Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Tudo (e mais um pouco) sobre A Nova Ordem Mundial
    Iniciado por Fenrir
    Lido 4.717 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Fenrir
Afff! Sei que esse já é um assunto bastante manjado (e até insuportável para alguns), porém o conteúdo desse site, me surpreendeu bastante! :o

link removido (quando for assim, retiras os textos do site e colocas aqui directamente, colocando o link como fonte)O site apresenta uma infinidade de textos, escritos em espanhol e inglês, além de alguns vídeos e arquivos PDF... foi que pude constatar até agora.

Realmente, vale a pena dar uma olhada, mesmo que você não se interesse pelo assunto! ;)



Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.


ILYM

Fenrir
#2
O link foi removido... :-X

Sendo assim, fica muito difícil fornecer alguma informação relevante, pois lá, estava absolutamente tudo, sobre a Nova Ordem Mundial... desde, documentos secretos, até vídeos populares do YouTube. :P

O conteúdo; não dá para ser explorado, somente por um único membro do fórum! ::)

Pode enviar-me o link para a caixa de mensagens pessoais?
C'est dans l'air.

Documentos tão secretos mas tão secretos ao ponto de estarem a circular na net... o meu diário é mais secreto pelos vistos...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: Fenrir em 07 julho, 2011, 23:34


Realmente, vale a pena dar uma olhada, mesmo que você não se interesse pelo assunto! ;)



Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.



Eu interesso-me por qualquer assunto neste fórum, mas ele possui regras, e temos que as cumprir. ;)
ILYM

Fenrir
Assim que possível; vou traduzir e postar, algumas informações, aqui neste tópico. ;)

DiogoM
Citação de: Fenrir em 12 julho, 2011, 03:03
Assim que possível; vou traduzir e postar, algumas informações, aqui neste tópico. ;)

Fico a aguardar os conteúdos... :)

Fenrir
Retirado do texto: The New Age Religion - traduzido pelo Google.

CitaçãoMaitreya Mestre do Mundo (aka O Cristo) - Como ele supostamente apareceu no Quênia em 1988. Creme afirma que Maitreya criado e habitado um corpo humano, em 1977, e em particular a sociedade entrou tomando acima da residência em Londres. Desde então, ele é acusado de ter privado apareceu a milhares de pessoas, fazendo milagres, prodígios e convencendo muitos da verdade de sua missão.

CitaçãoMaitreya para aparecer em um momento em que eventos catastróficos estão ultrapassando a terra.

"Este 'fim de uma era' inevitavelmente produz um certo número de catástrofes naturais, como inundações e terremotos, e nós estamos vendo um clímax dramático no número de desastres que ocorrem em todo o mundo... Maitreya diz:"A última vez que veio, como Jesus, que foi escrito na Bíblia que quando eu apareci novamente os próprios elementos da natureza seria perturbado."... Depois dos desastres atingiram o pico virá um período de calma, a violência e a destruição virá ao fim. Como as pessoas ganham consciência, sua culpa vai diminuir... "

Missão de Maitreya, Volume Dois, Benjamin Creme, Share International Foundation, 1993, pp186-187

CitaçãoHelena Petrovna Blavatsky (1831-1891) - Contactado pelo Mestre Morya em 1851. Depois de anos de contato com os mestres do seu espírito, ela ajudou a fundar a Sociedade Teosófica em 1875. Publicado em Isis Unveiled em 1877, estabeleceu Lúcifer, uma revista de ocultismo, em Londres, em 1887, e depois publicou A Doutrina Secreta, em 1888.

CitaçãoAlice Ann Bailey (1880-1949) - Contactado pelo Mestre Koot Humi, em 1895. Em 1917 ela tornou-se familiar com os alunos de Blavatsky e depois juntou-se à Sociedade Teosófica. Em 1919 o Mestre Djwhal Khul em contato com ela e pediu sua ajuda para tomar algumas ditado. No início, ela recusou por medo, mas depois aceito mediante instrução do Mestre Koot Humi. O Mestre Djwhal Khul, então, escreveu dezoito livros através de Bailey ao longo dos próximos 30 anos. Ela fundou a grande influência Lucis Trust em 1922.

CitaçãoBenjamin Creme (nascido em 1922) - A partir de uma idade jovem, ele era um estudante das obras de Blavatsky e Bailey, (e outros ocultistas). Primeira contactado pelo The Master (nome completo não divulgado), em 1959. O Mestre lhe informou que ele iria desempenhar um papel importante no reaparecimento de Maitreya, o Cristo. Formado Share International Foundation em 1975. Desde então, ele tem viajado o mundo, falando e palestras em preparação para o Cristo, e ele afirma estar em contato telepático direto com o mestre e Maitreya.

CitaçãoBlavatsky e Bailey ver Jesus Cristo com velado desprezo. Para eles, o "Mestre Jesus" é um indivíduo que é separado de Maitreya, o Cristo. Ele é simplesmente um outro Mestre Ascenso como Krishna, Buda, Mohamed, etc, no entanto, a história deste mestre, como dito por AAB é bastante peculiar. Ela escreve que Ele era realmente o homem que foi crucificado e depois ressuscitado, mas que Ele era capaz de fazer isso só porque ele foi ofuscado por Maitreya o Cristo. Teologia da Nova Era está baseada numa série regimented de graus, ou níveis, de evolução espiritual. De acordo com Bailey Jesus alcançou o grau 5 na Sua ressurreição, mas Ele então foi rebaixado de volta para o grau 4! Em sua encarnação seguinte como Apolônio de Tiana Ele finalmente restabelecida Seu status de grau 5.

CitaçãoAtualmente, de acordo com Benjamin Creme, o Mestre Jesus está esperando em Roma para assumir o controle da Igreja Católica Romana e de levar o cristianismo a aceitar Maitréia, o Cristo. O Mestre Jesus é o Mestre apenas conhecido por ter sido rebaixado, e Ele é também o único Mestre conhecida cujo ministério é tingida com a negatividade, porque Ele é descrito por Bailey como um homem cujos seguidores são distinguidos pelo seu "fanatismo e devoção," (iniciação Humana e Solar, p.56). Em outros lugares Bailey descreve o fanatismo como um traço que é característico de "mentes pequenas" e daqueles que são "novatos no Caminho", (A Exteriorização da Hierarquia, p.20).

ohh Fenrir o que é que a sociedade teosofica tem a ver com a NWO? andas a misturar tanta coisa...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Veritas odium parit - A verdade gera o ódio

Fenrir
Citação de: akasha867 em 13 julho, 2011, 12:32
ohh Fenrir o que é que a sociedade teosofica tem a ver com a NWO? andas a misturar tanta coisa...

Faz parte do acervo!

Mas não tem nada a ver... mas envia-me o link também por mp que eu quando finalmente voltar de ferias (se eu conseguir arrancar, é claro) dou uma vista de olhos , obrigada :D 
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld