Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Investigação a Sintra
    Iniciado por Jack Gordon
    Lido 1.690 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vivas povo!


está visto que as excursões a Sintra são um sucesso e como o pessoal pretende repetir a experiencia, e os novatos começarem a explorar, eu pensei em organizar uma ida a Sintra, preferencialmente a noite, para ver se registamos alguns fenomenos paranormais (fotos, vidoes, EVP's, etc.).


E agradecia imenso a colaboração dos moderadores, e quanto mais pessoal se alistar, melhor =)

Deixem em resposta a vossa localidade e meio de trasnporte, e se a tiverem, uma sugestão tambem, pois são bem vindas =)

Eu = Campo Grande - transporte: metro, comboio e scotturb


P.S - Atenção aos jovens entusiasmados por exploração, pois por aqui ha muito pessoal de 16 e 17 anos que não mede as consequencias, deixo já um aviso para os possiveis riscos em encontros combinados pela internet, e que se acautelem e ponderem bem antes de ir ter com algum completo desconhecido que só se falou pela internet.

Agradeço que consultem o respectivo link antes de responder:

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,6697.0.html




______________________________________________________________________________________________________





Antes de tudo (datas, disponibilidades, etc) quero uma listinha de sítios que vos apeteçam fazer investigação e para tal devem constar-se segundo os seguintes critérios:
-->Como lá chegar o melhor detalhadamente possível e se possível coordenadas geográficas
-->Fotografia(s) do sítio(s), para termos uma noção de como é o espaço (não vão lá haver confusões)
-->E se possível contar se teve ou se suspeita de algum acontecimento paranorma. Ou se pura e simplemente nunca lá investigou