ATROCIOUS shows the last five days of life for Cristian Quintanilla and his siblings. It also shows the strange situations that they lived in those moments and which remain unexplained.  
(peço desculpa por estar em inglês, mas não encontrei nenhuma em pt devidamente completa)

http://www.youtube.com/watch?v=eBz3A8pgRr4#ws

nota: eu ainda não vi o filme, nem sei quando nem se vai estrear em PT, mas foi considerado pela critica como um dos filmes de terror mais intensos do ano passado.



Por favor consulte/reveja as regras do forum.Regras Gerais do Fórum

Ai um mockumentary? Parece-me bem.Pelos vistos este genero de filme parece estar muito na moda hoje em dia.Mas são sempre bons filmes.
Believe to see...

Mephisto
Acabei agora mesmo de o ver. O argumento não vale um corno, para não variar, embora não deixe ser aceitável para o que se pretende. Agora em termos de realização, estou fã dos espanhóis, neste género. Quer este, quer o Rec, são filmes onde se pode experimentar o sentimento de pânico sem sair do sofá. 3 estrelas para ver se os guionistas começam a puxar mais pela cabeça. Tirando isto, recomenda-se  ;) Não se aplica ao espectacular Rec.

Não está mal, vai na mesma onde do Blairwitch project e Paranormal Activity...
Realmente este tipo de filmes está mesmo na moda, talvez pelo baixo custo de produção...