Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Tipos de Médiuns (mediunidade)
    Iniciado por AbelhaMaia
    Lido 168.622 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite,


Querer poder pode ser muito negativo, mas reconhecer que o poder está nas acções do dia a dia, isso sim pode ser muito positivo.


neste momento estás no lado escuro da lua, continua a caminhar para a luz...


PAZ|

Citação de: onshanti em 18 agosto, 2010, 00:32
Boa noite,


Querer poder pode ser muito negativo, mas reconhecer que o poder está nas acções do dia a dia, isso sim pode ser muito positivo.


neste momento estás no lado escuro da lua, continua a caminhar para a luz...


PAZ|

acho que não percebi bem será que consegues explicar como se eu fosse muito burro  :D desculpa
nao percebi b

Boa tarde,

Claro que explico!

Quando se começa a entrar na espiritualidade e a ser-se "curioso" existe uma linha muito ténue entre o bem e o mal. A necessidade de nos afirmarmos-nos como seres mediunicos leva-nos muitas vezes a procurar rituais, terreiros e coisas do genero que são basicamente o lado negro.
Acredita que esse lado é mais aliciante porque permite rapidamente atingires o tal "poder" que tanto procuras, contudo o lado da luz é mais lento mas muito mais rico de tudo.
Por isso para cultivares esse lado...dá amor e ajuda todos os dias!


PAZ|

Citação de: onshanti em 18 agosto, 2010, 20:12
Boa tarde,

Claro que explico!

Quando se começa a entrar na espiritualidade e a ser-se "curioso" existe uma linha muito ténue entre o bem e o mal. A necessidade de nos afirmarmos-nos como seres mediunicos leva-nos muitas vezes a procurar rituais, terreiros e coisas do genero que são basicamente o lado negro.
Acredita que esse lado é mais aliciante porque permite rapidamente atingires o tal "poder" que tanto procuras, contudo o lado da luz é mais lento mas muito mais rico de tudo.
Por isso para cultivares esse lado...dá amor e ajuda todos os dias!


PAZ|

BOas

Agora acho que percebi obrigado pela paciência que tens tido com as explicações, em relação a explicação sabes que ao ler tive a sensação que ja passei essa fase ou se calhar não,  mas aqui a alguns (bastantes) anos atrás a minha curiosidade andou atrás de rituais cheguei mesmo a ver como se faziam alguns tipo amarrações e coisas do género e depois não sei porque nem "quem" ouve algo que eu acho que superior a mim que me desviou de tudo isso e hoje agradeço a esse algo ou alguém por me ter desviado daquele mundo pois hoje percebo onde me ia meter e naquela altura eu não tinha noção e com os sentimentos de raiva e vingança com que entrei naquele mundo ia me sair muito mal, e o interessante foi que esqueci completamente tudo o que vi daqueles rituais e coisas assim hoje em dia não me lembro de nada apenas sei que passei por la e que não quero voltar a meter me nisso ......


Boa noite,


Fico contente que tenhas percebido ;)!

Percebeste a mensagem? NÃO VOLTES A ENTRAR POR ESSES CAMINHOS!!!

Vai continuando a caminhar em direcção à luz!


PAZ|

Ei,legal!Eu sou uma e nem sabia x3





Òtima pesquisa!^^ ;D

Ritual de familia, nao se brinca com o fogo

nunca ninhyum medium da minha familia esplorou a sua medionidade deixandoa assim

Ola .
Eu estive a ler este post com atenção e vi que algumas coisas tinham a ver comigo pois Já vi a minha mãe e o meu irmão " estão mortos " já a algum tempo  tem uma historia longa que não me vou por agora a contar mas
eu muitas vezes tenho sonhos premonitórios que acabam sempre por acontecer e deves em quando pressinto que estou  ope de alguma coisa estranha e a ser observado  como tenho só 16 anos nunca quis saber dessas coisas pq sinceramente tenho medo disso e muito respeito 
Não sei  tenh algum dom especial ou não se sou médium ou não mas só sei que vi e que tenho sonhos premonitórios e percinto coisas  se alguem poder ajudar agradeço :D

irakaya
Citação de: Maligono em 02 novembro, 2010, 21:40
Ola .
Eu estive a ler este post com atenção e vi que algumas coisas tinham a ver comigo pois Já vi a minha mãe e o meu irmão " estão mortos " já a algum tempo  tem uma historia longa que não me vou por agora a contar mas
eu muitas vezes tenho sonhos premonitórios que acabam sempre por acontecer e deves em quando pressinto que estou  ope de alguma coisa estranha e a ser observado  como tenho só 16 anos nunca quis saber dessas coisas pq sinceramente tenho medo disso e muito respeito 
Não sei  tenh algum dom especial ou não se sou médium ou não mas só sei que vi e que tenho sonhos premonitórios e percinto coisas  se alguem poder ajudar agradeço :D

Aprende a interpreta-los e aproveita-os! Podem ajudar-te... e muito! ;)

#84
mas esse e o problema  eu sempre que pressinto alguma coisa fico sempre com medo ;D de andar por casa
com os sonhos promontórios não muito pq já me habituei já os tenho a algum tempo acontece de vez em quando quanto os pressentimento raramente tenho mas sempre que tenho fico com medo   e  n sei o que fazer  :-\

irakaya
Citação de: Maligono em 03 novembro, 2010, 11:20
mas esse e o problema  eu sempre que pressinto alguma coisa fico sempre com medo ;D de andar por casa
com os sonhos promontórios não muito pq já me habituei já os tenho a algum tempo acontece de vez em quando os sonhos  os pressentimento raramente tenho mas sempre que tenho fico com medo   e  n sei o que fazer  :-\


Antes de mais, é só um sonho, não te afecta directamente. Lembra-te disto sempre que acordares de um sonho.
Nem sempre os sonhos dizem tim por tim, tens de saber interpreta-los.  Lembra-te das situações, das pessoas... dos locais. Escreve-os pode ser que ajude. A maioria das vezes esses sonhos estão directamente ligados a fase da tua vida que está a passar (presente). Requer pratica, mas com o tempo torna-se mais fácil entenderes. Isto para os sonhos.

Quanto ao resto, quando te sentires observado, relaxa, nunca o que te observa te "fez" mal pois não? Então não vai começar agora.
Dizes que a tua mãe e o teu irmão faleceram, o mais provável é serem eles, dizes que tem uma história longa, se essa história deixa assuntos em aberto poderá ser por isso que eles continuam por cá. Ou não, podem estar só a proteger-te.

Se por alguma vez te sentires mal em algum lado ou na presença de alguém afasta-te.

Acreditas em Deus? Reza, nessas ocasiões, vai ajudar-te.

Eu não sou muito de acreditar em deus
mas eu acho estranho pois nos tipos de médiuns que estão ai escritos o meu caso não estão em nenhum mas sim espalhado por alguns deles .
eu não tenho medo dos sonhos e a única coisa disso que não tenho medo
só tenho medo de me sentir observado e não saber oque e nem  o'que fazer .

 :)ola boa tarde..gostei bastante do que li sobre o assunto,nsou nova por estas bandas mas,ha muito que gosto de ler sobre o assunto e por vezes me deparo com algumas situações,para as quais ainda procuro resposta..parabens!

pergunto :
quando se  tem sonhos que ha começo, meio e fim, e depois de um certo tempo eles acontecem... como pod ser definido esse tipo de situaaçao

irakaya
Citação de: rafaela randel em 02 dezembro, 2010, 11:28
pergunto :
quando se  tem sonhos que ha começo, meio e fim, e depois de um certo tempo eles acontecem... como pod ser definido esse tipo de situaaçao

premonição